Shes Gone escrita por Kawanna Liu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225301/chapter/1

Eu me sinto morto por dentro, eu me sinto totalmente sem vida. Eu estou quase vegetando, há dois meses eu estou assim. Eu a perdi, ela se foi. Se foi pra sempre. Eu... Eu não queria, eu juro! Eu só queria que nós parássemos de brigar, queria que só que nos olhássemos nos olhos e começássemos a rir um do outro, e terminar a briga na cama, como se nada tivesse acontecido... Mas não foi assim, a briga continuou e terminou em lágrimas. As minhas lágrimas.

Oh, she’s gone, yeah.

 Oh she’s gone, yeah.

I love you girl, I love you girl.

Eu estava no parque, procurando pela doce garota que havia me ligado cedo pra encontrá-la, pois ela estava com saudade. Eu não nego que eu estava com saudade também, mas em um parque? Eu queria poder vê-la e tomá-la pra mim... E em um parque eu acabaria traumatizando crianças e sendo preso... Eu cheguei ao centro do parque e fiquei olhando em volta, mas nada de eu conseguir achar Soyu... Quando sinto mãos em meus olhos, dei uma risada e me virei, era ela, com aquele sorriso fofo nos lábios.

Adeus, Adeus.

Estávamos sentados no chão, encostados em uma árvore, conversávamos animadamente... Quando ela chegou a um assunto delicado. Nós havíamos dado um tempo, ela havia saído com alguns caras, e eu havia saído com algumas outras garotas. Mas ela não aceitava esse fato. Eu a amava, porém ela não correspondia todo esse amor. Pra ela era como se fosse uma amizade colorida, que ela queria somente quando tivesse tédio e cansada dos outros caras. Ela disse que estava com saudades, queria uma ultima vez, pois iria noivar com um garoto que conheceu, e ai ela queria ver como era a vida de casada.

Permaneço ao seu lado como um amigo, acho até que pareço estúpido. Não agüento mais, Pare de brincar comigo desse jeito. Oh, o que devo fazer?

Ela gritava comigo, onde estávamos não havia tanta gente, e ela estava exaltada. Gritando “Porque você faz isso comigo garoto? O que é que há de errado com você?” E ela começava a me empurrar e a bater em meu peito, gritando nervosamente, eu segurei os pulsos dela e comecei a gritar também, até que ela me deu um tapa na cara. Respirei fundo, olhei pro chão e depois lentamente olhei pra ela. Coloquei a mão em meu rosto e estralei o pescoço

Fiz tudo o que pediu, e agora o que me diz? Não tem mais graça, você disse que eu era o único. Tudo o que você me disse foram palavras vazias?

Eu a empurrei, a fazendo bater com as costas na árvore, eu respirei fundo e olhei nos olhos dela. “O que há de errado comigo? Tem certeza que é comigo que há algo errado Soyu?”. Ela sabia que eu a amava, e fazia uma coisa dessas comigo? Porque justo comigo?

Acho que sou patético, sou teimoso.

Ela me olhou e me beijou, eu a empurrei e peguei um canivete que estava em meu bolso, grunhi e ela arregalou os olhos. Ela estava com medo.  “O que vai fazer? Por favor, pare!” Ela falava com desespero. Eu cansei de ser humilhado e de me arrastar aos pés de alguém que só me procura quando a saudade bate. Quem me ama de verdade me arranca sorrisos, e não lágrimas.

Falo sério, estou preso a você.

Eu sorri e disse: “Cansei de sofrer Soyu, agora eu vou brincar com você. Você a caça e eu o caçador, o que acha?” Ao final da frase dei uma risada curta e eu pude ver os olhos dela se encherem de lágrimas.

Você acha que sou louco? Talvez não saiba, mas sou obstinado. É lamentável que meu único pecado seja amar você.

Eu me afastei dela e a mesma começou a correr, mas idiotamente pro lado que eu bem desejava. O bosque. Comecei a andar tranquilamente enquanto eu a via correr desesperada, olhei para meu canivete e o passei na boca, logo ele estaria vermelho. Sorri para isso e comecei a andar um pouco mais rápido. Ela caiu duas vezes um pouco a minha frente, mas se levantou rápido das duas e começou a correr novamente.

Oh, você tem que ir encontrar a pessoa que deseja. Sou apenas um refúgio onde você esteve por um curto espaço de tempo. Dentre todas as pessoas que passavam naquele dia, fui o escolhido para ajudar a matar o seu tempo. Estou tão irritado.

Eu não sou louco e muito menos retardado. Mas quem ama de verdade, sabe muito bem que chegaria a um ponto extremo pra conseguir quem se quer. Mas se ela não vai ficar comigo, também não vai ficar com mais ninguém. Posso sofrer, mas sei que ela foi minha por último.

Você sente muito? Não me faça rir.

Ela gritava enquanto corria “Me desculpa! Por favor, eu posso terminar tudo e ficar contigo... Por favor, só para com isso! Você está me assustando”, meu humor deveria estar no modo sarcástico, pois eu não estava me importando com nada do que ela dizia, eu estava cego de raiva. Ela apenas brincou com meus sentimentos, ela sentia muito? Não me faça rir.

Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah.

I love you girl, I love you girl.

Talvez esse seja o problema do amor. Quando você tem uma desilusão, você odeia a pessoa e a quer “morta” ou quer matá-la você próprio. A dor é infernal, e você só quer ficar no seu canto. Minha raiva é tanta, que eu mesmo vou matá-la. E se eu vou ser condenado depois? Eu não ligo.

Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah.

I love you girl, I love you girl.

Ela chorava alto e isso já estava me irritando. “Por favor, lembra-te de quando riamos juntos por nada... Lembra-te que eu amo você... Que você me ama!”, foi à gota d’água.

Sim, não vou te incomodar com as lembranças do nosso passado. Vou simplesmente fingir que você não existe nesse mundo.

Ela se virou e eu estava preparado ela se ajoelhou e pediu, por favor, ela implorava pela vida. “Eu faço qualquer coisa que você quiser. Só não faça isso!”. Eu a olhei e comecei a rir. Ela estava me deixando completamente sem paciência. “Você já percebeu que desde que nos conhecemos, você só me fez sofrer, e mesmo assim eu ainda corro atrás? Isso se chama amor Soyu, e isso é uma coisa que você nunca vai sentir de verdade.”. Disse friamente. “Porque eu nunca vou sentir amor de verdade?” eu sorri e mostrei o canivete grande “Porque eu vou te matar.”. Dito isso ela simplesmente vou dali e começou a correr gritando.

Se está bom pra você, está bom pra mim também. Pode ficar com aquele cara. Então vamos nos ver só mais uma vez. Pela ultima vez.

Eu senti meu peito apertar. Que diabos eu estava fazendo? O que é que eu estava fazendo? Se eu não pensasse a tempo eu iria assassinar uma garota. É só uma garota, eu posso encontrar outra e me desfazer desse amor. Não seria tão difícil. “Soyu, espere!” Eu gritei, mas ela continuou correndo, em seu desespero.

Querida, sinto muito, mas você precisa me dar uma chance para que eu possa me desculpar, entende? Sou humano também, você não acha que eu me sentiria culpado? Minhas lembranças são vagas, não consigo me lembrar de como você é.

Não posso suportar esse sentimento incomodo. Vamos a algum lugar que ninguém possa nos ver, só quero ficar a sós com você.

Nesse momento a fúria me tomou novamente, corri e sem dó alguma a puxei pra trás de uma árvore grossa que havia lá e a apenas fiz os movimentos que parecia que eram comuns pra mim. Foi tão fácil fazer aquilo. Eu sentia a faca a atravessando com facilidade, e o sangue jorrando pelos lados, ela gritava desesperada, mas logo sua face de dor sumiu e eu a deixei cair.

Agora você não pode ir a lugar nenhum.

Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah. Oh, she’s gone, yeah.

I love you girl, I love you girl.

Olhei seu corpo no chão sem vida e me sentei, coloquei as mãos no rosto e olhei pro céu. Eu havia matado um ser humano. Eu havia matado a mulher quem eu amava. Sorri com aquilo, dei uma risada alta e logo fitei o sangue no chão. Levantei-me dali, coloquei o canivete no bolso, enfiei as mãos nos bolsos e sai dali lentamente.

Há estranhos rumores a respeito de um cara que procurava por alguém em todos os lugares.

Eu não me arrependo do que eu fiz, eu não me arrependo de ter perdido alguém que eu amava incondicionalmente. Não me arrependia de ter pecado. Ela merecia.

Há estranhos rumores a respeito de uma garota que desapareceu com um grito poucos dias a trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.