Living In A Dream escrita por brishter, BixcoitaDoZayn


Capítulo 4
Remember


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Olha a FranFran aqui again! Õ/ Um capitulo fresquinho para vocês, eu prometo e juro juradinho que ainda essa semana tem mais, okay? Horan Hugs e até lá embaixo ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225336/chapter/4

Pov's Lari

Londres... Finalmente, descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos de taxi para o hotel, só mais uma semana de férias antes de ir para o apartamento e começar a faculdade, eu irei fazer psicologia e a Emi moda é eu sei pode ser estranho uma adolescente de hoje em dia cursar psicologia mas com o meu histórico de vida eu cheguei a essa conclusão : Doido com doido se entende. Filosofei né? Haha, anyway o caminho até o hotel foi rápido, pagamos o taxista e entramos ao chegar dentro do hotel ficamos que nem duas bocós de boca aberta aquele lugar era um luxo, só devo dizer que o meu tio caprichou na escolha hein?! Fomos a recepção e confirmamos nossos dados, a moça chamou um garoto e pediu para que o próprio nos acompanhasse para o nosso quarto e vamos dizer ele era UM gato, fomos em direção ao elevador, ao chegar apertamos o botão para o nosso andar e esperamos.
–Então... Me chamo Josh e vocês não são daqui, certo? - Ele disse tentando quebrar o silencio que reinava no elevador
–Sim sim e eu me chamo Larissa e ela- apontei para a Emi que viajava em seus pensamentos- se chama Emily e somos do Brasil! - Falei e ele deu um meio sorriso!
–Ahh! Brasileiras- ele disse e eu ri com seu tom de voz- Damas primeiro por favor- ele disse assim que a porta do elevador se abriu dando a visão de um corredor enorme- Suas malas já estão no quarto- disse ele abrindo a porta e quando ele abriu, minha boca se abriu em um perfeito "O" - Se precisarem de algo é só me chamar, ok? - Ele disse piscando pra mim e fechando a porta e deixando os cartões em cima da mesinha ao lado da porta!
–Gente que isso? Minha melhor amiga a mais santinha de todas arrasando corações no primeiro dia em Londres, gzuis- Emi disse com um tom zombateiro (?) E eu ri.
–Emily!!! Que surpresa! Nem vi que você ainda tava aqui, acho que você tava ocupada demais pensando num certo bofe ai- Falei e ri enquanto Emi me acertava na cara com uma almofada do sofá- Então... Oque faremos agora? -perguntei enquanto sentava numa poltrona que havia ali.
– Você eu não sei mas ficar aqui eu nao quero, mas não tô a fim de sair- Emi disse com um tom pensativo- Vamos no restaurante? Tô com fome! - Ela disse e colocou as mãos na barriga e fazendo biquinho ri muito com aquela cena.
– Me diz uma coisa: Quando você não esta com fome? - Perguntei - Pensando bem também tô, vamo logo! - Disse e me levantei levando junto comigo minhas malas em direção ao quarto
–Novidade... - Gritou a Emi em um tom ironico. Apenas ri da cara dela e peguei a minha mala pequena que já estava com as minhas roupas para ficar no hotel, já que estava tudo preparado: Iriamos passar uma semana num hotel qualquer em Londres enquanto esperavamos o apartamento ficar pronto, peguei uma roupa confortavel e a levei até o banheiro la tomei um banho consideravelmente demorado e fiquei pensando nas coisas que rolaram no avião mas quer saber? Nem me importo nunca mais vou ver a cara daquele garoto de novo mesmo, tudo bem que o Zayn era amigo dele e deu seu numero para a Emi mas não quer dizer que EU tenho que vê-lo novamente, sai do banho e me troquei, fui para sala e a Emi foi logo em seguida, saimos de lá e descemos para o restaurante fizemos o nosso pedidos e esperamos.
–Hey! Você reconheceu algum dos garotos? Os achou familiar? - Emi me perguntou
– Não e Sim- disse- reconheci, não, mas familiar, sim! - Disse- Mas vamos aproveitar nossa comida que eu estou morrendo de fome! - Falei enquanto observava o garçom trazer os pratos até nós. Comemos e conversamos um pouco ao sair pagamos e fomos em direção a uns sofazinhos que havia na recepção.
– Afinal porque você fez aquela pergunta Emi? A sobre aquele meninos. - Pergunteo enquanto nos santavamos.
– Ahh! Você se lembra de quando nós eramos loucas pela aquela banda? A 1D? - Ela perguntou e eu finalmente me toquei
– É CLARO! - Eu gritei fazendo com que as pessoas que estavam na recepção olhassem para nós - É obvio! Ninguém mais nesse mundo tem o nome de Zayn- Disse e acabei recebendo mais uma almofadada na cara- Cê adora me maltratar né? - Falei e ela se fez de desentedida.
–Lari! Pega o seu note lá emcima e vamos mexer nele aqui embaixo! - Ela disse mas quando ela percebeu que eu iria recusar fez aquela carinha de cachorrinho que só ela sabe fazer e claro eu cedi.

Subi peguei o meu "bebê" junto com a sua capa e desci chegando lá do de cara com uma Emily dormindo no sofá com a boca aberta, apenas ri com aquilo e fui em sua direção e a cutuquei.

–Então pra quem disse mais cedo que não estava cansada. Você tá bem né? - Falei e ela se ajeitou no sofá

–Ah! Não enche. Não tenho culpa que você demorou. - Ela disse enquanto eu sentava e logo foi pegando o me bebê

–Hey! Cuidado com ele! - Disse enquanto ela tirava o note da capa e quando ela o fez um pen drive verde que eu já não via a anos caiu de dentro da capa - Que isso? - Disse enquanto me abaixava para pega-lo no chão

– Eu é que sei? - Ela disse - Se tava junto com o bebê com certeza é seu- logo ela completou

– Aff, sei lá só nos resta olhar oque é que tem salvo nele - Disse enquanto colocava o pen drive no bebê e logo abriu uma pasta com muitos arquivos- OMG! Emi é aquele pen drive que a gente usava para guardar nossas coisas inclusive: fotos, videos, gifs e outras coisas da One Direction! - Disse ou melhor GRITEI

– NOSSA! Não sabia que você o tinha guardado... - Disse - que mico! - Ela completou

–Porque "Que Mico!" ? - Perguntei

–Todas as nossas fotos de quando a gente era feias e baixinhas estão ai e isso não vale a pena guardar! - Ela disse num tom de reprovação - Ainda mais agora que estamos mais altas e lindas meu bem! Ninguem precisa saber que eu era baixinha, gordinha e me chamavam de esquisita, prefiro muito mais que me vejam como sou hoje: Linda, Olhos claros, cabelos castanhos claros com ondulações nas pontas, quéris. - Ela disse se levantando e rodopiando.

– Sorte a sua porque eu continuo a mesma coisa gordinha, esquisita de sempre! - Disse me levantando e rodopiando

–Aham sei! Queria eu ser igual a você... - Ela disse - Você é muito mais alta que eu! Tá exagerei mas você continua sendo mais alta que eu e esse seu cabelo? Quase loiro? E seus cachinhos nas pontas? Tenho inveja sabia? Tá não vou falar dos nossos olhos porque todos invejam eles até porque todo mundo adóra olhos claros! - Ela disse e eu só fiquei rindo das caras e bocas que minha quéris fazia!

–Aham! Sei mas...Ai Meu Deus- Falei

–Que foi amiga? - Ela perguntou com um tom de preocupação, olhei para ela e soltei uma gargalhada alta

–Emi... Olha... I-is-isso... a-aq-aqui -Disse com dificuldade por causa das minhas gargalhadas ela olhou e logo começou a rir junto comigo.

Não tava acreditando que a gente tinha achado aquilo era um video muuuuito antigo de quando nós tínhamos um fan clube da 1D e fizemos uma desastrosa "twit cam" imaginem duas pirralhas de 14 anos gritando e dançando em frente a uma web cam, mas como dizem adolescentes não sabem oque fazem, já estavamos a mais ou menos uns 5 minutos rindo muito

– A-a-ai me-meu De-deus minha ba-ba-barriga tá do-do-endo muito, a-a-ain - Emi disse enquanto gargalhava muito com o video e para nossa felicidade estava na pior parte do video em que nós duas estávamos dançando em frente a câmera oque foi horrivel já que nós duas não sabiamos dançar! Vergonha na certa!

Pov's Niall

Depois que o avião pousou, nós descemos primeiro por causa do esquema para despistar as fãs que estavam no local. Até que não eram muitas, mas conseguimos sair sem causar muito tumulto, saímos, pegamos a van e fomos para o hotel, chegamos e subimos direto para o nosso quarto ficamos durante muito tempo lá já que estávamos um pouco cansados. Acordei e fui direto para cozinha já que fazia quase 2 horas que eu não colocava algo no meu estomago d-u-a-s d/u/a/s horas, sabem oque é isso? Estava totalmente em estado de pânico, olhei dentro dos armários e nada, é acho que deveríamos ir no restaurante do prédio. Pensei comigo mesmo e fui em direção ao quarto dos meninos. Harry e Louis dormiam abraçados, Liam falava no telefone com a Dani, Zayn estava no seu precioso banho cantando e com certeza dançando já que dava para ouvi seus pulos frequentes enquanto a água, falei com Liam que na hora topou, bati (lê-se esmurrei a) na porta do banheiro até que um Zayn com espuma no cabelo abre uma brechinha da porta e coloca a cabeça para fora e pela cara dele.. Com certeza estava irritado.

– Que é cara? – Ele perguntou – Porque você tá rindo? – Não consegui me segurar e comecei a rir imediatamente

– Cara.. E-e-essa cena é hi-hi-laria – Ele me olhou com uma cara de “EU VOU TE MATAR” e logo parei de rir, ficando sério na hora. – É que a gente esta descendo para comer alguma coisa no restaurante, lá embaixo tá afim? – Perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça e entrou de volta no banho.

Fui em direção ao quarto do Harry e Louis e cara não consegui parar de rir aquela era a cena mais gay que eu já tinha visto na vida. Harry e Louis de cueca dormindo de conchinha? Não me aguentei e comecei a rir que nem uma hiena fazendo com que eles acordassem.

– Cara, porque você tá rindo? – Disse Harry com a voz mais rouca que o normal já que ele tinha acabado de acordar.

– Ai Meu Deus... Minha barriga tá doendo! – Disse sem parar de rir um minuto – Vo-vocês querem ir comer lá no restaurante com a gente? – Perguntei com muita dificuldade

–Lógico cara! Tô morrendo de fome! – Disse Harry pulando da cama

– Não vai não mô. Vamo ficar aqui tá tão bom! – Louis disse agarrando o Harry o impedindo de chegar a mala.

–Cara como vocês são gays – Disse

– Pera eu não sou gay okay? Só estou carente! – Louis disse soltando o Harry e se levantando indo em direção a sua mala.

– Aham sei.. – Disse e sai de lá antes que a putaria dos dois começassem.

Meia hora depois estávamos na sala esperando como sempre o Zayn terminar de se arrumar. – ZAYN! CARA VEM LOGO! – Gritei e não recebi resposta só vi um Zayn todo engomadinho descendo as escadas abotoando a camiseta xadrez dele – E ai pronto?

– Sempre – Todos nós olhamos para ele que nos olhou com uma cara tipo “Que foi?” só dei os ombros e saímos.

Esperamos o elevador e assim que ele chegou apertamos o botão do térreo e descemos.

Pov’s Louis

Estávamos todos no térreo a caminho do restaurante até que ouço duas risadas olho para trás e vejo as meninas do avião aquelas que estavam com o Hazz e com o Zaz, olha rimou! Eu até daria os ombros e passaria direto, mas a curiosidade foi maior e eu apenas puxei o Niall que puxou o Zayn que puxou o Liam que por fim puxou o Harry fomos de fininho até atrás do sofá em que elas estavam e olhamos a tela do notebook delas e cara quem era aquelas duas meninas dançando naquele vídeo? Meu Deus do céu! Eu e os tentamos segurar a risada, mas as vezes saia sem querer e quando elas olhavam para trás nós nos escondíamos do lado do sofá, ficamos assim por uns 5 minutos até que chegou a parte de um vídeo em que as meninas começaram a pula, cantar e dançar a musica da Little Mix chamada Wings depois dessa foi o fim. Niall e Harry caíram no chão de tanto rir e Zayn e Liam não ficaram de fora quando a gritaria do Niall e do Zayn começou a ecoar pelo saguão as meninas deram um pulo e olharam para trás com uma cara de espanto e fechando o notebook bruscamente.

–Oque vocês estão fazendo aqui? A quanto tempo vocês estão aqui? – A moreninha mais baixinha disse ou melhor gritou.

– A-a-a-gente... – Liam tentou falar mas foi perda de tempo já que todos nós estávamos rindo muito, muito mesmo.

Depois de uns 10 minutos rindo ali no chão e gritos como “Ai Minha Barriga!” “Ai meu rim” “Oque foi aquilo?”“ Nunca ri tanto na minha vida” “O chão ta me machucando” e “ Ai minhas costas” nos levantamos e sentamos no sofá maior que tinha ali.

–Tá agora vocês podem me responder? – A maior perguntou – Oque vocês estavam fazendo espionando a gente?

– A gente não estava espionando vocês, a gente só estava passando e.. –Harry deu uma pausa – Espera! Eram vocês naquele vídeo? – Ele perguntou não conseguindo mais segurar sua risada.

O rosto dela passou de vermelho para amarelo, azul, rosa e branco.

– Nossa! Parabéns vocês estão muuuuuuito melhor agora! Podem acreditar em mim – Liam disse

– Tá, tá era a gente! – A mais baixinha falou meio impaciente

– Vocês são Directioners? – Zayn perguntou e levantou uma de suas sobrancelhas

– Corrigindo “ERAMOS” – A maior disse

– Porque vocês “ERAM” – Perguntei e elas se entreolharam

– Bom.. Na verdade eu e a Lari éramos obcecadas por vocês até quase a gente levar bomba! – Ela disse

–Isso ai depois disso eu a Emily nos distanciamos de vocês – ALELUIA! Agora eu não precisava mais ficar chamando de a “Maior” e a “Mais Baixinha”. Porque? Porque eu sei o nome delas!

Depois disso papo vai e papo vem até que Niall se manifestou para nós irmos para o restaurante, fomos e convidamos as meninas, Zayn e a Emily ficavam trocando olhares e meio sorrisos. Pode crer que ai tem! Já Harry desde que chegamos estava meio distante.

 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey ( again! ) Desculpa a demora para postar! Na verdade a metade desse capitulo esta pronto a dias e a falta de tempo não ajuda, ok? Provavelmente essa semana teremos mais um capitulo e nele vocês vão descobri algumas coisas... Aguardem : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.