Emotions: O Segredo da Corrente escrita por Larx Dokimazo


Capítulo 20
Capítulo 19: O Socorro


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mais rápido porque quero terminar logo de postá-la e tals. E Sim, o capítulo anterior é o 18. Mas estou com uma preguiça danada de consertar 2bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225390/chapter/20

Capítulo 19: O Socorro.

                - Ronald! – ela gritou correndo atrás dele. – Espera, por favor!

O loiro rosnou e foi atrás da garota que estava correndo atrás do ruivo.

                - Hermione! – gritou o loiro. Os três pararam. – Eu imploro... Volte para mim...

                - É! – concordou Ron. Ele se virou e ficou de cara com Hermione e Draco um pouco logo atrás. – Vai lá! Fuja para o Brasil com ele, e formem uma linda família de fugitivos lá.

                - Ron, não, eu não quero isso.

                - Pare de se enganar, Hermione. – o ruivo chorou. – Você o ama, está na cara. Se um dia realmente me amou isso já acabou.

                - Não, Ronald... – ela também começou a chorar. – Eu amo você...

                - Se o ama por que veio até a mim? – perguntou Draco. Ela não respondeu. Apenas olhou para Ron que aparentemente esperava a mesma resposta.

                - Eu... Eu não posso negar que não sinto nada por ele. Mas, eu quero ficar com você.

                - Então... – começou a dizer, mas parou ao ver uma criança bem longe caída no chão. – Aquele é o Teddy? Ai, mais que merda! – e começou a correr.

POV Hermione On

Nós corremos até ele assustados, e Teddy estava agachado tossindo fortemente com se cabelo roxo, tão escuro que quase era preto.

                - O que aconteceu? – perguntou Ron segurando-o para que não caísse agachado novamente.

                - Eu não sei, ele estava ai comendo chocolate, mas isso não deve ter sido isto.

                - Claro que não, então o que foi? – perguntou Ron tremendo de nervosismo.

                - Cogumelo. – disse Draco pegando um mordido no chão. – Venenoso... Argh! Eu conheço um feitiço para isso, mas não consigo me lembrar...

                - Rápido Draco, lembre! – supliquei. Por Merlin, ele estava completamente roxo e suava como se estivesse num calor de 40° então eu comecei a abaná-lo.

                - Eu... Não consigo!

                - Ele vai morrer! – gritou Ron apavorado.

                - Porra! Eu não consigo lembrar...

                - Ai, Merlin – Comecei a chorar. Era tudo culpa minha, por motivos pessoais deixei ele sozinho. Grande mãe eu serei.

                - Esqueça o feitiço! – disse Ron sentando e colocando Teddy de ponta cabeça sobre seu colo.

                Ele apertava a barriga de Teddy e com a outra mão dava tapas firmes, mas não com muita força, sobre Teddy até que o pedaço de cogumelo mastigado caiu de sua boca fazendo-o parar de tossir.

Teddy voltou a cor normal e seu cabelo ficou num tom de rosa claro. E ele parecia evidentemente cansado.

                - Me diga, Teddy, quantos cogumelos comeu? – perguntou Draco imediatamente.

                - E o que isso importa agora! – reclamei ainda nervosa.

                - Para saber se ele precisa de mais cuidados, Hermione. – disse Ron abraçando o menino. Me senti uma estúpida ao ver que Ron parecia concordar com Draco; isto significava que eles estavam certos.

                - É, como eram venenosos se ele tiver comido outro além daquele que ele regurgitou ele precisa de ajuda rápido.

                - Qualquer um sabe disso, Hermione... – falou Ron. O que me fez sentir bem melhor (ironia).  Draco pegou uma maça e abri um buraco com sua varinha tirando a poupa de dentro – Agora diga-nos, Teddy quantos?

                - Um só... – ele respondeu com a voz rouca. Draco conjurou água e num copinho de maça entregou a Teddy.

                - Beba. – falou Draco. Incrível como os dois agiram rápidos e foram responsáveis. Enquanto eu só sabia abanar e chorar– Você vai precisar amigão. – e ele fez carinho na cabeça do pequeno.

                - Você nos deu um susto, rapaz. – Ron riu aliviado olhando ele beber a água.

                - Com certeza! – Draco também riu. – Mas foi culpa nossa, né? Que babacas somos em ter deixado você sozinho... – ele falou aquilo para ele mesmo do que para o Teddy.

                - Irresponsáveis todos nós... – falou agora Ron que também parecia mais consigo mesmo. Ele deu uma risada falha e agora parecia irônico. – E ninguém aqui está pronto verdadeiramente para ser pai...

                Draco balançou a cabeça parecendo concordar e também parecia revoltado consigo mesmo.

                - Vocês estão me insultando... – resmunguei sentando-me o lado de Draco e a frente de Ron para olhar Teddy também. – Vocês... Vocês... Cuidaram dele... Enquanto eu a única coisa que fiz foi deixa-lo sozinho enquanto ele ia comer coisas venenosas... Você soube me dizer o que tinha acontecido – apontei para Draco – E você o desengasgou e depois os dois souberam o que fazer...

Ele ficaram olhando entre si e depois olharam pra mim e abriram  um sorriso enorme.

                - Serei um pai perfeito. – falaram juntos sentindo-se vitoriosos.

                - Ahr! – arfei chocadas com a presunção deles. Não pude deixar de rir. – Vocês são dois idiotas!

E nós rimos.

                - Ei, não fica assim. – Ron passou Teddy pro meu colo e sentou do meu lado. – Tenho certeza que também saberá cuidar de uma criança.

                - Com certeza! – concordou Draco – Será a melhor mãe do mundo. – e ele sorriu pra mim.

                - Mentirosos... Eu não vou saber o que fazer sem... – eu parei... e finalmente continuei. – Sem você.

Houve um silêncio, e mesmo eu olhando para Teddy que agora estava comendo seu copo percebi que os dois me olhavam. Com aquilo de Teddy havíamos esquecido nossa briga, mas agora ela deveria terminar.

Hermione POV Off

                - Hermione, por favor, me de outra chance. – implorou Draco do meu lado.

                - Não, Hermione. Não estrague a sua vida assim... – falou Ron. – Case-se comigo agora, que seremos muitos felizes.

                - Não era você que há poucos minutos atrás estava dizendo que nunca tinha sido tão humilhado em sua vida? – retrucou o loiro.

                - Não me interessa o quanto aquilo tenha me magoado. Se isso aconteceu, foi porque uma vez eu deixei Hermione ir embora e então ela acabou se apaixonando por você. Eu devia a ela este sofrimento que ela me causou!

                - AH! Então admite que ela me ama? – perguntou Draco feliz.

                - Ela não te ama seu desgraçado, apenas... Apenas te deseja ou sei lá o quê!

                - AH! Então sou mais homem que você! – o loiro riu vitorioso. – Faço coisas com ela que você nunca proporcionou a ela.

                - Cala a boca, seu filho da puta! – gritou Ron – Ela me ama e isso é muito mais importante.

                - Anda Hermione, diga o quanto eu sou muito melhor numa transa do que este babaca aí...

                - Para com isso, Draco, não vou dizer nada.

                - Diga o quanto me ama e que ele não significou nada pra você, Hermione. – falou Ron.

                - Você também, para. Não vou dizer nada.

                - É, ela te ama. Mas quando estiverem transando e ela gemendo lembre-se que para ela atingir o orgasmo dela ela vai precisar lembrar de mim para isso.

                - Seu escroto, como tem coragem de desrespeitá-la a este ponto! – gritou Ron.

                - Vocês dois parem com isso!

                - Anda Hermione diga!

                - É diga!

                - Não vou dizer!

                - Diga!

E eles gritavam e brigavam que acabaram se esquecendo de quem estava com eles ali, e com um rugido bem alto eles três se calaram e vira, Teddy com um focinho de leão que depois de alguns segundos de silêncio desapareceu.

                - Vocês estão me dando dores de cabeça, poxa... – reclamou Teddy.

Os três riram do jeito fofo de Teddy reclamar. E ficaram quietos... Depois de um tempo em silêncio, Hermione percebeu que deveria se decidir logo. Então falou:

                - Eu amo Ron. E ele é magnifico na cama. – falou ela. – E o mesmo digo a você, Draco. Perdoe-me... Mas não sei se consigo escolher... – e seus olhos encheram de lágrimas. – Mas... Eu ficarei com o mais corajoso. Com o que passar por cima de tudo só pra ficar comigo. E isto será decidido hoje. No altar. Ron... Você sabe o que tem que fazer... E Draco... Você sabe a hora certa de fazer... O que conseguir me provar isso, e fazer isso... Ganhará meu amor. – ela levantou com Teddy foi embora.

                Eles ficaram no mesmo local pensando no que deveriam fazer, até que o loiro disse:

                - Pra você é mais fácil, não vale.- ele rosnou.

                - Pare de ser infantil! – retrucou Ron. Depois de um tempo ele perguntou: - O que eu devo fazer?

                Draco riu.

                - Deve-se casar com ela, oras. Mas acho que deve que fazer outra coisa antes, só não sei o que...

                - Ah... E o que você deve fazer? – perguntou novamente.

                - É uma cerimônia trouxa não é? – o ruivo assentiu a pergunta do loiro. – Devo aparecer lá na hora em que o padre disser: “Diga agora, ou cale-se para sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!