Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 11
Sasuke e a sua descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Bem, galerinha. Aqui está o capitulo 11, esse aí vai representar um pouco mais o SasuSaku. Não tenho nada a dizer. Aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/11

Enquanto o Naruto e a Hinata procuravam fazer um plano para o resgate, Sasuke e Sakura estavam quase sendo sufocados pela faxineira.

                - É agora que a gente sobra, Sasuke! – comentou Sakura.

                - Eu sei. Nós estamos ferrados, com certeza. – disse Sasuke.

                - Fiquem aqui, ok? Tenho uns serviçinhos a se fazer, fiquem bem quietinhos, está bem? – disse a faxineira nos mimando e nos colocou no chão.

                - É a nossa chance, vamos sair daqui!!! – disse Sasuke saindo correndo junto com a Sakura até a saída da cozinha.

                - Mas sempre é melhor prevenir, não é? – disse a faxineira trancando a porta.

                - Bolas! – disse Sasuke decepcionado.

                - Agora ferrou tudo, cara!!! – comentou Sakura.

                - Se a gente ficar aqui só reclamando não vai dar em nada, temos que fazer alguma coisa, se quisermos sair daqui. – disse Sasuke.

                - Essa faxineira é muito louca. E ela ainda inventou de nos trancar aqui na cozinha. – disse Sakura perdendo a paciência.

                - Deve ter alguma forma de sair daqui... Mas o quê? – disse Sasuke pensativo.

                - A GENTE VAI MORRER!!!! SOCORRO!!!!!! – gritou ela desesperada.

                - Sakura, acalme-se, você se esqueceu de que nós somos ninjas treinados? Usamos as nossas habilidades ninja e conseguiremos sair daqui. – disse Sasuke tentando acama-la.

                - Mas a faxineira está aqui. E assim seremos descobertos.

                - Pois é, mas só temos essas chances para nós sairmos daqui. Faça alguma coisa pra variar.

                - O que você quer que eu faça...? Usar a minha força oculta e arrombar a porta? – disse Sakura preparando os punhos.

                - Menos, Sakura. Menos. – disse Sasuke com medo.

                - Então, ative o chidori!!!

                - Assim eu posso explodir a casa, sabia? – disse Sasuke impressionado na forma de pensar da Sakura.

                - Me deixa ver... Hum... Fazer a escadinha?

                - Isso não é o estilo ninja, mas serve. E essa é a terceira vez que você usa essa estratégia.

                - Então você me carrega. – disse Sakura se preparando para subir em Sasuke.

                - Não!!!!

                - Ué, por que não?

                - Por que eu carreguei o Naruto com aquela banha, peso e ainda tive de aguentar aqueles peidos horríveis dele. Então... Já que você também é forte, bem que você poderia me carregar...

                - Você quer ser jogado pra longe, Sasuke? – ameaçou ela.

                - Eu to muito cansado para carregar de novo, você é muito pesada. Por favor, vai. – disse Sasuke fazendo a carinha de Shrek.

                - Aff... Se eu te aguentar... – disse Sakura.

Então o Sasuke começou a subir em cima da Sakura tentando alcançar a maçaneta.

                - Tá meio difícil de alcançar. – disse Sasuke erguendo mais ainda a pata.

                - Eu não to... Não to... Aguentando... Mais!!!! – disse Sakura fazendo força.

                - Tem como me levantar um pouco mais?

                - Não. – disse Sakura ainda fazendo força.

                - Pelo menos tente.

                - Pra você é fácil. Não é você que está carregando toneladas!!! – disse Sakura tentando respirar. Mas Sasuke que é simplesmente impiedoso, deu um patada na cara dela. – Ei!!!! Precisava fazer isso?!

                - Precisava. – disse Sasuke voltando a sua atenção na maçaneta. – Tenta me erguer mais alto.

                - Mas só que tenho um problema... ACHIM!!!! Eu não to te aguentando mais e... ATCHIM!!! Ai...

                - Hñ? Você está gripada? – perguntou Sasuke.

                - Não. É a sua calda peluda roçando na minha cara... ACHIM!!!!

                - Oh, desculpe. – disse Sasuke segurando a calda.

                - Posso te colocar no chão, agora...? Por favor. – implorou Sakura. Ela não tava aguentando mais o peso.

                - Você é fraquinha, mesmo, hein? – disse Sasuke descendo de cima da Sakura.

                - Aff... Que alivio. – disse Sakura, estirando no chão. Imagine a cena.

                - Que drama, hein. Eu não sou tão pesado assim. – disse ele, olhando pra porta.

                - NÃO?! TU PESA PELO MENOS 1 TONELADA!!!!

                - Você está me comparando com o Naruto?

                - Talvez. Você é muito pesado.

                - Não estou a fim de discutir agora, ok? Só quero vazar daqui. – disse Sasuke encostando a cabeça na porta.

                - Bem, a única que pode abrir a porta, é a faxineira. Convença-a a abrir a porta.

                - Mas como?

                - Quer que eu vou até ela...? Eu vou. – disse Sakura indo até a faxineira.

                - Vou com você. – disse Sasuke acompanhando-a. E ela deu um sorriso maroto.

                - Lalalala!!!! Lalalalala!!!! – cantarolava a faxineira que lavava os pratos.

                - Miah! – miou Sakura, chamando atenção da faxineira.

                - Ah! O que foi, doçura? – perguntou a faxineira se agachando.

                - Miah. – miou Sakura, e então ela começou a puxar o vestido da faxineira, a puxando até a porta.

                - O que foi? – perguntou a faxineira.

E daí, a Sakura começou a arranhar a porta, como se ela quissese sair de lá.

                - Ah, acho que entendi a sua mensagem... – disse a faxineira.

                - Finalmente ela entendeu alguma coisa!!! – disse Sakura.

                - Quer fazer xixi, é? – disse a faxineira.

                - ELA É UMA IDIOTA!!!!! – comentou Sakura.

                - Não se preocupe, espere um pouquinho, aí. – a faxineira se levantou e foi buscar alguma coisa.

                - Será que o seu plano funcionou? – perguntou Sasuke.

                - Quem sabe. Vamos ver. – disse a Sakura perdendo a paciência.

Daí, a faxineira voltou com um jornal na mão, será que é o que estou pensando?

                - Pode fazer xixi aqui, tá bom? – disse a faxineira.

                - ........ Tô perdida! – disse Sakura capotando.

                - Essa faxineira é uma onda. Uma onda não... É UMA TSUNAMI!!! – comentou Sasuke. – O que faremos agora? – quando o Sasuke vai olhar pra Sakura, agora ele percebeu que aquilo que a Sakura fez, não era teatro, não. – Sakura você está fazendo...

                - Xixi...? Estou, sim. Estou querendo na verdade. Dá pra olhar pro outro lado? – disse Sakura.

                - Ok. – disse Sasuke corado.

                - Esses são os gatinhos da mamãe. – mimou a faxineira. – Amo vocês.

                - Não gostei dessa frase. – disse Sakura se aproximando de Sasuke.

                - O que faremos? – perguntou Sasuke.

                - Acho que Naruto e a Hinata vão nos ajudar a sair daqui, eu sei que vão. – disse a Sakura ainda com esperanças.

                - Se a Hinata tentar força-lo a fazer isso. – comentou Sasuke.

                - Tá um tédio aqui. – comentou Sakura.

                - Pois é. Que tal a gente conversar? – perguntou Sasuke.

                - Eu acho uma ótima ideia. – disse Sakura abanando a calda.

                - Deixa eu ver... O que é que você mais gosta? – perguntou Sasuke.

                - Leitinho e novelo de lã...!!! Ai céus, o que foi que eu disse?!

                - De onde você tirou isso, Sakura...? Leitinho e novelo de lã...? O que deu em tu? – perguntou Sasuke confuso.

                - Eu não sei. Deve ser algum tipo de intuição felina.

                - Ai, eu não estou acreditando. Nós estamos perto de virarmos gatos de vez, agora a gente vai ter costumes felinos!!! Você foi a descoberta, Sakura!!!

                - Eu é?! – disse Sakura.

                - Espere... Você já teve uma quedinha por... Cachorros?

                - NÃO!!! TÁ MALUCO?! IMAGINE UMA GATA GOSTAR DE UM CÃO, É TOTALMENTE FORA DO COMUM!!! O QUE FOI QUE EU DISSE?!?!

                - Sakura, você está com os costumes felinos, todos nós estamos correndo o mesmo risco!!!

                - NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Rewiens...? Comentários...? Sugestões..? Ameaças...? Qualquer coisa...? Não deixem de acompanhar a fic. Até a próxima!!!!