Demolidores (Os Guerreiros Da Luz) escrita por Rafael Genesis, Filipe Sabino


Capítulo 2
Convocação do time 7


Notas iniciais do capítulo

Naruto convocado
Sakura convocada
Kakashi convocado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225318/chapter/2

O time 7 já havia saído de Konoha em uma missão especial, era um belo dia.

–Não vejo a hora de terminarmos a missão. -disse Naruto.

–Nós acabamos de sair de casa, então vamos demorar a voltar-Respondeu Sakura

Kakashi nada disse. De repente Kakashi parou e olhou para um lugar fixo. Todos olharam para o local e nada viram. Então Kakashi resolveu dizer.

–Sinto dois chakras diferentes, mas bem fortes a uns 7 metros de distância. Vamos nos aproximar com cuidado! - Disse Kakashi

Naruto se assustou ao ver que um dos homens era Sasuke e o Zabuza Momochi que foi resuscitado por Kabuto.

– Você não desiste não é mesmo? Naruto.- disse Sasuke

 – Sa – Sasuke.- disse Sakura assustado

-Vamos acabar com isso!- disse Naruto

-Vamos!- disse Sasuke

– Sakura é agora! Chidori - avançou Kakashi em cima do Zabuza

Zabuza esquivou do chidori enquanto Sakura rapidamente tirou suas luvas e deu um soco no chão, que fez com que o chão começasse a tremer como um terremoto violento.

– Kage Bushin no Jutsu- (milhares de clones do Naruto apareceram) - Vamos atacar!- disse Naruto

Logo depois Sakura foi para cima do Zabuza, enquanto olhava e se afastava quando a luta chegava perto dele. 

– Odama Rasengan! - Naruto gritou e depois uma grande cratera abriu no chão, mas esse odama pegou Zabuza de raspão.

– Hahaha! Kakashi Hatake venha! Ta com medo?- disse Zabuza

                Enquanto Sakura e Kakashi combatia Zabuza, a luta entre Naruto e Sasuke esquentava cada vez mais.

-Rasengan!- Gritou Naruto

Sasuke da um salto para cima e para em cima de uma árvore

Sasuke manda varias bolas de fogo no ar. Ele ergue sua mão...

-Kage bushin !- disse Naruto

Naruto criou 2 clones....

-Naruto !- disse Sasuke

-Sasuke !- disse Naruto

Naruto da um salto em direção ao Sasuke!

-Rasen-Shuriken !- Grita Naruto

-Kirin !- grita Sasuke

Logo depois dos ninjas gritarem, as suas técnicas elas se chocaram. O que se viu depois foi uma enorme explosão.

Zabuza parte para cima da Sakura que estava assustada por causa da explosão. Sakura tenta acerta-lo com um soco na barriga, mas não consegue, Zabuza pula para trás dela e da um chute em suas costas. Kakashi aparece, corre para perto da Sakura para ver se ela estava bem.

-Sakura! Esta bem?- disse Kakashi

-Sim, ele esta mais rápido do que antes!- disse Sakura

Quando de repende Zabuza escuta uma voz:

-Volte e traga o Sasuke!-disse Kabuto

Obedecendo Zabuza vai aonde ocorre a explosão e percebe que Naruto e Sasuke estavam completamente nocauteados, ele pega o Sasuke e desaparece. Rapidamente Kakashi e Sakura chegam mais era tarde Zabuza tinha pegado o Sasuke.

–Sasuke ! Gritou Sakura em vão

-Sakura olhe! O Naruto está desacordado.-disse Kakashi impressionado com o resultado da batalha.

Naruto acorda quando ouve o som de choro.

-Sakura-chan o que aconteceu?- disse Naruto assustado com o resultado da batalha.

-Zabuza fugiu com o Sasuke!- disse Sakura chorando.

Eles decidem voltar a Konoha, e vão falar com a hokage quando entram percebem a presença de uma moça que os convida para um grupo de heróis que esta sendo criada.

-Não tenho que ficar é proteger Konoha!- disse Naruto

-Mais precisamos de você! Kabuto esta resuscitando inimigos mortais e é um jeito de você ver o Sasuke!- disse Bulma

-Podem ir!- disse a Tsunade

-OK!- todos que estavam na sala menos BULMA E TSUNADE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolidores (Os Guerreiros Da Luz)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.