Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 24
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Gentee o capítulo tá pikeno né?
Maiis vai aconteceer muiitas coiisas.. Esperem para ver
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/24

POV – Bella
Acordei cedo, e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal.. Aly e Kim ainda dormiam.. Eu acordaria elas daqui a pouco.
Peguei minha blusa branca de gola rulê, e vesti e coloquei minhas luvas pretas sem dedo. Vesti meus inseparáveis all star e minha jeans.
Fui e acordei as meninas, e desci para cozinha para fazer o café da manhã.
Eu estava morrendo de sono, aquele plano do Daniel para Jake e Jesse ficarem juntos não foi fácil.. Depois de tudo isso, quando chegamos em casa minha mãe fez nós procurarmos a chave do armário do serviço dela.. Só encontra uma hora da madrugada.
– Bom dia Bella! – disse Kim e Aly num uníssonoro.
– Bom dia... O café da manhã tá pronto, se apressem que daqui a pouco temos que ir para escola. – disse cansada
– Quer dizer prisão né? – falou Aly
– Sei lá, tanto faz! – falei quase dormindo na cadeira.
– Nossa você tá com olheiras Bella! – disse Kim.
– Eu fui dormir uma hora da manhã, queria o que? – perguntei.
– Nossa, desculpa aí! – disse Kim ofendida
– Foi mal Kim, não era essa a intenção!
– Tá tudo bem...
Kim estava de carro, sorte... Aly foi na frente, e eu deitei atrás.
Chegamos na escola, faltavam 10 minutos para bater o sinal.. Então fomos rápida, Aly correu pra sua sala, e Kim e eu para nossa.
Sentei na cadeira do fundo na fileira da porta. Droga! Esqueci de por uma jaqueta, pelo menos tinha um capuz.
Peguei meus materias e coloquei na carteira.
Daniel, Bruno e Pedro chegaram. Eles ficaram lá na frente conversando com a Kim.
Para começar meu dia Stacy veio me pertubar.
– Olha a Curtin está Gabe! – ela riu, zombando do meu sobrenome.
– Ai garota se enxerga, você tem 15 anos.. Já era pra ser mais matura, pra mim zoar os nomes ou sobrenomes é coisa da 4° série, poupe-me! – falei irritada.
– Ui que medo que eu tenho de você! Ah se liga garota, você está falando com Stacy.
– Não sou eletrodoméstico ou eletroeletrônico para me ligar, jura que estou falando com a Stacy? Pensei que era o cachorrinho dela falando comigo. – satirizei-a.
Ela me olhou com uma cara de “Urgh!” e colocou a mão na frente próximo do peito, e bufou.. Depois virou-se para ir ao seu lugar.
A diretora entra na sala, e todos rapidamente sentam em seus lugares.
– A primeira aula vocês estão dispensados, a professora Mary não virá pois está de licença. Não quero bagunça pelos corredores! – Ela saiu e bateu a porta.
Todos festejaram, gritando, berrando, jogando bolinha de papel, jogando cadernos no chão.
Todos estavam bagunçando, eu fiquei sentada no meu lugar, escutando músicas no fone... Agora eu escutava o rock pesado do Nirvana, a voz do Kurt Cobain era maravilhosa.. Pena que ele não está conosco, pois ficaria orgulho, por ter tantos fãs.. Rock é assim é passado de gerações à gerações. Nunca fica fora de moda, e a maioria curti. Fãs que são fãs, jamais abandonam o velho Rock ‘N’ Roll..
Estava escutando Smell like teen spirit, amava essa música.
– Bella porque você não se enturmou? – pergunto Daniel.
– Não tô afim... Tô cansada, com sono.. É melhor eu ficar sozinha para eu não ficar sendo rabujenta e estragando o dia de vocês. – falei e dei um meio sorriso.
– Bella tem certeza? Se quiser eu fico com você? – Daniel me perguntou gentilmente.
– Não precisa não Dan.. é.. eu to bem, só não to afim de farra! – falei sorrindo
Pedro o gritava, isso porque não estava nem 1 m de distância.
– Tudo bem então.. É eu vou lá.. tá bom?
– Pode ir.. De boa. – falei, ele deu um sorriso e me deu um selinho.
Depois de 50 minutos de bagunças, um professor substituto entrou.
– Olá turma sou o senhor Larry Styles! – falou o simpático homem.
Ele passou uns exercícios de física, ninguém fazia nada.. exceto eu!
Fui lá na frente tirar uma dúvida.
– É.. Com licença mr. Styles.. Poderia me ajudar nesse exercício aqui? - perguntei
envergonhada.
– Óh uma aluna estudiosa? Meu Deus, só você que copiou os exercícios..
– Pois é.
– Pelo menos alguém se interessa por física.. Hã, o que a senhorita...
– Isabella Courteen.
– Hum, srt. Courteen não entendeu?
Expliquei-o.. e ficamos resolvendo, aquilo tudo era divertido. Todos me olhavam com olhares indiferente, tipo: “Que garota idiota, fazendo exercícios!” “ Nossa ela é estúpida.. Que problema ela tem?” “ N.E.R.D! Aff, só uma otária para fazer isso!” “ Que idiotice, o professor não fala nada, e ela continua fazendo a lição”, e etc..
Depois de entender, agradeci o professor, e voltei ao meu lugar.
Bateu o sinal para a 3° aula, trocamos de sala e fomos para o laboratório.
A professora de biologia, mandou sentarmos e logo fariamos experiências.
– Façam duplas! – ordenou.
Kim sentou com Bruno, claro. Eu ia sentar com Daniel, mas Pedro pegou meu lugar.
– Saí Pedro, deixa eu sentar com a Bella! – falou Daniel irritado.
– Ah não, vocês estão muito colados. – falou Pedro rindo.
– É.. tudo bem! – falei, mas claro que não estava.
E claro, para piorar tive que ficar sozinha, porque todas as duplas ficaram formadas.
Hoje meu dia não estava ótimo. A professora mandou nós avaliar as células da rã morta que estava em nossas mesas.
Claro que as meninas gritaram, mas eu nem me importava.. O que poderia ficar pior?
– Isabella? – A professora me chamou.
– Sim?
– Como a senhora está sem dupla, deverá fazer as duas partes.. Pode me entregar amanhã se não conseguir terminar! – ela me disse sorrindo.
– Ah claro! – sorri falsamente, droga! Pra quê eu fui perguntar?
Bateu o sinal e então todos correram para ir ao intervalo. Fiquei sozinha com a professora, que também tinha já ido.
Fui para o refeitório, hoje tinha purê, macarrão com almôndegas.
Coloquei na bandeja a comida e estava rumo à mesa onde meus amigos estavam, pena que eu não vi o bastante o pé de Gabe no meio.
E tudo foi pra cima de mim, virei uma comida humana.. E não pode esquecer as risadas, que seriam motivos para piadinhas sem graças.
Todos riram de mim.. Até mesmo Daniel.. Aly, Kim, Bruno, Pedro e toda a escola.
Fui para a última mesa, e lá desabei.. Como tudo estava escuro, ninguém reparava.
Depois fui ao banheiro tirar o excesso de comida do meu cabelo e minha roupa.
Fui para a sala de aula, com cheiro de macarrão e purê com almôndegas. Todos ainda riam de mim.
Sentei novamente no último lugar. Esperei que o professor entrasse na sala.
Agora seria Artes.. Droga! O trabalho... Tinha me esquecido..
– Bom dia crianças!
– Bom dia professora. – respondemos.
– Gente vou avisando, não vai dar para apresentar para a escola os trabalhos.. Porque as outras salas estão atrasadas. – Disse a professora sorrindo.
– Pelo menos isso de bom hoje – resmunguei.
– Srt. Courteen, disse algo?
– Não senhora..
– Abram as apostilas na página 256.
Eu nem prestei atenção na aula. Fiquei tão chatiada com tudo aquilo. Nem acredito que meu próprio namorado, e amigos riram de mim.. Era pra eles me ajudarem, não ficar rindo de mim.. Igual ao restante da escola.
A aula passou rápido e logo bateu o sinal da 4° aula.
– Tchau, tchau crianças.
A professora tinha faltado, então ficamos de aula vaga. A 5° e a 6° aula era de matemática com o senhor Robins, ele entrou na sala e passou alguns exercicios.
Depois bateu o sinal, e finalmente sairia daquela chatice.
Coloquei meus materiais na bolsa e saí correndo. Mas antes que eu pudesse sair alguém segurou me ombro, impossibilitando de sair.
– Bella, porque está com tanta pressa? – Daniel.
– Ah lembrou de falar comigo.. Estava tão ocupado de dar risadas não?
– Desculpa Bella, mais é que foi engraçado, eu não me contive! – ele iria começar a rir.
– Quer saber continue rindo, chama também as meninas e os meninos.. É porque vocês são tão meus amigos que ao invés de me ajudar riram da minha cara com a escola toda. Ah, e muito obrigado.. você é um grande namorado! – falei bufando e tirando a mão dele do meu ombro.
– Bella espere! – ele berrou, mais eu sai correndo antes que ele me alcansace.
Fui andando para casa, na rua todos me olhavam.. Kim e Aly me viram e buzinaram.
– Ei, porque não esperou nós? – perguntou Kim.
– Ué não cansaram de rir de mim, junto com a escola inteira?
– Bella.. – disse Aly
– Me deixe em paz! Pensei que fosse meus amigos, mas me enganei!
Saí andando, depois finalmente cheguei em casa. Meus pais não estavam em casa.. E pelo visto Jake também não.
Fui para o meu quarto e tirei aquelas roupas sujas. Tomei banho e lavei as roupas.
Depois eu subi no telhado e com meu violão comecei a cantar Call me when you’re sober do Evanescence, eu acho que essa música combina comigo e muito.

Don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind

Should I let you fall, lose it all?

So maybe you can remember yourself

Can't keep believing, we're only deceiving

Ourselves and I'm sick of the lie

And you're too late

Don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind

Couldn't take the blame, sick with shame

Must be exhausting to lose you own game

Selfishly hated, no wonder you're jaded

You can't play the victim this time

And you're too late

So don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind

You never call me when you're sober

You only want it 'cause it's over, it's over

How could I have burned paradise?

How could I? You were never mine

So don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

Don't lie to me

Just get your things

I've made up your mind.

Desci do telhado e pulei para o meu quarto.
Fiquei deitada na cama, pensando em uma música para cantar com o Daniel. Apesar de estar chatiada com ele.. Não posso abandonar o trabalho seria daqui à uma semana.
Que música nós cantariamos? Eu não estava com cabeça pra pensar nisso.
Peguei uma jaqueta, e saí andando por aí.
Fui até o campinho.. Depois à praia.. Então resolvi ir ao Central Park.
Sentei em um banco e fiquei pensando, em tudo que aconteceu hoje.
Um garoto com cabelo castanho-acaju, sentou ao meu lado, e ele estava com mais dois garotos gêmeos que estava com duas meninas, deveriam ser suas namoradas.
– Cam, Nick vou ficar aqui, depois encontro vocês. – ele falou com uma voz grave.
– Ok, só não vai se atrasar para o ensaio hein? – disse os gêmeos altos, de cabelos de um tom castanho claro, puxado para areia.
– Beleza.
Ele me observara, de uma maneira intensa.. Isso era sinistro.
– É.. tudo bem moça? – perguntou-me generosamente.
– Não.. e você?
– Sim estou, é desculpe, mas porque? – perguntou o charmoso e misterioso cara.
– Porque se importa?
– Sei lá, não gosto de ver garotas triste por aí.
– Hum..
– E então vai me falar?
– Hoje meu dia foi péssimo, desde que acordei tudo deu errado.
– Ah entendo. Sei que sou estranho, mas se precisar.. pode se abrir comigo.
– Obrigado, mas acho que não.
Eu coloquei os fones e ele virou o rosto, para olhar o outro lado. Ele era tímido, não falava muito, como estava entediada, e sem o que fazer, tomei uma atitude.
– Quer comer uma pizza comigo? – perguntei sorrindo.
Fomos uma pizzaria, ele era um cara cavalheiro, puxou a cadeira para mim sentar. Pedimos uma pizza de metade calabresa, metade queijo.
Enquanto ela não chegava, ficamos conversando.
– Nossa você tem 16 anos? – perguntei surpresa.
– Nem parece né? – disse o moreno.
– Não mesmo – ri.
A pizza chegou e então pegamos um pedaço de cada.
Comemos, e claro tomamos refrigerante. Depois pagamos a conta e saímos dali. Estava escurecendo, então decidi ir para casa.
– É.. tenho que ir para casa.
– Eu levo você! – disse ele
– Não imagina, não quero incomodar, pago um táxi.
– Claro que não.. Não custa nada te levar.
– Ok então.
Ele me levou até em casa. Ele parou um pouco antes.
– Chegamos.. – falei.
– Legal foi um prazer conhece-la..?
– Bella.
– É foi um prazer conhece-la Bella, gostei do dia.. Podemos fazer isso mais vezes, só marcarmos.
– Claro que sim! Terá muitas vezes.
– É melhor eu indo, tenho ensaio.. Cameron e Nicolas vão me enxer o saco, se não chegar daqui a 10 minutos.
– Tem uma banda?
– Sim, pena que minha irmã é chata, e não curti nosso som.
– Irmã?
– Sim, tenho aqueles garotos que viu, e uma irmã de 15 anos.. É a Kimberly.
– Kim?
– Sim, você conhece ela?
– Claro, ela é minha melhor amiga. Então você deve ser o...
– Bryan, prazer!
Saí do carro, e bati a porta. Ele abriu a janela e perguntou:
– Bella o que houve?
– Nada, é melhor eu entrar.. Tchau Bryan.
– Eu fiz algo? Se eu fiz desculpa tá?
– Não, você não fez nada.. Não importa.. vá antes que seus irmãos enlouqueça com você!
– Bella cuidado com o..
Quando fui ver já tinha batido a cara no poste. Acho que desmaiei porque quando acordei estava na minha cama, com um galo na testa.. Voltei a dormir, porque eu deveria estar com enxaqueca, a dor era muito forte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae oq acharam desse capítulo?
Mandem rewies.. Nossa amores ninguem me recomendou? A história está tão ruim assim? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.