Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 35
A volta


Notas iniciais do capítulo

Genteee ultimo capítulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/35

Eu não conseguia entender, e nem queria entender, eu rolava de um lado para o outro. Eu não iria dormir. Então resolvi sair.
Peguei meu skate e meus fones. E comecei a escutar Wish were it you
Era mais ou menos uma hora da madrugada, fui para o Central Park, tinha poucas pessoas, andei na pista.. E depois parei para descansar, e sentei no mesmo banco onde conheci Bryan. Me reelembrei do momento.
Saí dali e fui na pizzaria, e lembrei que no mesmo dia fomos comer ali.. Que droga! Tudo lembrava ele... Por quê?
Resolvi voltar para casa, mas enrolei indo por outras ruas..

POV – Bryan
Não conseguia tirar Bella da minha cabeça, eu já estava dentro do avião, não tinha como voltar. Foi horrível ver ela no último instante, mas não dava mais tempo, eu já tinha pagado a passagem..
- Bryan, tá pensando nela né? – perguntou Nick.
- Sim. Eu.. eu.. eu..
- Ama ela – completou ele
- Você não vai conseguir fazer o show sem ela... – disse ele
- Ah não cara! É a sua única chance de ser reconhecido – disse o produtor.
- Cala a boca, teremos mais chances.. Já um amor não – disse Cam.
Fiquei boquiaberto, Cam me defendendo? Porque eu não gravei isso?
- Piloto, dá pra voltar? – perguntou Nick.
- Sim, ainda dá tempo.. – respondeu
- Então vamos voltar!
O produtor surtou, e eu fiquei orgulhoso, meus irmãos me apoiando para voltar.
- Mas Cam, Nick.. o show...
- Sua felicidade é mais importante cara! – disse Nick, me dando um abraço.
- É isso aí! – disse Cam, vindo em nossa direção e pulando em cima de nós.
Voltamos para Califórnia, eu tinha um plano em mentes.
- Alô?
- Kim, sou eu o Bryan! – falei
- Bryan, já chegou Portland?
- Não, eu voltei
- Ah cara, que maneiro.. A Bella vai ficar feliz, o que preciso fazer?
************************
POV – Bella
Finalmente cheguei em casa, estava cansada.. Mas Bryan não saía da minha cabeça, isso iria demorar para ser cicatrizado.
Sentei nas escadas da porta da frente, para descansar.
Meu celular vibrava, era uma mensagem:

“ Bella nos encontre na praia, vai agora!
Kim.”

Que droga! Acabei de sentar para descansar.. Peguei meu skate novamente e fui apressada. Sorte não ter trânsito, a maioria das pessoas deveriam estar dormindo uma hora dessas.
Cheguei na prais uns 50 minutos depois, eu estava meio cansada, então parava um pouco para descansar.
Deixei meu skate na calçada, tirei meu all star e minhas meias, e levei na mão.
Cheguei lá não tinha ninguém, só uma pessoa de costas olhando para o mar. Quase surtei, a Kim estava de brincadeira  comigo né? Já não basta o sofrimento que estou passando, e ela ainda me faz vir aqui à toa.
Procurei ela na praia, então cansei de ficar procurando que nem idiota, e resolvi me sentar na areia quentinha.
A Lua Cheia iluminava o mar, e as estrelas brilhavam, senti alguém sentando-se ao meu lado.
- Esperando alguém? – falou, como estava com fones, nem me importei.
- É acho que sim.. Eram para já estarem aqui.
- Hum, você está triste?
- Sim, o cara que eu amo, foi embora para fazer um show.. Ele é o único que me entende, compreende e completa.. Se ele tivesse aqui, eu diria o quanto eu amo ele – nessa hora uma lágrima brotou em meu olho, e depois escorreu pelo meu rosto – Mas agora é tarde demais, ele já se foi...
- Nunca é tarde! – disse
- Sim é tarde...
- Você desiste fácil hein? – riu a criatura.
- Quem é você para falar... – digo e me viro.
Era ele bem ali na minha frente, fiquei parada.. Sem dizer nada, sem concluir minha frase. Então ele resolve falar algo:
- Eu não iria conseguir deixar uma garota me esperando aqui..
- Mas Bryan, e o seu show? Sua carreira..
- Bella, esquece isso! Contratos virão pela frente, minha felicidade é ficar aqui. Do seu lado! – ele diz sorrindo
Então ele tira meus fones do ouvido, e desconecta do celular, que ainda tocava Wish were it you.
- Eu não terminei de dançar com você! – ele sorri.
Ele segura em minha cintura, e eu coloco meus braços em seu pescoço. Ficamos cara-a-cara, olhando fixamente um para o outro.. E eu me hipnotizava com isso.
- Bella eu te amo! – ele sussura em meu ouvido.
- Eu.. eu... também! – falo corada.
- Também o quê? – fala ele, querendo que eu complete a frase.
- Também te amo Bryan Wattins! – sorrio para ele.
- Agora sim! – ele sorri também.
Então ainda olhando em meus olhos, ele aproxima seus lábios para perto do meu.. Fecho meus olhos, e me entrego.. Beijando ele lentamente.
Posso sentir que fosse um mundo só nosso, e que nada iria acontecer.. Era como se tudo isso me protegesse.
- Uhuuuu! – grita Aly, e muitas palmas vieram seguindo.
Paramos o beijo, e começamos a rir.
- Até que enfim! – fala Bruno.
- Ae ae ae ae ae! – grita Pedro
- Que fofos! – diz Kim
- Conseguimos galera, eles finalmente estão juntos.. Bate aqui! – diz Daniel rindo
- Vixi cunhadinha armaram para seu lado – disse Cam
- Fico feliz por vocês! – sorri Nick.
- Parabéns Bella – diz Gabe
Então todos começam a rir, e aproveitando que estavamos na praia fomos dar um mergulho.. Só que arrastado.
Os meninos pegaram todas nós e jogando-nos na água fria.
Eu e Bryan só riamos, ao ver nossos amigos zoando.
- Legal que o Daniel está com a Gabe, ele é um cara maneiro.. – disse Bryan.
- É, olhando assim.. Até que eles combinam – riu.
- Bella?
- Sim.
- Espero que nosso amor dure para sempre. – ele fala um pouco envergonhado.
- Sim ele será eterno e infinito! – digo
- Mas não é a mesma coisa? – ele me olha com um ponto de interrogação nos olhos.
- Eterno: é o tempo, e Infinito: é o tamanho.
- Entendi senhorita sabichona! – ele ri – Nosso amor será eterno e infinito.
- É Eternamente Infinito.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee oq acharam do ultimo cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.