Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 34
Boyfriend/Girlfriend (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Podem chorar lendo essa capitulo ok haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/34

Gaby POV’s

Entrei no quarto e Harry assim que me viu se arrumou na cama.

-Hoje eu faço questão de tirar suas roupas!-ele disse se levantando da cama,eu ri de leve parada de frente para a cama.

Harry vei até onde eu estava e começou a beijar meu pescoço e passar a mão por todo o meu corpo;ele tirou meu robe devagar beijando meus ombros,nos beijamos e tocávamos um ao outro,Harry virou começou a me empurrar para a cama,nos deitamos lentamente,ele por cima de mim.

Harry me olhou nos olhos e disse:

-Essa noite você será tratada como uma princesa!-e me beijou com calma e carinho.

Continuamos a nos beijar,Harry tirou meu sutiã e enquanto massageava um deles com carinho,beijava o outro lentamente,como eu estava ficando excitada.Ele solto o seio que massageava e passeou com a mão por todo o meu corpo até encontrar minha intimidade,Harry me estimulava e do modo que ele fazia lentamente porém com muita intensidade estava me levando a loucura.

Harry começou a beijar meu clitóris e eu gemia alto,Harry sorria bem satisfeito do efeito que estava causando sobre mim.Ele se afastou um pouco tirando sua boxe e colocando o preservativo,ele ficou por cima de mim mais uma vez me olhando nos olhos dizendo:

-Esta pronta?

-Eu nasci pronta!-eu disse colando nossas testas,sorrimos e Harry me penetrou devagar.

Nos nos beijávamos e gemíamos alto,os movimentos eram o mais intensos possíveis.Eu puxava os cachos do Harry devagar e ele suspirava e gemia entre nosso beijo.Finalmente gozamos,tomamos um banho rápido juntos na banheira,Harry lavava minhas pernas enquanto eu so observava e sorria fazendo cócegas nele por baixo água com meus pés em sua barriga.

Harry POV’s

Aquela noite foi tão maravilhosa...depois que tomamos banho a peguei no colo e fomos para a cama,nos cobrimos e dormimos.No dia seguinte acordei antes da Gaby e fui a uma joalheria comprar um par de anéis para que no dia seguinte eu conseguisse completar meu plano.

Deixei um bilhete avisando a ela que eu tinha saído e que logo voltava.Quando voltei ela estava sentada na cama com o not no colo sorridente.

-Voltei!O que foi?-eu disse tirando meu sapatos e meu casaco deitando ao lado dela.

-Nada,apenas conversando com a minha mãe!Ela é uma loucura!Me enchendo perguntando se estamos namorando,quando vamos começar a namorar,como esta sendo a viagem...e me contando das novidades!-ela disse e eu sentei ao lado dela,a cama estava ligada e eu pude ver a mãe dela,tia Chris,linda como a filha.

-Hey,tia!-eu disse e ela sorriu.

-Oi,não me chame de tia rapaz,eu não tenho nem 40 ainda...-ela disse e nos rimos.

-Mãããe...-Gaby disse.

-O que?...ok,uns 45...mas eu tenho aparência de 38!-ela disse arrumando o cabelo.

-Ok sogra!-eu disse abraçando a Gaby.

-Harry!Mãe ele esta so brincando!-Gaby disse e eu ri.

-Que seja!Mas se você pedir a mão dela rapazinho,cuide bem de Gaby,ela é nossa única garota,e é o tesouro maior de toda a família!-Chris disse e Gaby corou.

-Pode deixar Chris,vou cuidar sim dela,so falta ela deixar!-eu disse sorrindo.

Nos despedimos dela e Gaby desligou o not.Nos decidimos que passaríamos o dia no hotel,vendo filmes,nos entupindo de bobagens,conversando e so.A noite foi bem divertida,ficamos a toa falando besteira e logo dormimos.

Gaby POV’s

Acordamos e eram 8hr da manhã,Harry so podia estar aprontando alguma coisa muito boa pra ter me acordado aquela hora.Tomamos banho,nos aprontamos,eu coloquei roupas quentes e Harry também,estava fazendo um pouco de frio e tal.Harry colocou uma calça escura,camiseta nude,casaco preto,cachecol cinza com azul escuro e vermelho,bota cinza.

Tomamos café no hotel e depois pegamos um taxi para ir até a torre.Chegamos la e a fila para subir no alto da torre estava começando a crescer porem ainda não estava tão grande assim,faltava 1hr para a torre abrir e também era um segunda...fomos em uma cafeteria la perto,compramos cafés para nos e fomos para a fila,ficamos la conversando bobagem e eu não desconfiava de nada que viria a acontecer.

Deu 10hr e as pessoas começaram a entrar nos elevadores,Harry me puxou e nos fomos,subimos até o terceiro andar,ficamos a mais de 200 metros do chão!Fomos até a parte de visão panorâmica e ficamos observando a vista e o Harry estava tão calado,estranhei.

-O que foi bebê?-eu perguntei passando minha mão em seu rosto.

-E que...eu to tomando coragem pra te pedir uma coisa...-ele disse colocando a mão no bolso.

-Pode pedir!Qualquer coisa...-eu disse ficando de frente para ele,Harry tirou uma caixinha do bolso,uma caixinha vermelha e dourada,eu fiquei bem surpresa.

-Gaby,nos já nos conhecemos a quase quatro meses,e desde o dia que eu e vi,eu senti algo por você,no começo era so encantamento ou atração,depois que fizemos amor,eu fiquei ainda mais louco por você,passamos a nos vermos frequentemente,e quando eu não estava com você,eu estava pensando em você!E...eu realmente não sei o que falar,eu so sei que eu te amo,amo mesmo,e quero ficar com você,te ter comigo não so como uma amiga,mesmo você sendo a melhor amiga que alguém pode ter!Gaby...-Harry disse enquanto lagrimas de alegria rolavam do meu rosto,ele se ajoelhou e abriu a caixinha onde haviam dois anéis,um prata liso e outro prata com uma enorme pedra verde,esmeralda.

-Sim...-eu disse enquanto secava minha lagrimas e ele dava um longo suspiro.

-Quer namorar comigo?-Harry disse me olhando com aqueles lindos e enormes olhos verdes.

-Sim!Mas é so porque eu te amo!-eu disse e nos rimos de leve,Harry também chorava,ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dele.

Nos nos beijamos e pessoas nos olhavam e batiam palmas e fotos.Nos abraçamos forte e sorrimos um para outro.Resolvemos almoçar no 2° andar da torre.Nos conversamos e nos teríamos que voltar a Londres amanhã o mais cedo,pois agora todas as fãs iam saber que estávamos la,eu concordei com o meu namorado!

Nos conversamos também sobre detalhes da nossa relação,tipo,iríamos continuar como éramos antes,quando melhores amigos,so não sairíamos mais com outras pessoas,claro!E ia rolar mais carinho da minha parte com o Harry né!Mas realmente estávamos bem felizes.

Não tinha mais como eu fugir,depois daquela viagem eu pude entender que era o Harry mesmo que eu amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.