Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 19
Uma tarde divertida


Notas iniciais do capítulo

Amoores lindos, maiis um capítulo quente...
Hahaha boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/19

Sábado, como eu amara esse dia.. Eu podia dormir até mais tarde, e sair sem me preocupar.
Acordei meio-dia, muito tarde, fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Desci para a cozinha, todos estavam acordados, praticamente almoçando.
- Bom dia dorminhoca! – Falou Jake
- Bom dia pra você também Jake.
- Bom dia mãe, bom dia pai! – Cumprimentei-os.
- Bom dia querida, dormiu bem? – Perguntou mamãe.
- Sim e a senhora?
- Também.
Tomei suco de caju e comi alguns muffles. Fui lá fora ver como estava o tempo, uma tarde linda.. Sol brilhando, céu azul sem nenhuma nuvem, hoje seria bom.
- Olha aí a sumida – disse Aly para Bruno.
- Quanto tempo Bella – disse ele.
- Pois é, vocês nunca mais apareceram!
- Você também né, nunca mais ligou e nem nada! – Reclamou Aly.
- Para recompensar que tal liga pra Kim, vamos fazer um dia para nós! – Dei uma ideia.
- Boa vou ligar agora, mas o que vamos fazer? – Ela perguntou.
- Eu vou levar meu skate, para mim andar, leva sua bike!
- É e a Kim leva os patins dela, vai ser divertido, te encontro às três da tarde.
- Ok.
Me despedi, e fui para dentro pedir aos meus pais.
- Mamãe, papai, posso ir andar de skate com as minhas amigas?
- Não – disse meu pai
- Sim – disse minha mãe arqueando a sombracelha para meu pai. – Oliver deixe a menina sair, ela deve ter ficado trancada aqui quando estava no hospital! Pode ir sim!
- Valeu mamãe! – digo e dou um beijo nela, e subo correndo as escadas. Minha mãe sempre dava um jeito de convencer meu pai.
- Pra quê tanta pressa Mulher Maravilha? – perguntou Jake.
- Vou sair com minhas amigas.. Tá afim?
- Que graça iria ter eu ficar acompanhando só as meninas? Não obrigado, vou me encontrar com os moleques.
- Ok, beijo, beijo... Fuie!
Peguei meu skate e fui direto para a porta, saindo lá fora encontrei a ruiva e a loira.
- Oi desaparecida – disse Kim
- Como vocês são exageradas sabia?
- Fazer o que ninguém é perfect Bella – diz Aly.
- Let’s girls – disse Kim.
Saimos correndo que nem um bando de loucas, a Kim sempre ficava para trás, então dei a ideia de colocá-la dentro da cestinha da bicicleta da Aly.
- Ah não gente é sacanagem isso, por favor eu ando mais rápido – disse ela implorando
- Vai Bella põe ela aqui! – Aly estava sorrindo maldosamente.
Eu ri e coloquei Kim lá na cestinha, ela começara a xingar nós, mas até que foi divertido ver a cara dela de espanto.
Rimos à beça, fomos ao um playground próximo do campinho de futebol. Sentamos na grama, estavamos cansada, até parecia que estavamos embreagadas, Kim começou a rir do nada, e contagiou eu e Aly a rir mais, eu estava com a barriga doendo de tanto rir.
- Gente para, se não eu vou mijar nas calças – disse Aly.
- Ai minha barriga, não aguento mais, para para – berrava deitada na grama
- Ok parei – disse Kim, que fez um silêncio e depois que ficamos nos olhando rimos mais ainda.
Depois de rir muito, paramos para tirar algumas fotos de lembrança daquele dia maluco. Isso ficaria para a história, resolvemos conversar sobre tudo.
- E então você e meu maninho já se acertaram? – perguntou Aly a Kim, que já estava totalmente corada.
- Aly, nós somos amigos... Deixe de ideias furadas! – Ela responde envergonhada.
- Vixi sei não, acho que daqui a pouco você vai ser minha cunhadinha hein? – Aly provocara mais, deixando Kim com mais vergonha.
- Cala a boca Aly – ela diz nervosa, mas talvez gostara de escutar aquilo.
- Ah nossa me lembrei de uma coisa! – digo para mudar de assunto, não gostava de ver Aly nervosa e tão envergonhada, como estara.
- O quê? – diz as duas ao mesmo tempo.
- Ontem, eu fui à praia que Daniel me levou outro dia... Dá pra acreditar encontrei as duas patys nojentas.
- Aff, Stacy e Gabe! – Aly revira os olhos.
- E você fez alguma coisa? – pergunta Kim curiosa.
- Não, elas ficaram me enchendo, ignorei, coisa de baixo nível.. Não me atinge baby!
- Ui, tá poderosa viu! – diz Aly rindo
Eu sorrio e Kim também ri.
- Como está as coisas com o Daniel? – pergunta Aly.
- Tudo bem.
- Ele já foi falar com seus pais? – pergunta Kim agora.
- Não!  Ontem eu fui num jantar na casa dele, meus pais também foram.
- Caraca e você não me contou esse babado forte! – diz Aly chocada.
- Ah é porque o pai do Jake está namorando com a mãe do Daniel! Então Jake foi e claro Daniel me convidou.
- OMG! A mãe dele sabe que vocês estão juntos? – pergunta Kim
- Sei lá, acho que sim, se não sabe deve desconfiar, a Jesse sabe, fica me chamando de cunhada.
- Ah então a mãe dele com certeza deve saber! – diz Aly chocada novamente.
Algo começa a tocar, Smile da Avril Lavigne. Era o meu celular, pego no bolso e atendo.
- Alô?
- Oi amor é o Daniel! (Cunhadinhaa) – diz alguém atrás da voz de Daniel – Jesse saí daqui. Desculpa ela é insuportável.
- Sei... – dou risada, esses dois devem ser muito engraçados juntos, eu pagava para ver. – Então diga?
- É hoje eu vou na sua casa, se apresentar para seus pais, acho que já está na hora deles saberem que estamos namorando.
- Ah claro! Que horas?
- Às oito, pode ser?
- Uhum.
- Que flores sua mãe gosta?
- Tulipas amarelas.
- Ok, beijo tenho que desligar.
- Tá, então até às oito.
- Até, beijo.
- Beijo.
Ele desligou e eu fiquei pasma.. Daniel iria lá em casa, putz uma notícia dessa não se escuta todo dia. As meninas ficaram me olhando estranhamente.
- Bella o que houve? – pergunto Kim
- É o que aconteceu? Quem era? Por qual motivo, razão ou circunstância deixou você assim? – pergunta Aly
- Caramba “Professor Girafales”, isso é um interrogatório do CSI? – Isso me fez rir
- É e fala logo! – ela fala rindo e Kim também.
- Daniel, vai lá em casa, oficializar nosso namoro, vai se apresentar para os meus pais! – digo ainda pasma
- Nossa, acabamos de dizer isso, será que ele leu nossas mentes? Óóóh ele é um imortal! – disse Kim imaginando
- Kim por favor né? Ele não é um imortal! Tá vendo muito filme viu! –falei, a menina tem uma imaginação fértil.. Até demais.
- E que horas ele vai? – Aly disse
- Oito.
- Então é melhor irmos já são cinco e meia, você tem que falar com seus pais e se arrumar, qualquer coisa eu te arrumo.
- Ai valeu Aly! Hey, que tal dormirem na minha casa hoje? Vocês ficam para o jantar e vêem o que vai acontecer!
- Boa ideia! – disse Aly
- Então vamos embora, porque vou ter que ir pegar minha coisas.
- Concordo! Vamos?
Saímos correndo eu estava até cansada de remar no skate. Depois de algumas quadras, cheguei em casa.
Entrei e vi meus pais sorrindo e Jake assistindo TV. A hora é agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí oq acharam? O que será que vai acontecer qnd Daniel for na casa da Bella se apresentar para seus pais.
Não perca o próximo capítulo de Eternamente Infinito!
(eu to ashando q isso é uma novela e eu a locutora) aushuahusahuahs
Bjos e uma mordida nhaC :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.