Jealousy escrita por aninha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pra não ficar confuso, todo esse começo em negrito e itálico são manchetes de revistas, notícias da tv, etc. E, como em The Week, no prólogo só tem o POV da Taylor. Mas não foi intencional, juro haha. PRECIOUS é o nome do CD deles. Totalmente fictício, claro. Demorei um tempão pra escolher o nome e não ficou lá essas coisas, mas eu gostei :}
Não sei se alguém vai ler isso aqui, eu espero que sim *sonha*
Bom, se alguém for ler... Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225443/chapter/1

“RONNIE RADKE E TAYLOR MOMSEN ESTÃO NAMORANDO!”

“Casal conta como é o relacionamento entre as duas melhores vozes da atualidade.”

“THE PRETTY RECKLESS E FALLING IN REVERSE FAZEM CD EM PARCERIA.”

As bandas lideradas por Taylor Momsen e Ronnie Radke, respectivamente, lançam daqui a duas semanas o CD mais esperado do século: ‘Precious’.”

“’PRECIOUS’ É O CD MAIS VENDIDO DA SEMANA”

“Tanto em lojas online como a iTunes Store, quanto em lojas físicas, o CD da ex-Gossip Girl e do ex-vocalista da Escape the Fate alcança o topo das vendas da semana.”

“SITE DAS DUAS BANDAS ANUNCIAM TURNÊ EM CONJUNTO PARA PROMOVER O CD.”

“REDATORES DA ROLLING STONE DÃO 5 ESTRELAS PARA O ÁLBUM PRECIOUS“

“Em resenha para a revista, redatores elogiam o resultado da junção de post-hardcore com o post-grunge e garantem que o disco entrará para a história da indústria musical.”

“TAYLOR MOMSEN E RONNIE RADKE: REALIDADE OU FICÇÃO?”

“Psicólogos e grandes nomes da indústria da música analisam se o casal mais falado do ano não foi criado para aumentar as vendas.”

“MOMSEN ESCONDE A BARRIGA EM SHOW”

“Será que o nosso querido vocalista vai ser papai?”

“VOZES FANTÁSTICAS, SOZINHAS, NÃO FORMAM UMA MÚSICA”

“BEN PHILLIPS, MARK DAMON, JAMIE PERKINS, RONNIE FICARRO, JACKY VINCENT, DEREK JONES E RYAN SEAMAN CONTAM COMO FOI A EXPERIÊNCIA DE JUNTAR DOIS ESTILOS MUSICAIS E AFIRMAM QUE NÃO SE IMPORTAM COM O DESTAQUE PARA O CASAL DE VOCALISTAS:

’É a ordem natural das coisas. Porra, são nove integrantes! Não é necessário colocar o nome de todos para falar da nossa música. Cada banda tem seu líder e nós estamos sendo muito bem representados. As pessoas elogiam o CD e as músicas, e com isso, estão nos elogiando. Nós fazemos parte disso e estamos imensamente felizes com o resultado e a repercussão que teve o nosso trabalho.’ diz Jacky.”

***

POV TAYLOR

Kerrang, Rolling Stone, Revolver Magazine... Manchetes, entrevistas completas, boatos, rumores, pôsteres, capas e mais capas... Foi assim no começo e, bem, eu mentiria se dissesse que não há mais isso. Mesmo depois de passar a ‘novidade’, ainda havia tudo isso. Apesar de ser bem menos do que já foi.

Ficamos todo um ano em uma turnê maravilhosa, foi absolutamente espetacular. Mas a turnê havia acabado a alguns meses e cada um queria se dedicar única e exclusivamente a sua banda. A minha já estava havia lançado o segundo CD (o lançamento foi adiado por causa da turnê) e a banda do Ronnie estava lançando os singles. O lançamento do segundo disco seria no mês seguinte, então estávamos realmente ocupados.

Mas, músicas, talento, fama e shows a parte, eu estava namorando. Eu tinha um namorado foda pra caralho. O que não significa que seja fácil ter um relacionamento com Ronnie Radke. Nunca foi e nunca será.

E isso havia virado praticamente meu lema desde que eu resolvi entrar nessa relação. Onde diabos eu estava com a cabeça? Ah é mesmo, eu não estava pensando com a razão. Eu nunca fui capaz de tal façanha perto desse ser incrivelmente sedutor que faria pouco mais de um ano que me pertencia. Ou pelo menos eu achava que sim.

Eu o amava com todas as minhas forças e só isso fazia com que eu ainda não tivesse jogado tudo para os ares e o mandado a puta que pariu. Não que a mãe dele tivesse alguma culpa por ele ter se tornado o cara idiota que é hoje. Ou talvez fosse mesmo, já que ela o deixou com o pai quando ele era pequeno e nunca mais apareceu. É, eu sei que foi um comentário idiota e desnecessário, mas neste exato momento eu me encontro puta da vida. Sim, eu estou furiosa. E isso porque eu estava sentada na sala do hotel que nós (leia-se eu e Ronnie) havíamos alugado para passar essa noite juntos. Os shows do próximo fim de semana das duas bandas eram em cidades bem perto uma da outra, então essa era uma das raras vezes que eu veria ele por mais do que algumas horas nesses últimos meses. Pelo menos eu esperava que sim porque já fazia uma hora INTEIRA que eu esperava por ele e ele nem sequer atendia o celular. E eu já estava puta com isso, obviamente.

Eu já estava passando pela janela pela milionésima vez só para constatar que ele não havia chegado, quando vejo um carro preto estacionando na calçada. Uma mulher está dirigindo. E eu quase grito de fúria quando vejo Ronnie saindo lá de dentro.

Quer dizer então que ele estava dentro de um carro, com uma MULHER.

UMA. MULHER.

BONITA.

E ESTAVA MAIS DE UMA HORA ATRASADO PARA O NOSSO ENCONTRO.

Levo um pequeno susto quando percebo alguém abrindo a maçaneta da porta.

– Amor? Eu sei que eu estou atrasado pra caralho, mas é que...

– MAS É QUE VOCÊ ESTAVA COM UMA MULHER, NÃO É? E NEM PRA ESCONDER ISSO DE MIM! RONALD JOSEPH RADKE, SE VOCÊ NÃO TIVER UMA ÓTIMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO EU JURO QUE AMANHÃ VOU ESTAR PRESA POR ACIDENTAMENTE EMPURRAR VOCÊ DO 3º ANDAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei quando vou postar o primeiro capítulo, porque eu simplesmente ainda não fiz ele D: Não todo, pelo menos. Mas eu já escrevi o capítulo 4 e o final, então já é alguma coisa! ASIHDJKADOIAHJD Posto no mesmo minuto em que terminar de escrever, e eu prometo ser o mais rápido possível.
Um beijo ENORME pra quem chegou até aqui, se puder falar o que achou ou o que espera do próximo, vou ficar imensamente feliz ♥ (e escrever mais rápido *chantagem* SIOHDKJAOID)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jealousy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.