Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 32
Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores.. Ahh eu tinha 27 leitores, agora estou com só com 13.. Me abandonaram..fikei triste :'(
Boa leitura =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/32

POV – Bella
As semanas tinham se passado, Jake resolveu morar com Brandon, e então vivia enfiado na casa de Daniel. Quase nem vem mais visitar. Bom, mas um assunto importante é que daqui a à duas semanas, teria o baile.. Estou louca para saber como vai ser, tinham bailes na antiga escola, mas eu não costumava ir!
Meu celular começa a tocar, e interrompe meus pensamentos sobre o baile.
- Alô?
- Oi Bella! – era Kim.
- Oi sumida!!
- Eu sumida?
- É! Só vive de namoricos com Bruno, e nem lembra das amigas!
- Owwn que dózinha dela, ficou com saudades? – ela disse com uma voizinha de bebê..
- Não! – falei sarcástica, adoro tirar uma casquinha da Kim.
- Nossa, obrigado pela parte que me toca!
- De nada! Mas e então qual o motivo da ligação?
- Bom já que disse que você que não estou dando atenção pra você... Vamos num restaurante aqui perto, o Bryan vai tocar lá.
- Hum deixa eu consultar minha agenda..
- Ah Bella, para de graça!
- Tudo bem estou livre, que horas? – ri.
- Cinco, pode ser?
- Sim..
- Ok, nós te pegamos aí.
- Beleza, tchau.
Olhei no celular já era três horas da tarde.. Eu tinha que me arrumar logo, pois até eu escolher tudo.. Ia ficar em cima da hora.
Então fui fazer a rotina de sempre, tomar banho, escolher a roupa, maquiagem, salto..
Resolvi pegar um vestido lilás, com mangas caídas.. Peguei um salto preto, e passei uma maquiagem mais clara.. Deixei meu cabelo molhado, até no caminho ele secava.
Olhei no relógio já faltavam quinze minutos... Putz! Avisar meus pais, saí correndo pela casa à procura dos meus responsáveis (nossa que brega falar isso!).. Encontrei papai no escritório.
- Pai, posso ir ao um restaurante com a Kim?
- Claro, meia-noite aqui em casa!
- Valeu pai! – fui e dei um beijo nele.
Bom já estava pronto, só esperando Kim passar aqui.
Olhei no relógio novamente e faltava 2 minutos..
- Bella!!! – gritou alguém.
Abri a porta, era a ruiva, que usava um vestido de seda azul claro, com salto de um tom azul celeste.
- Vamos? – perguntou-me.
- Claro, tchau pai! – gritei
- Tchau, meia noite hein? Juízo – sorriu ele.
Fomos no carro da mãe da Kim, e Bruno dirigia? Nem quis saber o motivo, mas tudo bem.
- Oi Bella! – disse o loiro simpático.
- Oi Bruno, nem fala mais comigo né! – ironizei.
Começamos a rir, ficamos conversando durante o caminho. E depois de uns 40 minutos conseguimos finalmente chegar lá.
Era um restaurante chique, tinha algumas pessoas já sentadas, nós já tinhamos uma reserva.. E tinha um pianista tocando Jazz.
Bruno e Kim pediram algo para comer, por enquanto só pedi um copo d’água.
- Bella, não vai comer nada? – perguntou Kim.
- Nada, por enquanto não estou com fome..
O pianista parou de tocar, e entrou um homem baixo com paletó branco.
- E agora com vocês : The Bad Boys!
Entrou Bryan com o violão, Cam no baixo e Nick na bateria..
Ah príncipio ele nem tinha me visto, mas só percebeu que eu estava ali quando ele começou a cantar Wherever Will You Go do The Calling.
Ele abriu um grande sorriso, e depois voltou a cantar.. Eles cantaram várias músicas, deles também..
Enfim quando acabou todos aplaudiram.. E eles vieram ao nosso encontro.
- Hey pessoal, cheguei.. E então, gostou da nossa apresentação? Eu fui demais na bateria né? – falou Cam.
- Foram ótimos, own meus irmãozinhos tocando que fofo! Vão virar rockstars! – falou Kim abraçando-os, melhor,  sufocando-os.
- Ok Kim, obrigado, mas estou ficando sem ar – disse Nick.
- Vixi cunhadinho, toma cuidado porque essa aí, gruda demais nas pessoas – falou Cam pirraçando Kim.
- Calado! – disse ela.
- Mas eu gosto dessa coisa grudenta – disse Bruno rindo, e depois como tradicional se beijaram.
Fiquei olhando onde estava Bryan, será que ele não sentaria conosco?
- Bella? – falou Nick
- Sim..
- Ele está lá trás guardando os intrumentos, vai lá.. – ele sorriu, dando uma piscada.
Sai da mesa e fui atrás do palco. Vi ele, colocando as capas no violão e no baixo, e guardando as baquetas da bateria.
- Oi – falei, tímida.
- Oi Bella – ele disse.
- Não vai sentar conosco na mesa? – perguntei.
- Não, preciso te mostrar um lugar.. Vem comigo! – ele disse me puxando para os fundos do restaurante, onde tinha uma saída..
- Mas, mas.. preciso avisá-los! – falei, lembrando que Kim estava lá.
- Eles vão saber que nós fugimos.. – ele riu.
************************************************
Fomos um lugar bem distante do restaurante, tinha uma pracinha e uma ponte atrevessando o lago.
Saímos do carro, e caminhamos até a ponte.
- Nossa que lindo Bryan! – falei, a lua refletia no lago e a imagens de nós dois.
- Sabia que ia gostar..
- É.. Bryan?
- Sim?
- Você.. – fiquei sem coragem de dizer, que gosto dele.. Mas não deu – Quer ir no baile comigo? Claro, se não estiver muito ocupado.
Ele me olhou, depois para o chão..
- Te pego às sete? – ele disse sorrindo, sorri também e o abracei.
Ficamos lá olhando a paisagem, depois quando deu onze horas, Bryan achou melhor irmos embora..
No caminho ficamos em um silêncio mortal, nenhuma palavra, nem olhares, nem sorrisos... Perto de casa, ele parou o carro.
- Bella, quando é o baile? – perguntou Bryan.
- Semana que vem, sexta! – sorri.. Mas ele ficou quieto.
- É.. Bella, não sei se vou poder ir, um produtor queria conhecer nossa banda...
- Tudo bem! – interrompi ele, sorri.. Mas no fundo eu estava super chatiada.. Eu não vou mais nessa porcaria de baile.
- Bryan, tudo bem.. Não se preocupe, eu.. eu... me viro! Fico com as meninas.. Esquece tá? Tchau! – dei um beijo no rosto dele e sai do carro. Acho que ele pode perceber que eu fiquei chatiada.
Nem olhei pra trás, entrei dentro de casa, e subi para meu quarto.
Acho melhor deixar Bryan em paz.. Eu sempre estou atrapalhando ele, e ele não deve gostar de mim.. E também não quero, que ele perca uma vaga tão importante com o produtor, por causa de um baile idiota.. Decidido: Não vou mais.
Peguei minhas cobertas, e me enrolei numa bola, como se um cobertor fosse me proteger.. E fiquei assim pensando, até dormir.

POV – Pedro
Estava em meu quarto, saboreando um mousse de chocolate.. Pensando na vida, e nas loucuras, nas responsabilidades.. Até Daniel me atrapalhar, meu celular começa a tocar.
- Hey cara, atrapalho? – perguntou ele.
- Já atrapalhou né, fala ai.
- Pensou em convidar quem para o baile?
- Sei lá, nem sei se vou!
- Lógico que vai.. Kim vai com Bruno, você podia chamar a Aly..
- Sei não cara...
- Ah para de covardia, eu sei que você gosta dela.. Principalmente aquele dia que quase babou..
- Nada haver.. Ela é minha amiga, não posso reparar na beleza dela... No seu rosto, nos seus olhos azuis eletrizantes, no seu sorriso branco, nos seus cabelos louros....
- Haha apaixonado garanhão! – riu Daniel.
- Claro que não! Só me empolguei..
- Admite logo, que gosta da Aly..
- Ok, eu gosto dela...
- Convida ela pra ir com você...
- Hum, vou fazer isso agora.
- Não acha que é meio tarde..
- Nunca é tarde para fazer algo.
- Uh filosofou! Beleza, então me conte o que houver hoje.. Tchau
- Tchau.
Desliguei o celular, coloquei uma jaqueta.. E saí de casa, peguei minha bicicleta.. Hoje eu mudaria o meu dia e o de Aly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.