Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 13
My Private Movie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/13

Gaby POV’s

Depois que a Jad saiu e ficamos so eu a Tata em casa não demorou muito e o Niall apareceu por la!Nem fiz questão de ficar com eles,dois pombos se bicando,in love,não obrigado.

Abri a porta pro Niall e depois que ele entrou sai correndo por meu quarto.Me deitei abri o PC e fiquei vendo filme e falando com meus amigos no tt e meu numero de seguidores subiu bem rápido,acho que pelas fotos com Els e Dani e por fans terem provavelmente com o Harry,olhei minhas mentions e tinha milhões de replys de directioners brasileiras e não vou mentir,muitas ofensas por pensarem que eu tinha algo com o Harry.

“Ah vocês acham mesmo que tenho algo com o @Harry_Styles ?Esse retardado é so meu amigo meninas,calma!”

Eu tweetei e automaticamente +50 RT’s e favorites nesse único tweet,fiquei assustada na rapidez dessas meinas.Olhei minha caixa de dm’s e tinha uma nova,fui olhar e era o Harry.

“Não liga para elas loiras,mas todas veem que você esta louquinha por mim!”ele disse e eu ri.

“Há-há sai dessa cachos!E para eu sei como elas se sentem!”eu disse e ele respondeu.

“Ah para de mentir,eu estou afim de você,você de mim!Ja fizemos..você sabe o que!O que quer mais?Não me diga que você tinha ciúmes de mim quando eu sai com outras garotas!”ele disse e eu não parava de rir.

“Harry,por favor!Somos amigos de sexo ok,so isso!E sim eu tinha ciúmes de TODOS,não so você,agora deixa eu ir dormir,estou exausta!”respondi e fechei o not.

Harry gosta de me tirar do sério!Não demorou muito e uma sms:

“Amigos de sexo!Isso soa bem,mas logo você vai perceber que não é so isso que você quer comigo loira!Bons sonhos minha bebê,até amanhã!”eu sorri feito boba quando li a sms e quando percebi dei um tapa na minha própria cabeça e disse:

-Para,para,para!Você sabe por que tudo passou e não quer isso mais uma vez,chega,vai dormir!-ri comigo e dormi rapidinho.

Jad POV’s

Hoje de tarde fiz a Luma trocar de lugar comigo,ela atendeu as clientes e eu fiquei no caixa,assim eu ia ficar menos cansada e poderia sair mais tarde com o Zayn,ela quase não aceita mas quando a senhora Stone disse que teríamos extra ela me exigiu metade do meu extra,eu ri e aceitei,ela realmente trabalhou muito.

Fomos para casa depois do expediente e assim que cheguei voei pro meu quarto me arrumar,coloquei uma saia de cintura alta até um pouco acima dos joelhos,estampada floral nas cores azul bebê,nude,verde e salmom,coloquei uma camisa branca de algodão e meio transparente,um casaco jeans com umas aplicações em renda branca,amo esse casaco,coloquei um converse branco e uma carteirinha azul bebê,make básico,blush alaranjado,rimel e batom salmom e nada de sombra ou delineador.

Zayn me ligou e disse que estava me esperando,desci correndo não queria fazer ele esperar.Sai correndo e vi Gaby e Tata fazendo comida disse e tchau rápido e fui embora.Desci e la estava Zayn,lindo,calça escura,camisa cinza com preto,jaqueta de couro preta e uma botina de veludo cinza.Nossa ele estava lindo!

-Boa noite pequena!-ele disse abrindo a porta do carro para mim.

-Você ta zoando o meu tamanho é Zayn?-eu disse brincando,eu realmente sou bem baixinha.

-Não,não,desculpa,pequena..quer dizer,Jad!-eu ri muito e depois lhe dei um beijo no rosto.

-Eu estou brincando seu bobo,pode me chamar de pequena,eu gosto!-ele riu e me fez cócegas.

-Não acredito que você fez isso comigo!-ele dizia me fazendo cócegas.

-Para Zayn,para!-eu dizia e ele parou,me deu um beijo no rosto e deu a partida no carro.

Ele dirigia e nos conversávamos,riamos,eu estava gostando de estar com ele,nos identificávamos bastante.Até que ele parou nos fundos de um cinema.

-Ta e porque estamos aqui?-eu disse um pouco assustada,aquele lugar era bem estranho.

-Calma,eu tenho uma surpresa!-Zayn disse saindo do carro,ele correu até o outro lado do carro e me ajudou a descer,ele segurou minha mão e nos subimos as escadas de emergência.

Subimos dois lances de escadas e ele pegou uma chave,abrindo uma porta e entramos,estava escuro,ele me pediu para esperar,demorou um minuto e ele iluminou a sala.Era uma das salas do cinema,e so nos dois.

-Explicação,por favor?-eu disse o olhando estranho enquanto ele me puxava para sentarmos.

-Meu amigo trabalha aqui no cinema e eu pedi para o dono me alugar essa sala,passar um filme para a gente e meu amigo nos servi...-ele disse me abraçando.

-Tudo bem,isso vai ser estranho mas tudo bem!-eu disse e ele virou para mim.

-Estranho?!-ele me perguntou.

-Sim,bem nunca me serviram nada,nem me alugaram uma sala de cinema...normalmente eu sirvo as outras pessoas!-eu disse e ele sorriu.

-Ok!Então hoje você vai ser tratada como uma princesa para variar um pouco..na verdade sempre sera tratada como uma quando estiver comigo,combinado?-ele disse eu fiquei boba,corei na hora.

-Tudo bem!-eu disse e ele me deu um selinho.

O tal amigo dele entrou e deixou uma bandeja cheia de comida mexicana,pipoca,refrigerante,balas,jujubas,mashmaloows e doces.

-Como você sabia que minha comida preferida é comida mexicana?-eu perguntei pegando um burrito.

-Eu não sabia...-Zayn disse e nos rimos.

As luzes se apagaram e o filme começou,era uma comedia romântica,nos divertimos muito,muito mesmo.Comemos,rimos,falamos besteira e nos beijamos bastante,claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.