Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 20
Boyfriend/Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/20

Gaby POV’s

Depois que deixei as meninas no aeroporto com a Ray ela foi me deixar em casa,subi fui pro meu quarto e deitei na cama,ela ainda estava com cheiro de Harry,fingi não ligar,peguei meu not e mexi mexi até encontrar um pub não tão badalado assim,meio que um lugar so pra beber e esquecer os problemas.

Tomei um banho,prendi o cabelo em um coque frouxo,coloquei uma calça clara,camiseta branca básica,jaqueta de couro preta,salto fechado perto,olhos marcados de preto,blush alaranjado,batom vermelho.Peguei um taxi e fui para o pub,ele estava normal,nem muuuuito lotado nem vazio,sentei no bar e pedi algo para beber.

Umas 3 doses depois eu ouvi uma voz no meu ouvido dizendo:

-Não acha que se livrou de mim não garota!Você vai ver so o que eu vou fazer contigo!-uma voz muito enjoada e parecia bêbada também,quando eu virei a pessoa tinha sumido em meio a multidão.

Eu fiquei bem assustada,eu não consegui reconhecer a voz por causa de todo o barulho das outras pessoas,o som e a alteração por causa do álcool.Decidi voltar para casa e ligar para Jad e contar para ela o que tinha acontecido.

Entrei em casa subi direto para o meu quarto,tomei um banho,coloquei um blusão e deitei na minha cama,peguei meu celular e liguei para a Jad,antes que eu conseguisse dizer algo ela deu um grito:

-AMIGAAA EU ESTOU OFICIALMENTE NAMORANDO!-ela disse e eu sorri,fiquei muito feliz pela minha amiga e achei melhor não falar nada sobre o pub para ela agora,eu ia esperar elas voltarem e contaria para ele e para a Taina.

Jad POV’s

Depois que voltamos do show Zayn me disse que tinha uma surpresa para mim,nos entramos no elevador de serviço e subimos até o local mais alto,depois subimos um lance de escadas e estávamos no telhado do hotel,la havia um tipo de estufa,cheia de flores.

Zayn pegou uma chave no bolso e abriu a estufa,nos entramos e eu sorria,ele ligou a luz e era lindo,flores de todos os tipos,olhei para ele sorrindo e disse:

-Você não cansa de me levar a lugares escondidos que de inicio são estranhos mas você liga uma luz e BUM é o lugar mais perfeito?!-ele riu e me abraçou por trás.

-Não,não mesmo!-ele disse me dando um beijo no pescoço.

O cheiro daquele lugar era perfeito.Nos andamos em meio as flores,cheirando elas,até que Zayn me levou no meio de todas elas,bem no centro da estufa,Zayn pegou uma caixinha,segurou minha mão e simplesmente me pediu em namoro.

-Tem certeza que quer isso?-eu perguntei sorridente.

-Tenho!E você?-ele disse serio,seguro da resposta,vi como ele realmente queria muito aquilo e eu também.

-S-sim!-eu disse,nos sorrimos e ele abriu a caixinha,havia uma pulseira com dois pingentes pendurados,uma claquete de filme e uma flor,ele a colocou em meu pulso dizendo:

-E para você nunca esquecer do nosso primeiro encontro,no cinema,e o dia de hoje,onde te pedi em namora aqui nessa estufa,em meio a todas essas flores!-uma lagrima de alegria caiu do meu rosto e ele a enxugou,me abraçou e nos nos beijamos mais uma vez.

Nos sentamos em meio as flores e ficamos conversando,rindo e nos beijando,tiramos algumas fotos também de nos dois juntos,já era tarde então voltamos para nosso quarto,tomamos um banho e nos deitamos,logo Zayn dormiu,me levantei e fui para o corredor ligar para a Gaby,mas ela me ligou antes.

A contei tudo e ela parecia muito feliz por mim.

-O que você queria falar comigo amiga?-eu perguntei.

-Ah,nada,so saber se vocês estavam bem!-ela disse,eu sabia que era mentira,ela não me liaria aquela hora so por aquilo.

-Tem certeza?-eu perguntei um pouco preocupada.

-Tenho amiga,quando chegar em casa eu converso com você,agora vai aproveitar seu namorado!Beijo.-ela disse e desligou,eu resolvi não me preocupar naquele momento afinal nos veríamos amanhã e ela iria me contar o que queria.

Voltei para o quarto e Zayn dormia como um anjo,deitei do lado dele e dormi.

Taina POV’s

Acordamos e era domingo,nos ficariamos so mais algumas horas com os meninos,tomamos café com eles no hotel e Jad e Zayn anunciaram oficialmente o namoro deles dois,nos os zoamos e eu fiquei muito feliz por Jad mas um pouco chateada,afinal,quando Niall ia me pedir em namoro?

Sera que ele ia mesmo me pedir em namoro?E acho que ele percebeu minha cara pensativa.

-O que houve princesa?-ele me perguntou enquanto nos nos íamos para um área meio que de descanso no hotel.

-Nada..-eu disse o olhando forçando um sorriso.Ele me deu um beijo no rosto e disse:

-Não quero dizer adeus para a minha princesa,queria que você ficasse aqui comigo para sempre!-ele disse e eu sorri,agora estava mais tranquila depois desse comentário.

-Calma amor,sábado eu estou de volta!-eu disse ele sorriu,nos beijamos.

Jogamos vídeo game com os meninos e nos divertimos muito,almoçamos com eles em um restaurante perto do hotel que eles tinham feito reserva dias antes,foi maravilhoso,depois fomos para o aeroporto e os meninos para entrevistas e meet.

Eu fiquei meio mal por muitas fãs que estavam fora do hotel ter visto eu e Niall,Zayn e Jad de mãos dadas,eu sabia como elas se sentiam mas Niall disse para eu não me importar com isso porque ele gostava muito de mim e so isso importava.

Harry continuava chateado pela Gaby não ter ido,e de instante em instante ele nos lembrava de traze-la no próximo final de semana,ele era muito fofo,e apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.