Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 16
Dias Melhores


Notas iniciais do capítulo

Amoourekoo boa noite ;)
Demorei muito pra postar? Foi mal'z tava escrevendo esse cap, não fikou tão grande mas.. tudo bem!
Boa leitura anjos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/16

POV Autora
Uma semana se passou, mas Suzan, não acordara... Bella estava triste, mas nunca deixara de ter fé.. Ela confiava que sua mãe abrirá os olhos um dia.
Ela continuo saindo às escondidas com Daniel, todos estavam desconfiados, mas não tinham certeza. Jake sabia que Bella e Daniel tinha algo, mas não dava o braço a torcer.
Bruno, Aly, Kim e Pedro sempre estavam do lado de Bella, tentando reanimá-la, protegendo, defendendo e aconselhando.
Jake e Daniel, não se estranhavam tanto como antes, estavam até saindo juntos.
***** ***** ***** **** **** ***** ****** ***** ******
2 meses se passaram, já era Maio, e nada da mãe de Bella acordar. Todo dia ela ia vê-la, cantava, conversava mas nada reagira.
Seu pai já estava cansado, não tinha mas fé que ela pudesse acordar.. Bella sempre insistia que a mãe iria acordar.

POV – Bella

Hoje era 18 de maio, fazia 2 meses, que mamãe não acordara.. Papai estava sem esperança, mas eu acreditava que ela ainda iria abrir aqueles olhos cor de caramelo acastanhados e abrir um sorriso. Na escola todo está normal.. Stacy pegando no meu pé, enquanto eu não dar uma surra daquelas, ela não vai parar.. Mas não quero me prejudicar.. Pois seria a 3° briga com ela. A 2° foi uma semana depois que ela fez eu machucar minha gengiva.. Vadia viu!
Jake ainda está aqui, Daniel nem sente mais tanto ciúme dele.. Graças a Deus! Mas tem vezes que dá aqueles “chiliques”.
Estou tentando ajuntar Aly & Pedro, e Bruno & Kim, eles são cabeças duras, não entendem que se amam e ficam negando. Parecia eu e Daniel, no começo.. Odiavamos um ao outro.. Mas o caso deles não chegam à esse extremo.
Agora estou me arrumando para sair com eles, meus amigos e Jake também irá.. Vamos ao Central Park, estou levando meu skate, nunca se sabe né?
- Está  pronta  madame enrolada? – Jake me pergunta, claro ironizando.
- Estou sim seu bocó! – Falei rindo.
Daniel buzinou. Pelo jeito todos estavam lá.
- Caramba vocês dois demoraram hein? – Falou Daniel, e deu uma piscadela, eu sorri.
- Foi a Madame Enrolada aqui óh! – Jake apontou pra mim, entrando no carro.
- Pronto, agora vão pegar no meu pé.. Aff! – Digo revirando os olhos e mostrando a língua. – Posso por meu skate no porta-mala?
- Pode, toma aí! – Daniel joga a chave.
Fui lá e coloquei, vi que tinha um violão.. Que bom podemos tocar e cantar. Finalmente saímos.. Atrás estava muito apertado, Jake na ponta, depois Pedro, Kim, e Aly na ponta.. Tive que sentar no colo da Aly. Demoramos por causa do trânsito, mas chegamos. Sentamos na grama. O dia estava bonito, sem nuvens, o Sol brilhava, e estava calor.. Não muito, mas não frio.. Uma temperatura boa.
Ficamos conversando, rindo, falando dos nossos professores, tirando fotos.. Zoando.
Todos estavam distraídos, Daniel piscou pra mim e me puxou. Corremos para um lugar cheio de árvores, Daniel começou a correr atrás de mim, saí correndo rindo alto. Olhei para atrás e não vi ninguém, quando sou surpreendida com um beijo de Daniel.

POV Daniel
Enganei Bella, com o truque que vejo nos filmes, deixo ela correr e depois sumo e dou um beijo de supetão.
Ah como era bom passar o tempo com ela.. Ela era tão meiga, engraçada, amava os seus olhos castanhos, e seu sorriso encantava qualquer um. Mas ao mesmo tempo Bella era uma garota forte, guerreira, não desiste fácil.. E bate muito forte!
Interrompi o beijo e comecei a rir.
- O que foi? – Ela disse com uma carinha confusa.
- Não, nada não!
- Daniel, eu não sou besta.. Vai pode falar! – Ela já estava ficando brava.. Ela fica linda toda nervosa, quer dizer de todo jeito.
- Estou me lembrando do seu primeiro dia na Summerfold.
- Ah lembro.. Mas o que tem de tão engraçado? – Ela disse e se sentou na grama, e bateu para mim sentar perto dela.
- É que nós se odiamos.. E hoje não consigo parar de pensar um minuto se quer – Sabia que isso derretia o coração de qualquer menina.. Mas era verdade.
- Own.. Eu te amo muito Daniel! – Ela disse, e depois me deu um selinho.
Ficamos sentados, eu encostado na coxa dela, e ela me fazendo “cafuné”, sei que essa palavra é brega, mas é bem comum dizermos isso.
Conversamos, demos risadas. Então lembrei que o povo ia se tocar que sumimos, era melhor voltar.
- Bella é melhor voltarmos, eles vão se tocar que nós estamos juntos.
- Ahhhhh, estava tão bom aqui. Só nós dois – Ela disse como se fosse mimada.
Beijei-a novamente, mas dessa vez alguém nos interrompeu.
- Sabia!
- Estava na cara que eles estavam juntos.
- Safadinhos, querendo esconder de nós né?
Sim, eram eles. Descubriram.. Apesar que nem era novidade, mas mesmo assim né.
Eu e Bella se separamos e começamos a rir, olhamos um para o outro.. Tentado dizer quem explicava.
- Nós queriamos namorar às escondidas – disse Bella sorrindo para mim.
- Ah que coisa mais brega.. Todo mundo sabia que vocês se amam! – disse Aly.
Resolvemos ir embora, e passar numa pizzaria. Chegamos lá e nos entupimos de pizza. Depois a Bella disse se eu podia
levá-la para o hospital.
Bella sempre ia todo dia depois da escola, às vezes eu levava, outros dias era Jake.. E tinha vezes que ela pegava o táxi. Ela não saia do lado da mãe dela, mas entendo se fosse comigo.. Não sei nem o que fazer.
Levei-a para o hospital, e levei o resto do povo para casa. Como eles são folgados e não compram um carro, eu tinha que ficar levando todo mundo.

POV – Bella
Daniel me levou para o hospital. A recepcionista já até me conhecia, ia todo dia lá. Meu pai voltara a trabalhar, então na maioria das vezes eu fico aqui até tarde. Vez ou outra que passo a noite, é difícil convencer meu pai de deixar.
Cumprimentei a recepcionista e subi para o 4° andar. Andei até o quarto de minha mãe, até deixei meu violão lá, como canto e toco para ela.. É ruim ficar levando e trazendo, então deixo aqui.
- Oi mãe, cheguei! Bom hoje meu dia foi legal, saí com meus amigos.. Fazia tempo que não saía desde seu acidente, foi divertido ri muito. Hã... Que música cantarei para você hoje?
Fui pegar o violão, do outro lado e fiquei pensando.. Que música?
- Já sei..
Comecei a tocar os acordes, agora começarei a cantar.

I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
You'll never reach it.

Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction
My faith is shaken
But I, gotta keep trying.
Gotta keep my head held high.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

The struggles I'm facing
The chances I'm taking
Sometimes might knock me down
But no, I'm not breaking
I may not know it
But these are the moment that I'm gonna remember most and
Just gotta keep going
And I, I got to be strong
Just keep pushing on, cause

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes you're going to have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm going to have to lose
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb.

Keep on moving
Keep climbing
Keep the faith
Baby
It's all about
It's all about the climb
Keep the faith
Keep your faith


Terminei de cantar.. Não ficou tão bom quanto a voz da Miley, mas tá ok.
Minha mãe ainda estava desacordada, bom sentei e coloquei o violão no canto. Fiquei esperando ela acordar. 1 hora se passou, 2, 3, 4, 5 e nada. Fiquei sentada na berada da cama segurando sua mão.
Estava cansada, ficar correndo e se escondendo com Daniel não é fácil.. Agora todo mundo fica sabendo, e zoando nós. Apesar que estava um pouquinho na cara né? Encostei a cabeça na parede e fiquei pensando.. Em poucos segundos dormi.
                   **********
Acordo com alguma coisa mexendo na minha mão. Rapidamente vejo que é a mão da minha mãe.. Começo a chorar, ela iria acordando.
- Mãe se tiver me ouvindo, tente dizer algo ou mexer na minha mão?
Ela mexeu na minha mão, mas dessa vez mais forte.
Então ela abriu um pouco os seus olhos.. Deveria ser a claridade. E então novamente vi os olhos cor de caramelo acastanhado abertos e me fitando.
- Mãe!!??
- Be..
- Enfermeira.. Doutoooor?? – Começo a berrar.
Os médicos chegam, tão surpresos quanto eu.
- A senhora consegue falar?
- Sim – ela disse um pouco fraca.
Ligo para meu pai, e ele começa a rir no telefone.
Volto à ver, os médicos sorriem e minha mãe também.
- Mamãe como se sente? – digo abraçando-a forte.
- Querida, estou bem..
- Mãe quer me matar do coração? 2 meses sem acordar.. Claro não perdi as esperanças, mas mesmo assim né?
- Oh filha... – ela começou a chorar – A culpa é minha eu bati o carro, não prestei atenção quase matei seu pai.. Ele está bem?
- Sim, preocupado.. Daqui a pouco ele vem aqui.
- Vamos fazer novos exames na senhora, e se tudo estiver certo.. Receberá alta – Dr. Claúdio disse sorrindo, e saiu com os outros médicos.
- Mãe você escutava tudo que eu fazia?
- Sim.. Mas não conseguia responder! Você cantou para mim né?
- Ahhan, Dear God, Wake me up setember ends, Far way, Never gonna be alone,Skyscraper, Long live, Wish you were here, My immortal, Iris, Always, With me e agora The climb.
- Eu escutei todas.. Como sua voz é linda filha!
- A sua é muito mais.
Comecei a abraçar minha mãe, e enxe-lá
de beijos. Meu pai chegou, emocionado.
- Suzan!?
- Oliver!
Meu pai saiu correndo para abraçá-la. Fiquei emocionada de ver, meu pai e minha mãe ali abraçados.
Boa parte do tempo nós ficamos conversando. Quando vimos já era 1 hora da madrugada. Eu e papai ficariamos aqui, eu nem estava ligando que amanhã teria aula, só queria ficar ali com a minha mãe, ainda mais agora que ela acordou. Ai como estou feliz, meu pai dormiu, e minha mãe também. Fiquei acordada e enviei mensagem para todos, que não iria para a escola amanhã, porque minha mãe volto a abrir os seus lindos olhos.
Bocejei, fui ver que horas era agora, já era 3 horas da madrugada.. Eu estava tão feliz e animada que nem consegui dormir.
Fiquei olhando meus pais dormindo e relembrei dos nossos momentos juntos. Como era bom saber que poderia novamente rir e olhar nos olhos da minha mãe e dizer “Te amo mãe”. Eu sabia que ela iria acordar, e agradeço à Deus, graças a Ele.. Mantive a fé e a esperança e hoje ela saiu do coma.
Acho melhor eu dormir, já é de madrugada.. Não quero acordar com olheiras. Amanhã minha mãe vai fazer exames novos.. E quero estar do lado dela... Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou feliz *--*
Ah a Bianca Di Angelo me adc no face.. Owntt's muito fofá, amei conhece-la.. Outra que pira no Percy Jackson kk'
Amourekos, quem quiser dá uma olhadinha nessa fic'
Eu estou recomendando.. É interessante.. Asho que vão gostar.. aki o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/226056/Preciso_Me_Desconectar
Beijoos e uma mordidinha NhaC :B
Se cuidem e boa noite para voocs meus lindoos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.