Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 26
Sex On The Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/26

Harry POV’s

Antes de sairmos do hotel eu tinha pedido na recepção para que preparassem aquele banho para nos,e quando chegamos já estava tudo pronto,e melhor do que eu imaginava.Fui por trás da minha bebê e beijei seu pescoço passando minhas mãos em sua barriga,aos poucos fui tirando seu casaco sem parar os beijos.

Gaby virou para mim e passou a mão por todo o meu corpo enquanto me olhava com olhar safado e mordia os lábios,começamos a tirar nossas roupas e entramos na banheira juntos,deitamos e relaxamos um pouco na banheira,ficamos nos olhando e eu disse:

-Maldita espuma!-ela riu.

-Porque?-Gaby disse passando a mão na espuma levando-a para perto dela.

-Porque com ela não da para eu ver seus seios!-eu disse triste.

-HARRY!-ela disse jogando espuma em mim.

Começamos um pequena guerra de espuma e nem preciso dizer no que acabou...

Pela manhã fomos fazer compras e conhecer a cidade,foi maravilhoso,depois fomos tomar sorvete e como sempre com a gente é uma festa melamos um ao outro e depois nos limpamos dando beijos um no outro.A semana na Italia passou rápido,depois fomos para a Sicilia e eu estava com medo de ir para la com a Gaby...la há muitas praias e praias muito lindas.

Eu realmente não sabia como iria me portar com todos aqueles caras olhando Gaby em seus micro biquines brasileiros...pelo menos vou fazer de tudo para não surtar e bater neles.Na segunda de manhã pegamos o avião.

Gaby POV’s

Finalmente eu ia conhecer a Sicilia e quando vi nosso destino na passagem eu surtei,meu chefe de cozinha favorito,Buddy Palastro,é siciliano,fora que as praias da Sicília são divinas.

Segunda de tarde eu e Harry saímos do hotel na Italia e fomos para o aero porto,aquela semana foi perfeita,eu amei Roma,e ainda mais curtir todos aqueles restaurantes divinos e lugares divinos com o Harry,foi melhor ainda.Noites e mais noites de amor,noites bem quentes,isso não nos falto,e não seria diferente na Sicilia.

Chegamos a Sicilia de noite e eu estava morta!Eu fiz Harry de cavalinho e ele me levou até o taxi nas costas enquanto empurrava o carrinho com nossas malas.Eu estava jurando que iríamos para um hotel,mas Harry havia alugado uma casinha muito fofa de frente para o mar em uma praia quase deserta.Ficava em uma cidade bem próxima da capital,era uma das cidades mais conhecidas de la,por ser muito linda,mas era bem pequena.

La perto havia tudo que iríamos precisar,um pequeno armazém onde vendia de tudo,uma farmácia e uma padaria um pouco mais afastada.Harry me carregou para dentro e me deitou no sofá,eu automaticamente peguei no sono,no outro dia acordei na cama do quarto com ele do meu lado dormindo o sono sereno.

Resolvi não acorda-lo,tomei um banho,vesti um short e uma camiseta,coloquei chinelos,prendi meu cabelo em um coque frouxo,biquine por baixo,desci as escadas e fui para a cozinha,a casa era bem rústica,todos os moveis de madeira e os estofados brancos e marrons,aviam muitas flores pela casa também,eu amei aquele lugar.

Abri a geladeira e ela estava bem cheia,olhei os armários e também tinham algumas comidas,acho que Harry fez compras ontem no armazém...resolvi fazer café da manhã para nos.Enquanto eu fazia suco Harry me abraçou por trás e beijou minha orelha.

-Gostou do lugar?-ele me perguntou sentando na mesa.

-Amei!Quero um banho no mar,estou com muitas saudades do mar!-eu disse colocando a comida em nossos pratos.

-Claro que iremos,so se você tomar banho de roupa ok?!-Harry disse colocando uma garfada dos ovos na boca.

-Hã?Ta louco Styles?-eu disse jogando alguns farelos nele.

-Vou ficar com muitos ciúmes desses caras por ai te olhando!-ele disse e eu ri olhando pela janela que dava para o mar.

-Ah,você ta falando de toda aquela multidão ali fora?-eu disse apontando com o garfo para a praia deserta,ele riu.

-Mas se aparece alguém?Sei la!-ele disse,eu ri me levantando colocando os pratos na pia.

-Me poupe Harry,vamos,termine de comer que eu quero ir pro mar,ta vendo como eu to branca?Tenho que pegar um bronze,aproveitar que estamos aqui!-eu disse o puxando pelo braço.

Harry riu,se levantando da mesa colocando os pratos dele também na pia,ele subiu apenas para trocar de roupa enquanto eu pegava toalha,canga,protetor solar e bronzeador.Ele desceu e nos fomos para a praia.Era so sair pela porta dos fundos que já tinha areia da praia em seus pés.

Fui logo tirando minha blusa e meu short,Harry apenas olhava,ele se esgueirou olhando para trás,olhando minha bunda.Eu lhe dei um tapa na cabeça e corri para o mar.Joguei nossas coisas no chão de qualquer jeito e entrei no mar,estava com muitas saudades daquilo,ainda mais aquela água azul límpida do mar da Sicilia!

Harry apenas ria de mim la da areia,ele arrumou nossas coisas que eu havia jogado na areia,tirou a camisa dele e eu gritei do mar:

-EI GOSTOSO!-ele riu ainda mais,ele veio em direção ao mar mas parou na metade do caminho olhou pros lados,para TODOS os lados e não viu ninguém,eu não tava entendendo nada.

Harry volto para onde nossas coisas estavam e tirou o calção e a sunga que usava por baixo ficando totalmente nu.Eu so ria no mar.Harry entrou no mar e veio bem junto de mim.

-Aquilo estava me apertando..-ele disse fazendo cara feia.

-Esse sutiã também esta me apertando..-eu disse tirando a parte de cima do meu biquine.

-E a parte de baixo?Não esta te apertando também não?-Harry disse me puxando para perto dele.

-Por enquanto não..-eu disse em seus lábios.

Começamos a nos beijar,Harry massageava meus seios e eu tocava seu membro,suspirávamos entre nosso beijo e eu puxava os cachos dele enquanto ele apertava meu quadril com uma das mãos.A maré estava começando a subir e nos íamos nos afogar.

-Harry temos que sair daqui!-eu disse separando nossos lábios.

Não estávamos muito fundo,ainda bem,estávamos com a água um pouco acima do umbigo,nossos pés ainda tocavam o chão e o mar não estava muito agitado,ainda era bem cedo para isso.

Harry me pegou no colo e nos fomos para a areia,Harry me deitou na minha canga que estava estendida no chão,ele não parou de me beijar,ele então foi descendo para os meus seios começando a beija-los,eu suspirava e alisava os cabelos molhados de Harry.Eu estava muito excitada já e Harry disse:

-E agora,a parte de baixo do seu biquine esta te apertando?-ele disse e eu ri de leve ainda tentando recuperar a respiração.

-Sim,muito!-eu disse e ele sorriu maliciosamente.Harry a tirou devagar e depois começou a beijar minha intimidade,passando a língua quente pelo meu clitóris comecei a gemer alto,me arrumei ficando com os cotovelos na areia e o corpo meio sentado,observando Harry,quando ele parou de me torturar nos beijamos e eu fiquei por cima dele.

Beijo todo seu corpo salgado,pela água do mar,até seu membro,comecei a passar minha língua por sua glande e ao mesmo tempo fazer movimentos de cima para baixo em seu membro,ele gemia alto,e isso me deixava mais excitada do que já estava,passei minha língua por toda o seu membro e Harry mexeu no calção dele pegando um preservativo que estava no bolso.

Ele me entregou e eu coloquei,ele deitou na areia e eu subi nele,nos encaixando e comecei a cavalgar em seu membro,ele beijava e massageava meus seios me deixando louca,nos beijamos com veracidade até que tivemos um orgasmo,deitei ao seu lado e ele nos cobriu com a toalha.

-Esse foi uma das nossas melhores transas.-eu disse olhando para as palmeiras que faziam uma enorme sombra sobre nos dois.

-Todas elas foram maravilhosas,da primeira até essa!-ele disse se virando para mim.

Nos beijamos e depois voltamos para a nossa casa.

Harry POV’s

Depois daquela transa sensacional nos tomamos um banho e ficamos um pouco na varando do nosso quarto so sentindo o vento em nossos rostos,o celular da Gaby tocou e ela atendeu,era a Jad e o Zayn,pedi para ela colocar no viva-voz.

-Ola casal mais lindo!-Gaby disse.

-Oi!-Zayn e Jad falaram juntos.

-O que vocês mandam?-eu disse curioso.

-Queremos saber como vocês estão?-Jad disse,eu e Gaby nos olhamos lembrando do que acabávamos de fazer e rimos juntos.

-Estamos bem!-disse Gaby rindo.

-Vocês fizeram...nesse exato momento não é?-Zayn disse.

-ZAYYYN!-Jad disse e nos rimos.

-Eh,fizemos sim!-nos dissemos juntos rindo.

-E FOI PERFEITO!Como sempre!-eu disse e vi Gaby corar.

-HARRYYYY!-ela disse.

-Agora vocês dois podem deixar eu a Gaby falarmos uns assuntos nossos?-Jad disse.

-NÃO!-eu e Zayn dissemos,todos rimos.

-Se vocês vão falar algo nos devemos saber,somos seus namorados!-Zayn disse.

-Aaah aqui desse lado da linha ninguém é namorado não!-Gaby disse.

-Eh mas somos melhores amigos lembra?Tenho que saber do mesmo jeito!-eu disse bagunçando o cabelo da Gaby.

-Vai Jad diz logo,eles não vão nos deixar em paz!-Gaby disse.

Jad queria falar sobre o final de semana com a mãe,o irmão e Zayn.Ela nos contou todos os detalhes,até os que o Zayn não sabia,nos rimos de tudo e acabou que a mãe da Jad não curtiu muito o Zayn,por causa de todas as tatuagens e tal,ela é protestante fervorosa,mas como a filha estava feliz ela também estava.

O irmão dela adorou o Zaun,ficou super bro dele.O irmão da Jad é louco por musica,ele toca violão e guitarra super bem,tocava na banda da igreja,então tipo se identificaram muito.Ou seja,foi totalmente diferente do que elas achavam que seria,pelo menos tudo ficou bem no final.

Depois desligamos o celular e fomos nos arrumar para almoçar no centro da cidade onde estávamos.Gaby sempre quis provar comida genuinamente siciliana por causa do tal Buddy,o chefe de cozinha favorito dela que é siciliano.Então vamos realizar o desejo de minha bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.