Mine escrita por HazzaGotSwag


Capítulo 5
Pretty Guy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225345/chapter/5

– Quer ir ao b-baile comigo? - me perguntou

– Claro! - falei sorrindo

– Isso é bom, muito, muito bom! - ele falou animado e rimos

– Agora preciso ir - falei saindo

– Tchau Kat - ele ficou parado ali

Entrei, tomei banho e coloquei uma roupa, essa. Jenny dormia como um monstro, fui andando até o refeitorio aonde as vadias caminhavam se entregando para os meninos, com saias pequenas, blusas menores ainda e saltos maiores que o ego do Harry! Bem assim. Entrei e todas me olharam com cara de desgosto e nojo, diferentemente de todos os garotos, que me olhavam com cara de desespero, ao notar e olhar um por um, notei um garoto que chamou minha atenção, ele. Lindo, muito lindo! Mas eu nao podia... Peguei um prato, peguei a comida que, diferente de muito colégios, era até boa... Me sentei sozinha e comi, quando acabei fui para meu quarto e dormi...

.::::: DIA SEGUINTE ::::.

Acordei com sono, muito sono, masok. Coloquei a primeira roupa que estava na minha frente, bem simples e feia, eu sei, mas pelo menos não dava para ver como meus olhos estavam estranhos pelo sono. Caminhei devagar até aonde teria o café da manha, o garoto lindo estava sentando a uma mesa no canto, quando vi, já estava sendo empurrada para a mesa aonde 4 garotos estavam sentados, Niall com sua gigante bandeja de comida, Harry engolindo a menina, Zayn arrumando o cabelo, Louis comendo suas cenouras e Liam me empurrando, nos falamos e fui pegar minha comida, me sentei e comi em silencio .

Depois de todos acabarmos, me despedi dos meninos, já que tinha aula de quimica e eles de matematica, poís é. Caminhei devagar denovo até chegar ao laboratorio, todos os garotos estavam sentados, até que vi que teria que sentar com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem outro hoje? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.