Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 3
Nem venha me culpar, viu?


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente. Demorei um pouquinho para postar o capitulo 3, eu sei. Mas a culpa não foi minha se está acontecendo uma greve de ônibus em Salvador, né? E eu estou aqui escrevendo no computer da minha tia!!!! Só pra ver como eu luto só pra tentar escrever nesse site. Valeu pelos rewiens. Mas mandem mais!!! kkkkkkk!!! Ok, não teve graça, eu sei. Esse capitulo vai ser uma discussão que só, entre NARUTO E SASUKE ( o meu amore ) Bem... Aproveitem a fic, galera!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/3

- Sasuke!!! Como você ficou assim?! – perguntou Naruto.

                - Eu sei lá. Você que deu essa festa do pijama, e eu fui burro de aceitar e virei um gato.

                - A culpa não foi minha se você virou um gato.

                - Mas é claro que é. E você foi transformado junto!!! Como é reverteremos isso, Naruto?!

                - E é isso que eu estou tentando descobrir, Sasuke. Mas é impossível nós termos virado gatos da noite pro dia.

                - Eu sei... Mas Naruto, você que foi o responsável por essa festa!!!

                - Pelo amor do gato, se eu fosse responsável por essa confusão, eu não seria um gato agora!!!

                - Pumf... E o que a gente faz agora, estamos perdidos, estamos ferrados, o que a gente faz?! Essa foi a minha primeira pergunta desde que eu acordei!!!

                - Mas veja pelo lado bom... Nós poderemos descobrir o que os gatos fazem.

                - Tipo se comunicar?! Andar de pé?! Só quero apenas ser gente outra vez!!!

                - Se acalme, Sasuke. Não precisa abaixar o astral. Temos que resolver isso logo. Senão seremos gatos para sempre!!!!

                - NÃO!!!

                - Então, está comigo nessa aventura?

                - Não. – disse Sasuke com cara de sem graça. – Só por que eu voltei pra Konoha antes de ontem,e que fui preso, mandado para o exílio, e voltar com mãos acorrentadas e tenho que respeitar as leis da Tsunade, e sofri só pra voltar pra cá, não quer dizer que eu tenho que te obedecer!!! – que sofrimento esse Uchiha passou, hein.

                - Pega leve, Sasuke!! Não precisa dar um show, não é mesmo? Só precisamos pensar um pouco, apenas isso.

                - Naruto... Aff... Olhe, eu não sou aqueles que ficam concordando com tudo, mas ou tentar te ajudar, afinal das contas eu não quero ser um gato pra sempre.

                - É isso que eu gosto!! – disse Naruto, satisfeito.

                - Aff... Muito bem... Mas a minha opinião ainda não muda. – disse Sasuke.

                - Que opinião? – perguntou Naruto confuso.

                - Eu ainda te acho culpado por isso tudo!!

                - Sasuke... O QUE A GENTE FAZ AGORA?!?!

                - Ei! Eu não o gênio nessa história, sabia?!

                - E quem poderia nos ajudar?!

                - Ué! Pergunte para a narradora!!! TÁ OUVINDO A GENTE, AÊ?!

Estou. Não precisa gritar. Estou bem aqui, ouvindo tudo, e narrando. O que vocês querem?

                - Estamos precisando de ajuda! O Sasuke e eu estamos com uns probleminhas!! Como reverteremos essa coisa?!

Eu sou apenas a narradora dessa história, e são vocês para achar a solução, senão não tem graça alguma, entendeu?

                - Aff... – suspirou Sasuke. – Olhe, narradora. Eu sei os segredos, tá legal? E você não quer que eu conte aos leitores quais são, não é verdade?

Sasuke Uchiha, se você ousar a abrir a boca só pra fofocar de mim, eu tiro você da história nova, tá ligado?

                - Ok. Então vou usar o plano B.

E qual é esse plano, agora?

                - Vou dizer que eu sou seu personagem preferido, e que você só gosta do anime do Naruto só por causa de mim aqui ô, Sasuke Uchiha em pessoa.

Disso a maioria já sabe.

                - Plano C... Vou imitar o Gatinho de Shrek.

Isso não vai funcionar comigo, Uchiha. Você é o meu personagem favorito, mas não quer dizer que você pode mandar em mim, e nem usar o seu olhar pidão do gato de botas.

                - Então, pode fazer o Naruto ficar um pouquinho mais inteligente?

                - EI!!!

Não. O Naruto é assim e pronto, eu não posso muda-lo, só se ele me pedir... E de joelhos.

                - NEM MORTO!!!! EU?! NARUTO UZUMAKI?! IMPLORANDO A VOCÊ... DE JOELHOS?! NEM PAGANDO!!!

E se for por três pratos de lámen?

                - Até que seria uma boa proposta. Mas... Você não está com os pratos de lámen, e eu não quero ficar mais inteligente do que eu já sou.

                - Mas esse é o problema, Naruto. Você não é inteligente, eu sou a única cabeça nesse grupo.

                - E uma cabeça bem grande, não é mesmo.

                - ORA SEU...

Parem de brigar garotos... E resolvam logo esse problema, o meu trabalho por aqui é só narrar e interver um pouco na história... E não pra ficar dando soluções, sabia?!... Aff....

                - Tá, tá... Deixe que a gente se vira. – disse Naruto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Mereço rewiens?! Não deixem de argumentar a história e de acompanha-la, fiz o melhor que pude pra postá-la. Bye!!! Até o próximo capitulo.
Obs: Me deem algumas ideias, ok? Minha imaginação está meio fraca. O que eu faço com "as garotas"?
Bye.