Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 9
Antidote




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/9

Santana não me ligou no dia seguinte, ou no dia depois disso. Eu esperei uma semana antes de eu procurá-la. Eu acho que a razão pela qual eu esperei tanto tempo pode ter sido porque eu não me lembrava que dia era. Minha mãe me levou para o teste de motorista algum tempo depois, naquela noite no meu quintal, e quando eu estava preenchendo os formulários eu esqueci meu nome do meio. Eu reprovei no teste. Mas eu não deveria dirigir de qualquer modo. Minha mãe deixou perfeitamente claro que eu não tentaria novamente, então eu me permiti me perder no tempo, sem perceber quando ele passava.

Eu apareci na porta de sua casa ao meio-dia, quatro comprimidos, e sentei-me na varanda da frente. Seus pais estavam no trabalho, e ela não estava atendendo a porta, então eu me encostei-me à entrada de madeira, e coloquei minha mão no bolso a procura do celular. Ele não estava lá. Eram pequenas coisas como esta: nomes do meio, carteiras, telefones celulares. Pequenas coisas que eu esquecia, mas nunca a memória de Santana, ou de Karofsky e seus dedos ásperos. Eu apertei os meus olhos fechados contra a luz da tarde, ainda vendo o vermelho através do fino véu de minhas pálpebras. Eu deslizei meus óculos de sol sobre meu nariz. Estava quente, um desses dias úmidos de verão do Centro-Oeste onde as moscas se movem mais lentamente e o calor surge em ondas. Eu estendi minhas pernas para fora em frente a mim e entrelacei os dedos atrás da cabeça, “torrando” no sol.

Puck a levou para casa algumas horas mais tarde. O sol estava apenas começando a se por, mas ainda era quente o bastante. Ela fez uma pausa no banco do passageiro, um olhar indiscernível em seu olho quando Puck beijou o lado do pescoço, não percebendo que eu estava sentado a poucos metros de distância. Ela golpeou-lo e saiu do carro, deixando-o confuso. Ele olhou para cima, viu-me, e sorriu. Ele ergueu o queixo em sua forma usual, acenando e fazendo beicinho. Era o olhar que queria dizer, "Hey baby, como você está?”, era uma das duas coisas que ele sabia fazer direito. Isso, e "Eu vou jogá-lo em uma lixeira agora."

"Há quanto tempo você sentada aqui?" Santana perguntou, Puck saiu da garagem e correu em disparada pela estrada.

Dei os ombros. Eu realmente não sabia. Ela suspirou e puxou-me para os meus pés. "Seu rosto está todo vermelho. Você se queimou. Você deve ter usado protetor solar. Vamos lá, vamos passar um aloe-vera em você antes que comece a descascar. Sem chance de a treinadora Sylvester deixar você fazer uma audição com a pele ressecada.”

Ela não largou minha mão enquanto me levava casa à dentro e indo direto para as escadas que levavam ao seu quarto. Eu sentei na cama em silêncio, enquanto ela remexia em seu armário de remédios. Eu ainda tinha meus óculos de sol, e por detrás das lentes escuras eu olhei ao redor. Já fazia algum tempo que não entravamos no seu quarto. Nada tinha mudado, mas ainda me sentia diferente. As fotos de nós duas em várias idades estavam alinhadas no peitoril de sua janela, mas com uma fina camada de pó, enquanto a foto dela sentada no colo de Puck estava livre de detritos. Ela voltou com a garrafa numa mão e um monte de bolas de algodão na outra. Ela se sentou ao meu lado na cama e pegou meus óculos. Minha mão subiu mais rápido do que eu imaginava e eu acabei me golpeando com força, tanta foi à força, que as lentes voaram pelo quarto.

"Jesus Cristo, Britt, que merda você tem?" Ela soltou, observando o arco dos óculos caírem a alguns metros de distância. Ela se virou para mim e pela primeira vez olhou nos meus olhos. Ela parou abruptamente e procurou por eles, com vontade. A raiva atravessou seu rosto enquanto ela agarrou meu queixo e se aproximou o nariz quase tocando o meu. "Será que você alterou a sua medicação de novo? Eu pensei que nós estávamos bem, nós acertamos as coisas. B, você realmente deve me dizer quando alguma coisa estiver errada"


Eu não conseguia parar de rir quando eu senti sua respiração no meu rosto, eu vi o horror em seus olhos quando ela percebeu minhas pupilas dilatadas e olhos vermelhos. Era como um jogo. Até onde vai a paciência de Santana? Até que ponto ela suporta minhas crises?


"B. .. B, me diga o que está acontecendo", ela foi severa, mas seus olhos estavam pedindo, quase com medo. "Isso não é gostar de você. Por que você não me ligou? Eu estou com o meu celular, você sabe disso."

Mais risadas. "Perdi meu celular. Além disso, eu não queria interromper o seu encontro, que na verdade não passa de sexo com Puck. Eu sei o quanto ranzinza você fica quando não transa."

Sua boca se abriu, seus olhos se estreitaram. Ela se recompos. Ela virou a garrafa em uma bola de algodão e apertou-a suavemente na minha testa, arrastando-a por um lado, e depois o outro, enquanto a mão ainda segurava meu queixo. Eu não tinha percebido quão profundamente eu tinha sido queimada até que eu senti a sensação de frio contra minha pele. Fechei os olhos e soltei um pequeno gemido. A proximidade de seu corpo ao meu me causou calafrios. Ela estava sentada na cama ao meu lado, uma perna dobrada e enrolada debaixo dela e outra pendurado sobre a borda, quando ela se inclinou para cuidar da queimadura com cuidado e leveza. Inclinei-me para perto dela, meus joelhos tocando os dela e eu coloquei minhas mãos em sua coxa para me equilibrar. Finalmente percebi quanto tempo fazia que eu estava perto dela.O peso do tempo que caiu sobre mim, e naquele momento eu não queria nada mais do que sentir a sua pele nua na minha. Eu queria dizer a ela, mas ainda não tinha encontrado as palavras no meio da minha neblina.

"Eu estou sentindo o meu rosto do mesmo modo que a minha língua presa no congelador quando eu tentei lamber as ervilhas", eu disse ao invés. "Lembra disso San?"

Ela suspirou profundamente, a tensão de drenagem de sua mão no meu rosto com o comentário ridículo. "Sim, B. Eu me lembro. Eu tive que colocar água morna para que descolasse. Chegou a que grau, oitavo?"

Eu sorri e encolheu os ombros. "Foi logo depois que você socou Finn e Puck. Ei ... por que você socou Finn e Puck? Você está saindo com ele agora, mas naquela época os odiava."

"Você sabe por que eu soquei eles.” disse ela calmamente, a bola de algodão na mão correndo sobre meu rosto agora, apenas sob os meus olhos, onde os óculos de sol deixaram uma linha na minha pele. "Mas é complicado agora. Puck é apenas um cara qualquer. Saímos porque nenhum de nós se importa realmente."

Eu levantei minha mão, tentando despersar a nuvem por trás de meus olhos, e tomei o pulso dela nos meus dedos. "Mas você se importa comigo." Não era uma pergunta.

Ela balançou a cabeça tristemente, correndo o dedo ao longo de minha bochecha, onde o aloe tinha secado. "É. Eu me preocupo com você. Você é minha melhor amiga."

"Eu sou a sua melhor amiga", eu repeti, lentamente.

Novamente, ela balançou a cabeça.

"Mas você quer transar comigo."

Santana parou, mas ainda permaneceu firme em seu pulso. Eu não tinha certeza se era o palavrão que a surpreendeu, ou a verdade incontestável de minha declaração. Eu não quebrei o seu olhar quando ela balançou a cabeça, seus olhos divididos entre o terror e a afirmação absoluta.

"Nós ainda podemos, se quiser," eu disse suavemente, levantando a mão livre para tocar sua bochecha no mesmo lugar que ela tocou a minha. "Eu entendo agora. Eu entendo o que você precisa. Eu preciso dele, também. Eu sinto sua falta. Eu prefiro ter você dessa maneira ... só assim ...."

Ela apertou os olhos, os lábios apertados numa linha apertada. Ela baixou a cabeça e sacudiu violentamente. "E quanto a Karofsky?"

"O que tem ele?"

"Você é esta namorando com ele, não é? Isso não te incomoda?"

"Isso não parece incomodá-lo. Ou Puck." Eu não mencionei que eu tinha terminado com Karofsky. Não teria ajudado o meu argumento.

"Eu não sou ... não..." ela começou, então suspirou, com os ombros caindo."Você não é como nós, Britt. Você é muito especial para isso."

Eu coloquei meu dedo indicador sob o queixo e levei o seu rosto ao meu. Seu olhar encontrou o meu e eu me inclinei, mantendo contato com os olhos enquanto os meus lábios pararam a um centimetro dos dela. "Não me diga que eu sou especial demais para isso".

Eu avancei, o contato entre nossos lábios enviou uma onda de choque pelo meu corpo que despertou meu estupor. Se os comprimidos me davam a coragem de beijá-la, a ausência deles me deram a coragem para continuar. Ela não reclamou comigo quando eu empurrei de volta para sua cama, pousando sua cabeça diretamente sobre os travesseiros, nem quando eu pressionei meus quadris e as pernas dela se separaram voluntariamente. Eu precisava de seu toque, suas mãos no meu corpo para livrar-me do sentimento que ela havia deixado na minha pele. Como se eu estivesse revestida de uma película fina de toxinas que apenas as mãos dela poderiam lavar. Colocou-as primeiro na minha cintura, segurando-me perto dela, em seguida, colocou os braços em volta do meu tronco e se agarrou a mim como uma criança enquanto nos beijávamos, minha língua avidamente avançando em sua boca e procurando o antídoto para o veneno.

Havia muita coisa entre nós. Eu precisava de sua pele na minha. Sentei-me, puxando-a comigo, e puxei a parte superior da camiseta sobre a cabeça. Ela não estava usando sutiã. Como eu não tinha notado até agora? O que eu perdi? Olhei para eles, macios e redondos, ligeiramente maiores do que tinham sido a seis meses atrás. Quando tinham crescido? Eu levantei minhas mãos e coloquei, meus polegares atropelando seus mamilos enquanto me enclinava para beija-la novamente. Ela gemeu em minha boca e se abaixou entre nós para começar a desabotoar meu shorts. Eu golpeei sua mão antes que ela pudesse empurrá-los para baixo sobre meus quadris. Eu queria o controle.

Não, eu precisava de controle.

Empurrei seus ombros suavemente até que ela colocou de volta na cama sem lutar comigo. Seus olhos estavam arregalados de expectativa e surpresa, quando a minha atitude a impressionou. Eu deslizei minhas mãos até seu torso, traçando uma linha da clavícula ao umbigo, então deixe os meus dedos brincar com o zíper da bermuda dela até que eles cederam e se separaram, o ziper descendo lentamente revelando sua calcinha verde rendada.Ela levantou os quadris e eu deslizei a bermuda para baixo de suas pernas, todo o meu corpo se movendo para baixo da cama quando ela se curvou de joelhos para ajudar a removê-los. Deixei a roupa no chão e rastejei de volta entre as pernas dela para tirar a calcinha, bem como, da mesma forma jogá-los de lado. Ajoelhei-me entre suas coxas, olhando para seu corpo nu, enquanto eu permanecia totalmente vestida. Eu encontrei o meu antídoto.

"Isso não é justo", ela murmurou, soando bêbada. "Eu preciso de você nua."

"Muitas coisas sobre isso não são justas, San", eu respondi calmamente, passando minhas mãos sobre sua pele, absorvendo o meu elixir de cura. "Por favor, apenas fique quieta por enquanto."

Ela não sabia se ficava ofendida pelo fato de que eu tinha basicamente mandado ela se calar, ou se estava excitada pelo fato de minhas mãos estarem percorrendo cada centimetro dela. Senti os pelinhos dos seus braços em pé quando eu deixei as pontas dos meus dedos acariciá-los.

"Ainda não ..."

Eu me libertei de sua pele e retirei minha camiseta do meu corpo, seguido em sucessão rápida pelo meu sutiã. Ela estava mordendo o lábio em agonia silenciosa enquanto ela me olhava, mas com cuidado para não me tocar até que eu lhe disse que ela podia. Sua obediência ao meu comando foi firme, e ela estava quase congelando debaixo de mim quando eu me deitei, pressionando meu peito ao dela, meus quadris entre as coxas e as mãos de cada lado da cabeça.

"Agora".

Seus dedos correram os meus lados e eu tremia, o sentimento tóxico dissipar do meu corpo. Imediatamente, ela me encarou. A sensação dos dedos ásperos e desajeitados de Karofsky sobre a minha pele tinha ido embora, e eu me sentia limpa. Sentia real.

Eu me sentia viva.

Ela me segurou firmemente enquanto eu tremia em cima dela, meu rosto enterrado na curva do pescoço dela, dividida entre beijos e choro. Ela leu o meu movimento do corpo e esperou por mim, levemente esfregando a mão para cima e para baixo em minhas costas, confortando-me quando eu deixei o antídoto trabalhar seu caminho através do meu corpo até me senti curada. Eu levantei minha cabeça e coloquei meus lábios nos dela, minhas mãos deslizando entre nós. Pressionei meu corpo contra o dela, desejando por um momento que eu pudesse me sentir dentro dela, da mesma forma que um garoto podia. Eu levantei minha perna por cima dela de modo que eu estava abrangendo uma de suas coxas, apertando meu núcleo contra sua perna e minha própria coxa contra o dela. Ela gemeu e cravou as unhas no meu ombro, arqueando-se em mim. Lentamente, eu me sentei e me ajoelhei com um joelho de cada lado de sua perna direita. Ela instintivamente ergueu os quadris e nesse momento os nossos núcleos quentes e úmidos se tocaram. Um flash disparou em minha mente, e eu me tornei cega, ultrapassando a luz da minha visão enquanto eu gemia e puxava a sua perna esquerda para o meu peito e a mantinha segura lá, usando-a como alavanca para empurrar de encontro a ela. Ela estava violentamente ofegante enquanto eu continuava a me mover sobre ela, meus quadris trabalhando contra os dela de uma maneira que eu não sabia que era possível. Eu vi como ela se arqueava e se contorcia, mordendo o lábio e me implorando para não parar. Seus olhos estavam vermelhos e ela continuou apertando-os fechados e pressionando as palmas para eles, tentando esconder as lágrimas.

"Deus, B. .. por favor, eu preciso de você". Ela parecia tão vulnerável, e por um momento eu a perdoei por tudo.

Um forte impulso de meus quadris e eu vi estrelas. Meus joelhos cederam sob mim e eu desabei em um orgasmo violento contra a sua coxa. Eu pressionei com mais força conforme as ondas de prazer irradiavam meu corpo, o primeiro que mais me “afetou”. Ela se agarrou a mim, os dedos cavando todo lugar que podia. Ela gemeu e gritou, arqueando em mim e se mantendo lá até que seu corpo estivesse libertado, e, juntas, apenas respiravamos.

O ar voltou aos meus pulmões lentamente, e quando senti que meu coração não iria mais estourar eu levantei e me sentei. Era demais, ficar perto dela por muito tempo. Ele tomou conta de mim e eu precisava me separar antes que eu comessace a pensar que era mais do que a realidade. Sexo por amor ao sexo. Eu comecei a vestir-me e sentei-me, com o cabelo despenteado e os lábios inchados.
"Então você só vai levantar e ir embora?"

Eu balancei a cabeça. Essa clareza intolerável que veio depois da transa com Santana, e eu sabia que tinha que sair. Não faria bem a nenhuma de nós eu permanecer.

"Eu entendo, eu acho", continuou ela, sem se preocupar em cobrir-se enquanto eu estava, agora completamente vestida, no meio do quarto dela. "Eu fiz isso por você."

"Fizemos isso uma pela outra", eu respondi pegando meus óculos de sol do chão. "Eu não sou uma parte morta nessa historia, também tenho vontades. Eu sei o que está acontecendo. Eu não posso estar sempre cem por cento entendida, mas eu não sou uma criança. Eu estou aqui porque eu quero estar, e agora eu estou saindo porque eu quero sair, eu precisava de sexo, e você me deu, então eu estou bem agora. Posso ir para casa. posso dormir de novo. "

"Oquê? Britt, do que você está falando?" Ela não entendeu o meu pensamento, mas eu não iria explicar de qualquer maneira.

"Não importa", eu disse com um encolher de ombros. "Eu te vejo mais tarde, ok, San?" Eu me direcionei a porta, mas eu senti seus dedos curvados ao redor do meu pulso.

"Espere".

Parei e me virei. Ela ainda estava nua, sentada na beira da cama com o braço estendido, me segurando. Meus olhos presos na curva do seu peito contra o seu abdômen, e respirando com dificuldade. Por mais que eu queira manter calma, era difícil não admitir o quanto ela era bonita, quando ela se sentava confortavelmente em sua nudez. Se eu pudesse ser tão confortável.

"Diga-me o que aconteceu", ela pediu, sem soltar a minha mão."Diga-me por que você veio aqui, por que fizemos isso. Diga-me porque você estava tão distante."

Eu balancei minha cabeça. "Não importa."

"Importa sim," ela insistiu. "Se algo está errado, você tem que me dizer. Não podemos deixar que essas mudanças que estão acontecendo estrague alguma coisa, B. Eu sou a sua melhor amiga, e se você tiver um problema, tem que me dizer."

Era quase cômico, a maneira como ela se dizia minha melhor amiga enquanto ela estava nua em sua cama. Mas, independente do que nós eramos ... eu não tinha me sentido assim com Karofsky. A natureza dúbia do meu consentimento quando eu estava com ele me fez parar e considerar dizer a ela. Eu queria dizer a ela. Mas eu também considerei o resultado. O que ela poderia fazer? Nada. O que eu ganharia? Sua simpatia? Seu amor? Não, não traria resultado nenhum eu dizer a ela que necessitava de suas mãos como antidoto, ou porque eu tinha tomado quatro vezes a dose habitual naquela manhã, ou cada manhã anterior.

"Eu te vejo mais tarde, San", eu repeti, puxando a mão do meu pulso. Deixei-a ali sentada, confusa, e sai ao ar da noite.

Era mais frio depois de escurecer, mas ainda abafado. Os mosquitos tinham ido embora após o pôr do sol e tudo que eu ouvia era o zumbido constante da lâmpada de rua e a buzina do carro de auto-estrada a poucos quarteirões dali. Eu andei lentamente, pensando na desculpa que daria a minha mãe por estar fora o dia inteiro.

Eu odiava tanto a forma como estavamos usando uma a outra, eu odiava não ter Santana na minha vida. A idéia de que eu não podia falar com ela, e o fato de que eu estava disposta a esconder algo dela, era terrível para mim. Como se eu tivesse esquecido algo mais do que apenas minha carteira ou meu nome do meio. Mas havia outra coisa que me impedia de revelar a verdade sobre Karofsky. Ela achava que eu gostava de passar algum tempo com ele, da maneira que ela gostava de passar um tempo com Puck. Ela pensou que nós éramos iguais.

Eu sabia, então, que nunca fora a mesma coisa.

Eu não tinha nenhuma esperança de ser aceita socialmente, nem mesmo como uma forma de fazer ciúmes a ela. Eu permiti que Karofsky se sobreposse a mim, porque eu precisava saber que Santana e eu não eramos iguais. O fato de que eu ganhei tanto a aceitação social e seu ciúme ... Bem, aqueles eram os efeitos colaterais secundários. Não foi "fácil", quando ela disse que estava com Puck. Foi complicado e deixou-me sensível ao toque.

Mas ela estava certa sobre uma coisa. Eu não podia permitir a mim me sentir dessa maneira, o que tinha feito, para mudar o fato de que ela era minha melhor amiga. Minha única amiga.

Eu não iria sobreviver sem ela, mesmo com os meus segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Influence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.