How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 9
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/9

             Judy  não queria levantar . Estava acordada a algum tempo ,mais se sentia indisposta para levantar-se , e ate para  comer.A cama ao seu lado estava gelada,então Cebastian já devia estar acordado  faz tempo. As cortinas da janela estavam aberta fazendo que o ar fresco e o sol forte entrasse ,mesmo indisposta Judy levantou-se para fechar as cortinas pesadas,impedindo que entrasse o sol. Mas antes ela viu o senhor Oliver,era um homem já com a idade  já com a idade avançada ,mais todos os dias alguns minutos antes do almoço passava em frente da casa,com um passarinho azul na mão. Só soube que aquele senhor se chamava Oliver por que a Ciena  lhe tinha dito.

           Ao voltar a cama olhou-se no espelho. É viu refletido olhos cansados,cabelo bagunçado ,pele pálida e um lindo nariz vermelho para acompanhar.  Deveria estar gripada,e não se perdoaria por isso,queria poder aproveitar o dia tomando um banho de sol,junto com Felícia . Coçou os olhos e viu a pulseira que Roselena havia lhe dado ates de ir embora a uma semana atrás. Toda vez que olhava a pulseira de ouro branco lembrava o que a senhora Jonhson havia lhe falado. É não parava mais de pensar no Cebastian. Ele sempre a pegava Judy olhando para ele, e como sempre ela corava e abaixava a cabeça. Eles estavam mais próximos e conversavam normalmente . Ele até lhe tinha contado algumas coisas da infância . Sentiu  a cama  ligeiramente baixa. É uma voz entrando no ouvindo .

        - Judy,está na hora do almoço,está na hora de levantar . –falou Felícia puxando a coberta para baixo.

        -Não,não quero almoçar ,estou sem fome. Me deixe dormir . – reclamou Judy,puxando a coberta de volta e a colocado na cabeça.

        - Mas Judy ,você não tomou café da manhã é não vai almoçar ?- perguntou uma Felícia muito preocupada.  

      - Não,só quero dormir um pouco vá almoçar. Ficarei bem,só dormirei um pouquinho é depois descerei para  comer alguma coisa. 

          Judy sentiu a cama mais leve é sem o perfume de rosas de Felícia quando a mesma saiu do quarto . Agora  Judy  podia dormir mas se sentiu  cada vez mais cansada ,mesmo só levantando da cama para fechar as cortinas. O sol estava no alto,o quarto não estava quente,mas mesmo assim ficou debaixo das grosas cobertas.

       -   Judy,não esta na hora de fazer birra. Esta parecendo uma garotinha que faz tudo para conseguir o que quer. – falou a voz grossa e sarcástica  de Cebastian ao entrar no quarto . Fazendo birra? Judy não estava fazendo birra. Com a voz chorosa respondeu :

        -  Não faço birra ,só estou cansada. – respondeu tirando a coberta do rosto.

        - Cansada? Cansada do quê ? você não faz nada . – falou agora com uma voz risonha enquanto abria as pesadas cortinas .

        -  Estou me sentido mal,acho que estou gripada. – disse suspirando,sentiu algo se remexer na sua barriga,era a fome .

       Judy afastou a coberta e levantou da ajeitando  a longa camisola da cor branca .

       -  Pode me dizer aonde a vossa senhoria vai ?

       - Estou com fome,preciso me alimentar de algo. – disse depois de dar um espirro .

     -  Mandarei que Maria lhe traga algo. Mas volte a se deitar  ou vai querer ficar andando por ai descalça ? Vamos volte a se deitar . – falou lhe dando um pequeno empurrão .

      -   Maria não . – exclamou . – Jamais mande Maria trazer algo para mim .

   Cebastian a olhou um pouco surpreso mais logo se recuperou colocando um sorriso no rosto enquanto se aproximava aonde Judy estava sentada.

     - A senhora não gosta da Maria ? posso saber por quê ?- perguntou com uma  sonbransenha  arqueada . – Ela é uma ótima governanta  .

- Serio ? não tem como saber. Não me deixa ir a conzinha . Só saio para passear ao redor da casa. Não fico investigando o trabalho de Maria.

- Se desejas sair,sairemos. – respondeu sorrindo fazendo Judy enrubescer .

- Não iria pedir minha comida? Sabe, preciso me alimentar. – disse brincalhona  mudando o rumo da conversa, porém ainda estava avermelhada .

- Oh sim,me desculpe . Mandarei que tragam a vossa comida .

- Obrigada,Cebastian. Esses dias tem me tratado muito bem,não que nós outros me tratava mal. Só que esta diferente , esta mais gentil. – disse Judy com a voz baixa .

Logo depois levantou-se e o abraçou. Fazendo Cebastian ficar surpreso ,mais mesmo assim retribui  o abraço de sua jovem  esposa. Quando o abraço acabou ele a beijou nos lábios .  surpreendendo a Judy é ele,tendo como ele a beijado.  Aquilo foi totalmente diferente do que Judy imaginara ,ela achava beijos muito nojento. Mas ali com os braços dele ao seu redor não era nada nojento. Os lábios dele  eram exigentes sobre os dela,fazendo-a ficar um pouco assustada,mas ao mesmo tempo feliz .Com timidez tentou imitá-lo ,colocou as mãos no ombro e abriu delicadamente a boca . os lábios macios dele a acariciavam os dela,e isso a deixava doida por mais,depois de alguns segundos a provocando ele finalmente a penetrou  a  boca de Judy com a sua língua ávida  . ao provar o sabor da língua dele com a sua Judy tremeu derretendo- se nós braços dele ,fazendo Cebastian soltar um gemido rouco contra a boca dela,enquanto a mesma o puxava para mais perto,estava amando aquilo,línguas se mexendo como  uma dança,um nós braços dos outro,o calor que emanavam deles,o coração batendo em um ritmo rápido   . aquilo parecia uma eternidade ,uma eternidade que ela apreciava muito .Nunca se esqueceria  daquilo,um momento único de sua vida. O primeiro beijo que deu,a primeira vez que beijou alguém, o primeiro beijo deles. Com relutância Judy se separou,deixando as mãos caírem ao lado do corpo . Na hora  Judy ficou mais vermelha ainda. Cebastian respirou  fundo e disse lhe dando  as costas e indo em direção a porta .

           - Mandarei sua comida pela Felicia. – respondeu antes de sair,deixando para trás uma Judy com a respiração falhada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa,ai está o capitulo que estava devendo. É mais uma vez me desculpem pela demora,o próximo não irar demorar tanto assim,deixe comentários falando o que acharam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.