Mine escrita por HazzaGotSwag


Capítulo 15
Girlfriend and Boyfriend!


Notas iniciais do capítulo

Eu to no iPad, entao nao ta grande, ta minusculo, so que queria atualizar para meus lindjos :)) Ah, para quem gosta do Zayn Sexy, fiz uma FanFic dele tambem, se chama summer, podem ver no meu perfil! Enjoy :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225345/chapter/15

Olhei para tras assustada e vi um homem alto e forte me encarando:
- Porque?
- Nao foi legal o que voce fez para Anne e assim.... Se voce mexer novamente com ela, isso vai acontecer com voce!
Falou chutando uma pedra que se quebrou na parede em pequeninos pedaços...
- Agora, fora!
Falou e corri para meu quarto ouvindo uma risada de fundo.... Tive uma noite normal, mas fiquei pensando em muitas coisas, aquilo nao foi nada legal, eu ja cansei disso mesmo! Acordei com a cabeça pesada, coloquei a primeira roupa que vi e caminhei ate o refeitorio em silencio, eu estava bem preocupada, aquele cara poderia me quebrar ao meio, la na frente estava Liam com a cara mais feliz da terra, eu ri, mas ao mesmo tempo queria chorar!
- O que houve Kat?
- Eu so... Nao posso falar Liam...
- Fique feliz Kitkat, quero ver voce feliz, hoje è nosso dia e tenho uma surpresa!
O dia foi igual ate as quatro da tarde, aula, aula, aula e mais aula! Coloquei meu vestido com uma tiara de diamantes que minha mae usou em seu casamento, vestido vermelho...
Andei ate o teatro aonde seria o baile, vi um Liam lindo de terno na frentr da porta com um sorriso tao lindo que me fez sorrir pela primeira vez no dia!
- V... Vo... Ce esta linda K.... Kat!
- Obrigada Liamlicious!
Entramos e vi Harry ao lado de Anne, que parecia um rocambole agarrada no Hazza, por falar nele, estamos amigos agora, mas voltando... Ele me olhou com uma cara muito fofa e eu ri!
Dançamos ate a hora 'Liam Surprise' que subiu ao palco e disse no microfone:
- Kat è a menina mais incrivel que eu ja conheci, a melhor amiga que alguem pode ter, e eu tive a sorte de poder conhecer ela, hoje eu ja nao consigo viver sem ela, e è por isso que... Kat quer ser minha namorada? Minha, so minha?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acha que ela vai aceitar? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.