Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 3
1° dia de aula na Summerfold


Notas iniciais do capítulo

Esse é dedicado para Karen Santos ♥ hehe

Taina.. maninha, nem preciso dizer que esse livro é praticamente dedicado à você né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/3

O despertador tocou, levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes, e arrumei meu cabelo.. Prendi-os para trás, e deixei minha franja para frente. Fui até o guarda-roupa, peguei minha blusa de manga cumprida preta, coloquei meu colete listrado, e vesti minha jeans azulada escuro..
Desci as escadas de meia, não queria acordar meus pais, deveriam estar super cansados com tudo que aconteceu. Quando estava no meio da escada, me lembrei que meu all star e minha mochila estava lá em cima. Novidade, sempre fui esquecida! Fui e voltei.. Conferi se tudo estva certo e finalmente desci.
Na cozinha peguei o suco de laranja que estava na geladeira, e rapidamente fiz ovos mexidos. Tudo estava certo, quando resolvi me lembrar da hora. Putz! Já eram seis e quarenta. Saí correndo de casa e dei de cara com Aly. Ufa por sorte ela ainda me esperava.
– Bom dia Bella, está atrasada, tô aqui te esperando à trinta minutos.
– Ai me desculpe Aly, eu sou tão.. tão..
– Esqueci garota, vamos se não vamos nos atrasar.
Sr. Chelb, estava no carro nos esperando. Bruno estava lá dentro, com o fone de ouvido no seu ipod branco.
– Bom dia! – disse sorrindo
– Bom dia Bella- respondeu os dois juntos, mas Bruno não fazia questão de ter falado.
Ficamos o caminho sem falar nada. Então chegamos à escola Summerfold, é gostei do nome. Aly e Bruno despediu do sr. Chelby e eu agradeci pela carona.
Bruno ficou lá fora. Eu e Aly entramos. Estava empolgada que nem percebi que tinha uma loira paty na minha frente, e sem querer esbarrei nela.
– Argh! Garota você não enxerga? Ah tinha que ser novata mesmo! Lesada !
– Deixe a garota em paz Stacy. Vai atormenta sua amiguinha Gabe! – Disse uma garota ruiva. Ela me ajudou a levantar, e a tal “Stacy” ficou quieta.
– Não ligue para essa idiota, não passa de uma patricinha mimada.. Sou Kimberly Wattins, mas pode me chamar de Kim! Você é..
– Isabella Courteen. Bella, prazer.
– Oi Kim! – disse Aly, será que elas eram amigas?
– Eaí, Aly? É sua amiga?
– Sim, ela é nova no bairro.
Elas falavam como se eu não estivesse presente. Resolvi falar algo né.
– Que horas entramos na aula?
– É verdade vamos!- disse as duas
Quando chegamos perto da sala 6, Aly entrou. E eu e Kim, prosseguimos até a sala 10. Entramos e tinha bastante alunos, eles me fitavam. Deve ser porque sou nova aqui.
Então, entrou Bruno e mais dois garotos. Não acredito que Bruno era da minha sala. E porque aqueles meninos ficaram me encarando e rindo. Um era branco, cabelos castanhos, curtos, o corte daqueles que mistura cabelo e franja, seus olhos eram verdes-azulados. E o outro era branco também, só que seus cabelos eram arrepiados, pretos e curto, com olhos acizentados.
A professora chegou, alta, de óculos, de cabelos vermelho-vinho. Era bonita.
– Bom dia turma! Ah temos uma novata na escola? Por favor venha aqui se apresentar.
Fala sério, apresentação? Eu odeio isso.
– Sou Isabella Courteen, tenho 15 anos, morava em Dallas, e me mudei para cá ontem. Gosto de rock, skate e livros.
– Muito bem Isabella.
– Bella, por favor senhorita..
– Mary. Pode-se sentar Bella.
Fui e sentei perto da Kimberly, ela foi legal em me defender, para meu azar aquela.. IDIOTA, Stacy estava na minha sala.. Aff! Ela e sua amiga capanga Gabe.. duas otárias.
Elas me fitaram com um olhar de “ meu Deus essa garota é muito estranha, credo!”
Nem liguei, dei de ombros. Tirei meu caderno da mochila, era sem desenhos.. Depois eu decorava-o com imagens das minhas bandas de rock.
A professora tinha as três primeiras aulas conosco. Ela era nossa professora de biologia.. Amo biologia!
– Turma estão dispensados- disse ela.
Na hora que estava saindo, esbarrei com o garoto de cabelos castanhos. Ele derrubou meus materiais e eu os dele.
– Você é cega ou o quê?- disse ele com uma ignorância prepotente.
– Porque eu estaria, por acaso está me vendo de óculos?
– Não, mas deveria passar logo no oculista, porque tá precisando!
– Ah pode deixar, eu aproveito e mando ele me dar uma recomendação para pessoas arrogantes e mal-educadas.
Ele saiu todo nervosinho.. ah que medo que eu estou daquele arrogante revoltadinho!
– Nossa o que foi isso garota, mal chegou na escola e já está arranjando confusões? – disse Kim rindo e me ajudando a pegar meus pertences.
– Não gosto de garotos arrogantes e abusados. E é por isso mesmo eu mal chego aqui, e já implicam comigo, eu nem sei quem é o revoltadinho.
– Ai meu Pai, aquele é Daniel Auguste Colin, um dos garotos mais desejáveis pelas garotas daqui! – Disse Kim rindo.
– Aquele playboyzinho arrogante.. Afee, fala sério Kim!
Ela somente riu. Fomos para o refeitório, encontramos a Aly, que estava acenando para nós como uma louca.
– Poxa pensei que não viriam mais, que demora hein!?
– É que a senhorita aqui, já arranjou uma discussão com o Daniel! – Kim falou rindo
– Nossa, e vocês não me falam nada! Não acredito que perdi isso! – Disse Aly surpreendida e decepcionada.
– Ai meninas, vamos parar de falar nisso!
– Naninão, pode falar quero detalhes!
– Ah esse tal “Daniel” – fiz questão de fazer as aspas. – Se acha, um garoto playboyzinho arrogante e revoltado.. Aff, fala sério... E depois a Kim vem me dizer que a metade das meninas deseja ele.. Sinceramente isso é tão hipócrita.
– Mas é verdade, ele anda com meu irmão, e o Pedro, um amigo deles.. Dizem que são os meninos mais lindos. Eu acho o Pedro muito gato! – disse Aly toda empolgada.
– O Bruno é lindo – Suspirou Kim acho que alto demais.
– Ah, você tá xonada pelo Brú? Ah vô fala pra ele hahaha. – Aly disse ironicamente.
– Nãããooo! Por Favor Alysson, não faça isso! Pelo amor de Deus!! – Kim estava desesperada, quase implorando para Aly não conta.
E eu somente gargalhava. Era engraçado aquela duas malucas brigando. Parei e falei:
– Okay vamos parar! Aly deixa a Kim em paz, ela não quer ser descoberta. Deixe nós daremos um tempo para ela confessar o amor que sente pelo seu irmão! – disse rindo.
– Tá bom! Mas você vai ter que falar Kim! - Disse Aly, com uma cara diabolicamente.
– Grr.. vocês duas são muito chatas. - Kim resmungou, algo que não ouvi
Fomos para o balcão buscar nossos lanches. Almoçamos e fomos para a aula de educação física. Eu vi uns garotos jogando futebol. Eu amo fut, desde pequena, meu pai até achava bom! Então estava chegando perto da quadra, quando alguém puxou meu braço.
– O que você tá fazendo louca? Não pode ir para lá, é a área dos meninos.
– Ah então agora vou mesmo! – disse acho que estava sendo rebelde demais.
Cheguei lá e ouvi o professor dizer:
– Tá faltando um no time!
– Eu poderia ser esse um?
– Fala sério treinador, uma garota?- disse Daniel.
– Cale a boca que não perguntei nada para você! Além de arrogante revoltadinho é machista também?
– Treinador, por favor né?
– Tudo bem, vou te dar uma chance garota! Nome?
– Isabella Courteen, Bella.
– Okay Courteen, time dos com camisa
– Fala sério treinador, não acredito nisso.. grrr- disse o revoltadinho
Aproveitei e pirracei ele, amava fazer isso, mostrei a língua.
– Sem discussão Colin. Vamos logo com isso.
– O senhor não vai se arrepender! - Disse muito orgulhosa
– Espero mesmo!
Eu estava no time desconhecido, bom farei o melhor de mim, e mostrar pra esse idiota que sou muito boa.
Entrei no campo e chutei a bola, ainda bem que eu era o time adversário de Daniel, irei acabar com ele!
Começamos o jogo, Pedro passou a bola pra mim, eu chutei para um outro menino, vi que ele estava cercado, então passei a bola. Daniel estava me marcando dei um chapéuzinho nele, e chutei pro gol.. Ah molequeeee GOOOOOOOOL!
Ele saiu resmungando, quase querendo bater no goleiro, coitado, vai perde feio, ninguém mandou ser tão arrogante! Já era meu 1° gol.
Continuei jogando estava marcando ele, e ele foi e fez um gol. Ele comemorou que fiquei irritada que me deu vontade de dar uma voadora certeira no pescoço dele.
Dessa vez eu vou deixar, pensei. Fui com toda agilidade e consegui fazer mais 2 gols, meu time estava muito feliz.
Acabou o primeiro tempo. Fomos para o segundo. Ele fez um gol. Então na hora que ia roubar a bola dele, ele me deu uma cotovelada no peito. Fiquei sem ar! Ah cachorro, me paga. O treinador deu falta. Então cobrei, só de raiva fui e acertei o gol! Já estava 4 à 1. Ele foi e fez mais 2 gol. Putz faltava poucos minutos. Que tenso! Peguei a bola toquei para o Pedro. Ele não conseguiria, então apontei pra mim. Ele tocou, fui tão rápida que passei Daniel pra trás e fiz mais um gol. Uhuuuuuul 5 à 3. Vencemos! Os meninos tudo comemoraram, Daniel me fitou com muita raiva e saiu trotando.. O treinador me deu os parabéns. Então fui para o banheiro tomar um banho. Stacy ficou me olhando com cara de horrores, ah nem liguei.
Na 5° e 6° aula, foram a aula de matemática, não amava, mas achei engraçado o professor Robins. Ele ficava todo sem jeito. Coitado!
Bateu o sinal, e fomos dispensados até que enfim! Não aguentava mais. Mas do nada alguém me cutucou, automaticamente me virei.
– Eaí Bella o que você acha de bater uma bola, hoje mais tarde- disse Bruno.
– Hã.. Claro! – Disse confusa.. Como é? Bruno falando alguma coisa comigo. Só podia ser mesmo por causa do jogo de hoje!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocs estão gostando.. acho que vou parar de postar ninguém me manda rewies =[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.