Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 9
A New Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/9

Quando acordei de manhã estava em minha cama.Me levantei escovei os dentes e desci,quando chego a cozinha la estava Jad e Harry conversando e comendo,fiquei tipo”wtf?”

Jad POV’s

Quando cheguei a Londres peguei um taxi e fui para o nosso ap,quando cheguei ao nosso apartamento apertei a campainha esperando por alguma das minhas amigas atendessem mas quem atendeu foi o Harry Styles.Eu já sabia que as meninas tinham ido ao show e tal mas que uma delas tinha dormido com ele?

-Oi!-ele disse com cara de sono.

-Oi!-eu disse empurrando a porto para entrar com as minhas malas.

-Uou uou uou vai com calma garota..quem é você?-ele disse segurando a porta para que eu não entrasse.

-Eu sou Jad!Não acredito que a Gaby não falou de mim...ok,sou a melhor amiga da Gaby,amiga da Taina e da Ray também,eu vim morar com elas...agora posso entrar no meu apartamento?-ele ficou totalmente sem jeito,mas não era a minha intenção,é que eu estava exausta so queria um banho e uma bom tempo dormindo,afinal mais tarde tinha que trabalhar com as meninas.

-Ah,me desculpe,pode entrar,e não eu lembro da Gaby ter dito algo sobre você!-ele sorriu mas ainda sem jeito.

-Não me desculpe você!Eu estou tão cansada que não consigo medir minhas palavras!Mas onde estão as meninas?-eu disse sorrindo e ele ficou mais a vontade.

-Bem a Gaby esta la em cima dormindo e a Taina dormiu na casa do Niall!-ele disse e eu sorri.

Vi que avião lençóis no sofá da sala então ele não dormiu com a minha amiga e sim no sofá.Fiquei mais aliviada.

-Ah tudo bem!Você esta com fome?Eu posso fazer comida para nos,estou faminta!-ele riu e disse:

-Claro!

Ele foi arrumar a bagunça que a sala estava enquanto eu fazia café e torradas para nos 3,ele volto sentou e começamos a comer e conversar,o cara ele gente boa,se Gaby fosse ter algo com ele já estava aprovado,so espero que ele não acabe a magoando como os outros babacas que partiram o coração da minha amiga a fazendo uma pessoa fria em relação a relacionamentos.

Harry POV’s

Fiquei bem constrangido pela sena entre eu e Jad hoje pela manhã,mas Gaby não me avisou de nada,afinal nem sabíamos que eu ia acabar dormindo la.Ela dormiu enquanto víamos TV então a peguei no colo e a levei para seu quarto,não deitei com ela pois sabia que seria bem estranho pela manhã quando acordássemos e eu sabia que ela não queria nado comigo,pelo menos por enquanto ela não queria nada além de amizade,já eu...

Decidi dormir la pois não queria a deixar sozinha em casa,já era muito tarde e Taina me mandou uma mensagem dizendo que sabia que eu estava com Gaby e me pediu para avisa-la que Niall dormiu e ela não queria o acordar para ele ir deixa-la em casa,ia dormir la com ele.

-Amigaaaaaa!-disse Gaby quando viu Jad na cozinha comigo,ela correu até nos e abraçou Jad com força.

-Bom dia pra você também!-eu disse com ciúmes.

-Bom dia Styles!-disse Gaby sorrindo e me dando um beijo na testa,ela sentou ao lado de Jad ,a minha frente começou a comer.

Ela me perguntou como foi parar na cama e onde estava Taina,eu contei tudo para ela e ela me agradeceu com um beijo no rosto e um abraço apertado.Ficamos la conversando os 3 até que Taina e Niall chegaram.

Niall POV’s

Acordei com som de pratos,copos e talheres batendo,quando me levantei estava no sofá da minha sala,olhei para o lado e la estava minha princesa,Taina,colocando a mesa do café,sorri e ela sorriu de volta dizendo:

-Vamos Bela Adormecida,levanta,eu fiz café para nos!-sorri e levantei,fui até ela a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

-Onde esta Dani e Liam?-eu perguntei olhando para os lados.

-Eles foram embora ontem enquanto nos dormíamos.-ela disse rindo e me entregando um bilhete da Dani que dizia:

“Vocês dois são lindos dormindo!Ja fomos,bons sonhos para vocês!”

Nos rimos e sentamos para comer,noite passada vemos filmes com eles dois e depois que eu dormi no sofá Taina foi dormir na minha cama.

-Eu não ia te acordar,nem dormir no sofá com você,não nos cabe,fui para a sua cama então!-ela dizia enquanto riamos e comimamos.

Depois que comemos levei Tata até a casa dela,quando chegamos la,estavam Gaby,Harry e uma amiga das meninas,Jad.

Taina POV’s

Fiz um café da manhã para mim e para Niall e acabei acordando ele enquanto arrumava a mesa.Comemos juntos e depois ele foi me deixar em casa,quando chegamos Jad já estava la,com Harry e Gaby,comendo e conversando.

-Jad!-eu disse animada por vê-la.

-Tazinha!-ela disse e me abraçou.

Nial falou com Gaby e com Harry e depois eu o apresentei a Jad.

-Opa,comida!-Niall disse e se sentou.

-Niall!Eu acabei de te fazer comida e você já vai comer de novo?-disse rindo enquanto ele se sentava ao lado do Harry para comer.

-Calma amor,mas a sua comida é a melhor ok!-ele disse eu sorri,lhe dei um beijo no rosto e fui tomar um banho.

Gaby POV’s

Depois que Taina tomou um banho e desceu,nos despedimos dos meninos e eles foram embora.Eram 10hrs quando eles se foram e ficamos em casa as 3,ajudamos Jad com as malas,e a deixamos dormir até as  hora de almoçarmos e irmos trablhar.

Pelas 13hr Ray chegou,ela iria almoçar conosco e depois nos deixar na loja,ainda nosso carro não tinha tinha chegado,ela so chegaria na quinta.Fiz uma lasanha para nos 4,comemos,nos arrumamos e Ray foi nos deixar na loja.

Eram 16hrs quando os meninos apareceram la na loja de surpresa!Niall foi ver Taina,Liam pegar umas roupas que Dani havia pedido,Harry,Louis e Zayn so acompanhavam.

-Hey meninas!-Zayn disse animado.

-Ola!-dissemos as 3 juntas.Luma a menina do caixa ficou surpresa pela presença dos garotos da One Direction na loja,estava estampado no rosto dela.

-Luma,esses são...-ela nem deixou eu falar e logo me interrompeu:

-Os meninos da One Direction!Eu sei,eu sei!-ela dizia enquanto Liam apertava a mão dela.

-Então Luma você pode me dar as roupas que minha namorada pediu para a Gaby seoarar?-ele dizia calmo enquanto todos nos riamos da cara de Luma.

-Sim,senhor Payne,claro,claro!-ela dizia se abaixando para pegar a sacola em baixo do balcão.

Nos trabalhávamos em uma das filiais da Forever 21 em Londres,ou seja,fãs dos meninos é o que não faltava por la,todos os dias.Quando os meninos chegaram tinham apenas 3 garotas na loja e foi rápido.

-E ai loira!-disse Harry se aproximando de mim.

-Oi cachos!-eu disse dando um tapa no peitoral dele.

-Gaby!-disse Zayn me dando um abraço.

-Hey Zayn,tenho alguém para te apresentar!-eu disse sorrindo e o puxando.

-Zayn Jad,Jad Zayn!-eles apertaram as mãos e Zayn logo puxou assunto com ela.

-Ei não vai fugir de mim!-Harry me disse me puxando pela cintura.

-Para Styles,eu tenho que trabalhar!-eu disse tendo me soltar enquanto riamos.

-Ta meninos,vamos embora,as meninas precisam trabalhar e não estamos ajudando!-Liam dizia enquanto ia para a porta junto do Lou.

Os meninos se despediram de nos e foram embora,mas não antes de tirar umas 4 fotos e dar uns autógrafos para algumas clientes.

Niall POV’s

Hoje fomos ver as meninas na loja e aproveitei pra ver a Taina mais uma vez.Ela estava linda como sempre,mesmo que com a mesma roupa que as amigas,ela é linda de todo jeito,so aquele sorriso já é tudo para mim.Mal podemos nos falar porque tinham algumas fãs na loja e Liam nos apreçou para irmos embora.

Zayn POV’s

Fomos a loja acompanhar o Liam e o Niall e Gaby me apresentou a amiga dela,Jad.Ela é bem bonita e simpática,morena,pele na cor da minha,olhos castanhos meio puxados como de uma oriental,uma fofa.Trocamos poucas palavras mas já queria conhecer ela melhor,a convidei para tomar um café e ela aceitou.

Jad POV’s

Os meninos foram la na loja hoje ver as garotas e pegar uma sacola para a namorada de um deles e Gaby acabou me apresentando ao Zayn,ele é bem sexy e charmoso,trocamos algumas palavras,mas ele me chamou para timar um café depois do trabalho,eu aceitei e peguei o numero dele.

Depois do trabalho Zayn foi me pegar e as meninas foram de taxi para casa,e ficaram me zoando quando eu entrei no carro do garoto.

-Vocês são uma idiotas!-eu falava enquanto elas nos imitavam.

-Ah você quer um expresso ou um capucchino Jad?-Gaby dizia imitando a voz do Zayn,e ele chorava de rir dela.

-Ah Zayn eu não quero café nem um,eu quero so você!-a Taina me imitava e nos riamos mais ainda,finalmente o taxi delas chegou e elas foram para casa e nos para a Starbucks que ficava na esquina.

Zayn me comprou um chocotino e um muffin,ele comprou um suco e um cookie para ele,nos sentamos nas mesas externas da cafeteria e ficamos conversando um bom tempo,e eu me sentia hipnotizada por aqueles olhos e aquele sorriso.

-Você tem um belo sorriso!-disse Zayn me fazendo corar.

-Obrigado!5 anos usando aparelho nos dentes para conseguir esse resultado!-falei e sorri mostrando meus dentes,ele riu e eu também.

-O seu sorriso também não é nada ruim em...mas o que chama atenção é o sei cabelo,haha eu gosto.-eu disse e vi ele corar.

-Obrigado!-ele me deu um beijo no rosto,ele afastou se afastou um pouco e eu o olhei nos olhos,estávamos bem próximos um do outro eu podia sentir a respiranção quente dele e o perfume dele era muito bom.

Não demorou muito e nos beijamos,um beijo quente,carinhoso e calmo,ele passava a mão em meus cabelos e eu em sua nuca.Nos afastamos mais uma vez e sorrimos um para o outro,ele me abraçou e ficamos por alguns instantes daquele jeito,até que o celular dele tocou e era um dos meninos,uma mensagem na verdade.

-Vamos ter entrevista amanhã de manhã cedo..é bom irmos logo já são 20hrs!-ele disse triste levantando-se e me ajudando a levantar.

Fomos até o carro,Zayn me deixou em casa e antes de sair do carro Zayn me deu um selinho e assim que entrei no elevador ele me mandou uma mensagem:

“Essa noite com você foi ótima,espero termos outras assim!”

Sorri feito boba e respondi dizendo que também tinha adorado e mal esperava pela próxima vez que nos veríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando? Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.