O Charme Irlandês escrita por OneDirectionLovers


Capítulo 6
Capítulo 6 - " O vilão "


Notas iniciais do capítulo

Oi minas tudo bom eu mudei a bio se vcs nçao perceberam e acho que esse é o melhor capitulo , pelo menos o que eu mais gostei! Malikisses .Deixem reviews e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225407/chapter/6

P.O.V  Greg  8:30 A.M

Eu só dormi umas 4h , mais vale a pena se for para ver ela feliz , eu sempre a amei até o dia que ela beijou meu primo , tinhamos uns 12 anos ,ela não sabia que eu existia e muito menos que eu gostava dela.Mais os anos passarem e hoje ela tá mais gata do que nunca e acho que eu tenho chances. Levantei da cama e fui direto na porta do quarto dela..

Sunshine? “ Eu disse abrindo a porta

Sim? ‘Sun

O que você acha de nós sairmos para um piquenique ?

Seria otimo, mais eu tenho que cuidar da Rosie. ‘Sun

Acho que meus pais já chegaram .. 

Ah então vamos sim que horas? “Sun

9:30 tá bom pra você?

Sim ! Eu vou tomar um banho e daqui a pouco tô pronta. “Sun

Ok!

P.O.V   Sunshine

Desci e vi todos na mesa sentei e estava morrendo de fome mais decidi não comer muito pra comer no piquenique...

Mary , por que vocês voltaram tão cedo? “Eu

Ahh Sun a gente gostou do dencanço mais estavamos morrendo de saudade da Rose “Mary

Senti meu celular vibrando na minha perda  e percebi que a Connie me mandou uma mensagem :

CONNIE:  eu sinto sua falta =/

Eu : também amorzinho >

Connie: tô loca pra ir  e fazer intercambio , eai  ta tudo legal por ai?

Eu: Neim te conto ! – eu digitei olhando pros braços de Greg

Connie: hahah okok vou indo!

Pedi licença subi as escadas , tomei banho e coloquei uma roupa meio simples , estava calor e não quis exagerar http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55394717 . Fiquei pronta e sentei no sofá esperando o Greg.Depois de uns cinco minutos ele desceu estava tão lindo! Com uma calça jeans meio apertada e uma blusa xadrez ..

Por que você tá vestido de Liam ? “Eu

Liam? Quem é Liam? “Greg

Esquece , vamos? ‘ Eu

Vamos ! ‘ Greg

Saimos de casa estramos no carro dele. Não demorou muito e chegamos no parque ela era muito lindoe estava bastante calor.Saimos do carro , pegamos a cesta de comidas e sentamos embaixo de uma arvore , eu o ajudei a arrumar tudo. Sentamos e começamos a comer .

Eai, você dormiu bem? “Greg

Dormi sim mais fiquei preocupada com você ..

P.O.V Greg

ELA É TÃO FOFA!

Porque? “ Eu

A rose ela chorou muito? “Sun

Não magina “ eu disse mentindo talvez isso a acalmasse..

Voltamos a comer e o silencio permaneceu até que ..

Tem um bicho em você ! ‘Eu

AONDE? AONDE?!

Depois disso ela começou a se bater desengonçada , ela era linda do mesmo jeito.. Mesmo ela se chaqualhando e batendo o bicho não se moveu ..

P.O.V Sunshine

Calma! ‘ Greg

CADÊ? “ Eu

No seu joelho” Greg

Dei um tapa muito forte no meu joelho que matou o bicho. Mais minha perna ficou dolorida , vermelha e suja de sangue . Peguei um guardanapo e limpei o sangue e tirei o bicho dali.

Como eu sou estupida! “Eu disse passando a mão no machucado tentando diminuir a dor..

Vai melhorar “Greg disse chegando mais perto até que beijou o meu machucado!

ELE É TÃO FOFO! Pena que não posso namora-lo ele é tipo um irmão pra mim! E eu amo outra pessoa!

P.O.V Greg

Por uns minutos ela ficou brisando , quase babando . Ela ainda era a mesma bobona de sempre!

Tem mais duas formigas nos seus ombros .. “Eu

Ela olhou pra mim e para os  ombros e deu um super tapa denovo em seus proprios ombros.. Ela era fofa desengonçada..

Caralho ! Essas formigas tão me tarando só pode ser !

Eu ri demais  enquanto ela fazia cara de brava mas depois riu comigo. Passamos a tarde inteira lá.

Tá meio tarde não é melhor irmos para casa ? “ Sun

Sim mais que tal um Starbucks antes? “ Eu

Claro! “Sun

Recolhemos as coisas fomos para o carro e não demorou muito chegamos ao Starbucks.Abri a porta e estávamos muito felizes mais meu sorriso desmanchou na mesma hora que viu ele .. Niall Horan! O carinha da One gayrection que a Sun era afim , de acordo com as fotos que ela compartilhava dele no facebook. Estranho ela não gritou nem foi atrás dele ..

P.O.V Sunshine

Eu e Greg  estávamos felizes entramos no Starbucks e vimos o Nialler, não griteo ou fui atrás dele . E se eu encomoda-lo? Esse ele não estiver afim de conversar? Então só fingi que não o vi , fomos indo para a fila e ..

Sun? Nem ia falar comigo? Já tá me evitando? Eu nem comecei a ser chato de verdade!

Ni! Desculpa.. “ Eu

P.O.V Greg

Ni? Sun? Porra , eles já tem intimidade?

Tava preocupada em te atrapalhar! “Sun

Atrapalhar uma menina linda como você? Nunca! “Niall

Olhei com ele com uma cara ...

E ele quem é? “ Niall

Greg Harris , amigo de INFANCIA! “ Eu

Ele é da minha família de intercambio.. Mais não rola nada!

NADA? E TODOS OS NOSSOS MOMENTOS? Para mim chega! Fiquei irritado e entrei no carro com raiva.

P.O.V Sunshine

Greg saiu irritado. VAS HAPPENIN’ ? O que eu fiz?

Nossa! “ Niall

Desculpa! Não sei oq aconteceu com ele! “ Eu

Tudo bem .. “ Niall

Niall sentiu o celular vibrare lêu um SMS.

Desculpa princesa brasileira mais o Paul tá me chamando preciso ir! “Niall

Droga Paul! Bem agora?

Magina , o trabalho te chama , até mais ! “Eu

A gente se fala por SMS preciso falar com você depois. Se cuida! “Niall

Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Fiquei com vontade de responder: VEM CUIDAR DE MIM NINI! Mais ainda precisava ver o que aconteceu com o Greg. Comprei meu capuccino e abri a porta do carro.

O que houve com você? “ Eu

Você viu o que ele fez com você ? “Greg disse grosso

Me tratando bem ? coisa que você não está fazendo!

Sun para! Ele tava quase te comendo, tava te despindo com os olhos! “Greg

Fiquei muito puta , me descontrolei dei um tapa na cara dele mais forte que eu pude.

Você tá louca vadia ? “Greg

Comecei a chorar peguei minha bolsa do carro .

Sun , eu não quis dizer isso. “Greg disse mais calmo

Mais falou! “ Eu disse chorando

Fechei a porta do carro o mais forte que pude e sai correndo , aquilo era demais meu coração batia rápido e minha cabeça parecia pesada aquilo era pior que qualquer pesadelo que eu já tive! Eu cansei de correu meu corpo estava dolorido eu tropecei em algo , bati a cabeça no chã e dormi era demais para mim ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Tem que melhorar algo? Gostei acabou com um pouco de drama haha . Obrigada por ler e deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Charme Irlandês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.