Na Estrada escrita por RM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Todos surtando hoje? Sim ou claro? Cannes foi um sucesso, yay. E de brinde Pattinson na premiere prestigiando sua fucking girlfriend ♥
A parte III é bem curtinha mesmo, é apenas o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225411/chapter/3

PARTE III

A atendente nojentinha grunhiu incomodada, derrubando um copo – O motel é virando a esquina, casal! – falou com a voz irritada.

Ignorei a nojenta, indo direto ao ponto – O que é isso? Por que me beijou? Você é bipolar? – Lembro-me da matéria que li a tempos atrás, de pessoas com esse distúrbio, era algo bem sério.

- Não, eu não sou bipolar. – Edward respondeu, dando um belo sorriso – Você disse pra agir com impulso, ser uma alma livre e coisas do tipo, e então, eu tive vontade de te beijar. –

- Opa! Nunca disse pra você agir com impulso e nem ser uma alma livre, cara. –

- Tanto faz, você exala isso, exala confiança. Eu pensei nesses minutos, e você é realmente louca, mas é um espirito livre... E nesses anos todos sou criticado por ser assim, me arrependo de ter casado com uma mulher fútil. E meus pais são meios como você, e eu odeio isso. Aliás, odiava. Parece loucura, mas, eu queria, quer dizer, Bella, eu posso seguir viagem com você? Tentar ser uma alma livre, ou algo do tipo? E o beijo... Eu queria fazer algo impulsivo, algo que me deu vontade, acho que isso já é um começo. – Tomei um folego, dando um sorriso.

- Sim, sim, sim! – Pulei em pleno êxtase, abraçando ele.

POV TERCEIRA PESSOA

Edward após entrar na lanchonete e falar todas as coisas que queria, e pedir pra seguir viagem com a doce, louca e talvez hippie Bella, ligou pra sua futura ex mulher e mandou ela se foder. Prometeu pra sí mesmo que aquilo era o inicio de uma vida de aventuras, cheias de viagens e pessoas novas, pois tinha que viver.

Passou na primeira loja e comprou chinelos baratos, um short, um óculos igual o de Bella e uma camiseta qualquer.

Jogou no lixo suas roupas que usava pra ir trabalhar no estressante escritório. Ele se sentia tão livre que poderia voar, era uma sensação única, e ele nem precisava se preocupar de quando voltar pra casa ou que horas ele tinha que ir trabalhar amanhã, era ele, a estrada e Bella.

Ele roubou alguns beijos de Bella, sorrisos e cigarros.

A doce, louca e talvez hippie estava feliz, tinha encontrado um companheiro de viagem, e talvez um romance. E além de tudo isso, tinha conseguido tirar alguém dessa alienada sociedade de hoje em dia.

- Eu amo isso. – Edward disse, agarrando a mão de Bella, enquanto encarava o fim da tarde, o começo da noite, o crepúsculo.    

- Eu também amo. É a natureza, e é lindo, e a vibe é ótima- Edward riu do palavreado, vibe era algo tão hippie.

- Eu posso te beijar? –

- Seria perfeito. –

E assim trocaram um doce beijo, em um crepúsculo perfeito, encima do capô do carro que deu inicio a historia.

“As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? RM xx (twitter: @espositorio