Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 28
Explosões de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiie sweets' desculpa a demora é que o Eternamente Infinito está chegando na reta final =(
Mas não se preocupem.. Eu vou continuar ppostando outras fanfictions.. Relaxem ainda estamos no cap. 28, mas já deixo o aviso..
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/28

POV – Bryan
Saí correndo do hospital, não conseguia esquecer a cena daquele beijo.. Meu Deus o que eu fiz? Não podia ter feito isso, eu sei que a Bella não gosta de mim... Ela ama o Daniel. Peguei um táxi e fui para casa, quando cheguei, bati a porta... Sem querer.
- Nossa tá nervosinho é? – disse Cam pertubando.
- Cala a boca Cam! – falei irritado.
- Cam, deixa o Bryan quieto... Vamos logo! – disse Nick, na maioria das vezes Nick era o que me defendia.. Cam é irritante, mas também sabe proteger.
- Vão para onde? – indaguei.
- Vamos na escola da Kim, zoar um pouquinho nossa maninha! Hahaha – falou Cam.
- Vou junto, preciso esfriar minha cabeça.
- Okay, vamos? – falou Nick.
Entramos no carro e pedi para Cam parar no Central Park.
- Vai para aqui?- perguntou ele.
- Sim, preciso de um tempo pra mim – falei indo até o porta-malas pegando meu violão.
Acenei para eles e fechei as portas.
Fui até um banco e me sentei... Fiquei horas lá tocando, meus dedos estavam começando a cortar, mas eu estava acostumado, no começo quando aprendi foi pior.
Senti meu celular vibrar, era minha mãe.
- Bryan Wattins, onde está? – disse ela furiosa.
- Relaxa mãe, tô no Central Park!
- Porque não me avisou?
- Mãe, não sei porque se preocupa, eu tenho 16 anos não sou mais uma criança!
- Mas você não é maior de idade, tem que avisar.. Não custa nada!
- Tá da próxima eu aviso!
- Volta logo para casa.
- Vou demorar mais um pouco, tchau.
Desliguei. Antes dela começar a falar de novo. Fui à uma pizzaria ali por perto, a mesma que fui com a Bella, à uns três dias atrás.. Pior que nem parece!
Pedi só um pedaço , não estava com muita fome. Paguei e voltei para o Central Park.
Cantei e toquei novamente, depois de umas duas horas, parei e fiquei pensando... Mas tudo que vinha em meus pensamentos se chamava Bella.
Resolvi ir para casa, peguei um táxi... Demorou alguns minutos. Chegando lá, abro a porta de casa.
- Oi peverso! – falou Kim
- Oi pirralha.
- Ah novidade boa! – falou ela sorrindo.
- Hum.. o que é?
- Bella recebeu alta, vai amanhã para casa.. Estava pensando em fazer uma festinha.. O que acha? – ela falou toda entusiasmada.
- Não vou pode ir..
- Ué porque? Se não faz nada...
- Você que pensa!
- Hum vai fazer o que então espertão? – disse Cam.
- Umas coisas aí.. Só sei que nem vai dar! – falei fugindo do assunto.
- Ele tá querendo evitar a Bella só pode! – disse Cam.
- Cala a boca Camêra! Não estou evitando ninguém, só tenho coisas mais importantes – falei irritado e subi as escadas direcionando ao meu quarto.
Sentei na cama e vi a jaqueta que dei para Bella, ela tinha esquecido antes de tudo aquilo acontecer.
Me deitei e comecei a olhar para o teto, peguei o fone e comecei a escutar You do The Pretty Reckless.
You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you

And I want you in my life
And I need you in my life

You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me

And I want you in my life
And I need you in my life

Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

You can't feel me, no
Like I feel you
I can't steal you, no
Like you stole me

And I want you in my life
And I need you in my life 

Eu ia começar a pensar em nosso beijo novamente, quando escuto alguém batendo na porta.
- Quem é?
- O Nick, posso entrar?
- Entre.
Ele abriu a porta e entrou no meu quarto, fechando novamente.
- E ai cara o que aconteceu?
- Nada não Nick.
- Bryan eu te conheço, você está estranho.. Nunca ficou horas fora de casa e ainda com o violão. Quando chega em casa, já vai direto para o quarto e ainda com fones?
- Poxa, se fosse pra você escrever minha autobiografia já ia saber hein?
- Besta! Fala aí o que houve?
- Esquece Nick..
- Pô cara, sou teu irmão.. Você sempre confia em mim.. desabafa aí!
- Okay. EubeijeiaBella! – falei rápido e junto.
- O que?
- Eu........ beijei......... a......... Be....lla!
Nick me olhou surpresou de boca a berta.
- Fala alguma coisa?
- Noossa cara, isso não é ótimo?
- Não!
- Por que?
- Porque eu sei que ela ama o Daniel. – falei com um ar magoado.
- Mas a Kim disse que ela pediu um tempo! E além do mais depois do que houve, ela não vai querer ficar com ele.. Deveria ir na festa amanhã.
- Sei não...
- Você que sabe Bryan, só acho que não deveria desistir dela, se gosta vale a pena correr atrás. – ele saiu encostando a porta, Nick sempre era o que me aconselhava, ficando ao meu lado..
Deitei novamente e fiquei pensando... Será que devo ir?
- Bryaaaaaaaaaaan vem jantar ! – gritou minha mãe.
- Tô indo.
Desci e fui para cozinha, como sempre minha mãe, jantava na cozinha.. Cam ia para o quarto, Nick e Kim para sala.. Bom e eu fui lá pra fora.. O clima ficou assim desde que meu pai foi embora, ele nos abandonou para ficar com uma vagabunda de Las Vegas... Cam, Nick e Kim se dão bem com ele, já eu.. Odeio por ter largado minha mãe grávida da Kim e deixado nós sem uma infância com pai.. Pois para todo garoto, é muito importante ter seu pai ao seu lado... Brincar com ele, orientar.. Mas ele nunca ligou para isso.. Apenas arrumou as malas e foi embora. Agora depois de uns 7 anos atrás, resolveu nos visitar.. Pois queria conhecer Kim... Cam e Nick ficaram felizes.. Eu nem ligo, quando ele vem para cá com a nova familia dele.. Me tranco no quarto ou saio e durmo na casa de algum amigo.
A única coisa que consigo lidar é a minha meia-irmã.. Talia, tem 3 anos.. Nós brincamos muito com ela.. Mas tirando isso, eu nem ligo muito para eles.
- Alô – falou Kim.
- ....
- Claro pai, digo sim! Quando vão vir?
- .....
- Ok, tchau beijos.
- Quem era Kim? – perguntou minha mãe
- Papai, disse que iria trazer Talia pra ficar uns dias aqui. Ah! Ele vai morar aqui em L.A. ! – ela disse entusiasmada.
Entrei dentro de casa, e escutei aquilo.
- O QUÊ? – berrei.
- Bryan... – falou Nick querendo dizer para não surtar, como se eu ouvisse ele.
- NÃO! EU NÃO VOU FICAR AQUI.. EU NÃO ACEITO ISSO!!! – berrei novamente.
Minha mãe olhava surpresa, Cam desceu as escadas..
- Bryan você tem que aceitar isso.. Deixa de ser cabeça dura! – disse Cam..
- Nunca, ele abandonou nós, deixou nossa mãe grávida de Kim, fez ela criar sozinha.. Se vocês querem perdoar, problema de vocês.. Mas eu não aceito isso! – falei, saindo de casa e batendo a porta.
Aquilo era demais, não acredito que aquele.. aquele.. Nem sei dizer, peguei minha bicicleta e fui correndo até a praia..
Depois de umas 10 quadras, cheguei..
Sentei na areia, e comecei a chorar, aquele canalha ia voltar agora? Depois que eu perdi minha infância que foi totalmente infeliz... Eu não tive um pai, mas nem por isso faço coisas erradas.. Mas não irei aceitar isso.. Jamais!
Alguém tocou no meu ombro, e de imediato virei para ver quem era... Resultado: Daniel.
 - Bryan? – ele olhou, vendo lágrimas caindo pelo meu rosto.
- Daniel.. Olha se for pra me irritar, já vou logo avisando que...
- Calma, eu não vim pra arranjar brigas.. Aqui é o lugar onde esqueço os meus problemas.. – ele disse me interrompendo.
- Ah entendo!
- É.. Hã... Sei que pareço ser um cara chato, e mesmo não nos dando bem.. Sou bom ouvinte, quer desabafar? – me perguntou.
- Não sei cara, tô com a cabeça cheia!
- Desabafa aí..
- Meu pai vai voltar para cá.
- Que legal cara! – ele disse entusiasmado
- Não sei aonde! Esse canalha nos abandonou quando precisamos.. Deixou minha mãe grávida de Kim sozinha, para ir ficar com uma vagabunda em Las vegas... Eu sofri muito na infância, todos com seus pais.. brincando e eu só. Eu não vou perdoá-lo! Depois de uns 7 anos pra cá ele quis se reaproximar.. Mas eu nunca aceitei, a única coisa que aceito é Talia, minha meia-irmã de 3 anos.
- Vixi cara ... Comigo aconteceu o mesmo! - Olhei  surpreso, agora vejo porque Daniel é tão estourado.. – Meu pai era álcoolatra, batia na minha mãe.. E bateu em mim! Mas nunca deixei ele colocar as mãos sujas nos meus irmãos! E da última vez, Bella me ajudou.. Ela foi até minha casa, acalmou meus irmãos e minha mãe... Depois eu soquei a cara daquele porco... E agora ele está na cadeia!
- Nossa! Não sabia que sua vida era assim..
- Bryan quer um conselho? – me perguntou.
- Tenho escolha? – perguntei com outra pergunta.
- Tem, sua vida é você quem faz..
- Fala vai..
- Não adianta você guardar mágoas do passado, foi errado o que ele fez.. Mas cara, as pessoas mudam.. Porque não dá um voto de confiança.. Tenta ser mais amigável.. Poxa cara, ele é teu pai! Todos erram, porque somos humanos.. Ninguém é perfeito, dá uma segunda chance para ele? – Caraca! Daniel me dando conselho? O cara quase me bateu hoje, e agora dando um de amigo.. Inacreditável!
- Valeu Daniel, vou tentar – disse com um meio sorriso.
- Vai amanhã na festa da Bella? – Daniel perguntou.
- Sei lá..
- Deveria ir.. ela gosta de você! – ele falou confiante.
- Mas ela ama você... – falei chatiado.
- Acho que não, não depois do que fiz... Eu entendo se ela não quiser saber mais de mim.. Foi um erro aquilo, perdi uma grande garota! Mas acho que você deve correr atrás dela. – Fiquei de boca aberta.
- Hã... tá!
- Vem, eu te dou uma carona! – falou gentil.
- Valeu.
No caminho conversamos, Daniel era um cara legal, e tirou aquela péssima imprensão que tive depois do acidente da Bella.. Ele gostou mesmo da Bella, mas ele acredita que ela não irá mais querer ficar com ele.. E disse que tenho chances, e não deveria desperdiçá-las. Foi muito bom o nosso papo, pareciamos que eramos amigos de infância... Apesar de se conhecermos de verdade, hoje!
- Pronto cara, tá entregue.. E vê se não faz besteiras, para não se arrepender mais tarde.
- Valeu Daniel – dei um apertão de mão e um abraço.
- Pensa no que eu disse..
- Okay!
- Falô! – Daniel saiu e foi embora.
Entrei em casa, todos estavam com uma cara de preocupação..
- Ai graças à Deus! Meu filho.. Onde estava? Quer matar sua mãe? Não fez nada de errado né? – essa era minha mãe, cheia de interrogatórios.
- Calma dona Katherine! Só fui até a praia..
- Seu idiota, imbecil, eu te odeio! – disse Kim batendo em mim..
- Eu também te amo piquena! – abracei ela.
- Eu não quero perder mais ninguém, já basta Bella quase morrer, e agora você faz isso? – ela disse soluçando aos prantos.
- Relaxe Kim, não vai me perder tão fácil pirralha.. – disse fazendo carinho nos cabelos ruivos dela.
- Pô Bryan, tá maluco? Eu não ia aguentar te perder... Quem é que eu ia irritar? – disse Cam vindo me abraçar.
- E Câmera, nem por um segundo você consegue ser simpático! – falei rindo.. Mesmo Cam não demonstrando eu sabia que aquilo significava um “ te amo, mas não faz besteras.. porque ninguém aguenta viver sem você”.
- Bryan Wattins! Eu vou te socar... Você quase matou todos de preocupação! Seu retardado! – disse Nick irritado, era a primeira vez que eu vi ele assim.
- Eu sei que você quis dizer “ te amo, e se cuida mais”... – falei rindo dando um abraço nele.
Estavamos em um abraço coletivo... Fazia um bom tempo que não faziamos isso.. Era tão bom sentir aquela sensação em família.. Meus irmãos e minha mãe comigo, me abraçando, se importando.. Sem brigas, sem gritos, sem “ eu te odeio!”, “ me deixa em paz”..
Isso me emocionou, fazendo me sorrir ao mesmo tempo.
Já eram onze horas, sentamos no sofá e fomos assistir Harry Potter – Relíquias da Morte part II ... Cam e eu fomos na cozinha fazer pipoca enquanto Kim e Nick pegavam os refrigerantes.. Estava tudo engraçado, todos rindo.. e uma bagunça na cozinha.. Também aproveitamos para fazer cupcakes azuis! Minha mãe se divertia, nós estavamos todos sujos.. E depois disso assistimos o filme.. E então percebi que todos estavam dormindo.. Cam jogado no sofá, Nick na poltrona, Kim no tapete, minha mãe no outro sofá e eu tirando fotos para aguardar aquele momento... que nunca tivemos na infância. Esse foi o melhor dia, depois deitei no chão perto da Kim e apaguei, estava tão cansando, o dia foi longo e tenso.. Mas no final tudo ficou bem.. de uma maneira que eu não imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores.. o cap. 29 tá quase pronto, se der eu já posto hj!
bjãooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.