Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 10
Segredos, e realidades


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amourekoos, não aguentei e postei o cap 10 hoje.. hihi xP
Espero que esse cap tenha fikado melhor.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/10

POV- Bruno

Ontem foi estranho, estava bom aquela conversa com a Bella.. Mas Aly me manda uma mensagem do nada:
“ Bruno preciso que venha pra casa, eu e vooç teremos uma missão à cumprir!”
Tipo que coisa sem noção.. Bella deve ter percebido que fiquei estranho. Fui pra casa e fui ver o que Aly queria.
Flashback on
- Aly o que você quer – disse nervoso.
- Calma Bruno, qual é.. pra quê se estressar? – ela disse rindo irônicamente. Eu amo minha irmã, mas às vezes ela é muito implicante, acho ela implica com si mesma.
- Fala – disse um pouco mais calmo.
- Você poderia convidar Daniel e Pedro para dormir aqui, e eu convidar a Bella e a Kim!
- Kim? – perguntei com um sorriso bobo, só de escutar seu nome me deixava bobão.
- É Bruno, a Kimberly e a Isabella.
- Okay, mas pra quê tudo isso?
- Quero fazer uma coisinha..
- O que você vai aprontar Aly?
- Bella gosta de Daniel, quero que ela fale pra ele.. E se ele gostar dele, poderíamos ajuntar casais..
- Acho melhor não.. Daniel não está muito legal esses dias, por conta de problemas pessoais.
- Ah qual é Bruno, você não quer ver seu amigo feliz?
- Tá, tudo bem! Mas se não dá certo você para de se intrometer na vida deles, viu?
- Humpf! Okay.. – disse  ela revirando os olhos.
Flashback off.
Parecia estranho bancar o cúpido, mas seria legal assim todos conheceriam melhor.
Fui pra escola, pensando o dia todo nesse plano idiota de Aly, mas quem sabe não dá certo?
- Eaí Daniel, tá melhor cara?
- Tô sim, depois daquilo, minha mãe resolveu arranjar um emprego.
Pedro chegou.. era agora, convidava eles para aquela loucura da Aly de ajuntar casais? Ou deixava meus amigos em paz?
- Oi caras.. eaí suave? – disse Pedro
- Sim de boa! – respondeu Daniel
- É tudo na paz.. – falei um pouco tenso, com essa tentativa maluca.. – Oh Daniel e Pedro, querem dormir lá em casa hoje? – Não acredito que fiz isso..
- Hã claro.. – Daniel disse aceitando
- Opa também aceito – Pedro falou rindo.
- Okay! Na sala falamos melhor sobre esse assunto.

POV – Bella
Hoje cheguei na escola atrasada que ótimo, meu celular descarregou e o despertador não tocou, saí correndo e peguei o ônibus.
Coloquei os meus inseparáveis fones de ouvido e comecei a escutar Slipknot – Duality.. É um rock mais pesado, mas eu gostava..
Cheguei na escola, ainda tinha muitas pessoas que estavam paradas no portão. Isso me deu raiva, eu saio correndo, e quando vejo quase a escola inteira nem entrou.. Que raiva.
Entrei e fui pra sala, encontrei Aly andando pelo corredor.
- Oi Bella, acordou atrasada?
- Infelizmente – disse zangada.
- Hum, leu minha mensagem de ontem?
- Sim.
- Vai poder dormir?
- Não sei, não deu pra falar com a minha mãe, ela saiu mais cedo.. Ligo para ela e vamos ver..
- Okay! – Aly estava com um sorrisinho sinistro na cara.. Alguma coisa tem aí! Nem liguei fui pra sala, e encontrei Stacy e Daniel se agarrando.
Não acredito!!! Aquele mentiroso, hã como pude acreditar que ele gostava de mim? Isso me deu muito ódio..
Sem querer dei um grito.. Quando fico com muita raiva começo a chorar.. E foi exatamente o que aconteceu.
- Bella, não é nada disso... – disse aquele discarado, cachorro.
- Você não tem que me dar explicações da sua vida Daniel, desculpa devo ter interrompido o casal.
Saí correndo, ainda estava com minha mochila, e alguns livros na mão. Esbarrei na Kim e no Bruno, eles estavam conversando, pelo menos alguém estava feliz!
- Desculpa!
- Bella, você está.. – Kim disse, mas intorrompi.
- Esquece, não foi nada!
- Bella o que aconteceu? – Bruno disse preocupado.
- Nada! Me deixem em paz!
Saí novamente correndo, fui para o banheiro. Me olhei no espelho, e nele estava o reflexo de uma garota branca de cabelos castanhos e com os olhos totalmente inchados, de castanho escuro estavam praticamente negros.. Enfurecidos.
Lavei meu rosto, e fiquei mais um tempo me olhando.. Como um cara podia gostar de mim, não passo mais de uma garota sem sal..
Saí do banheiro, e tomei coragem para enfrentar isso. Apesar de tudo, eu e Daniel não tinhamos nada, e eu não tinha que ficar chorando por ele.
Fui para sala, era aula de Português, cheguei atrasada.
- Licença professora.
- Pode entrar, iria começar a aula agora! – A srtª Lauren era muito legal, eu gostava demais dela.
- Alunos, abram na página 274..
- Ixi esqueci o livro profê! – Quase a sala inteira dizia isso.
- Sentem em duplas todos, aí na dupla que tem dois livros emprestem para seus colegas.
Sentei com a Kim. Ela tinha esquecido o livro..
- Bella o que foi aquilo?
- Esquece Kim, não foi nada, foi um surto emotivo que tenho às vezes.. – falei rindo para disfarçar a dor que sentia. Não sou de ficar compartilhando meus problemas.
- Isabella, fale o que aconteceu!
- Tá bom Kimberly! – Falei irônicamente – Cheguei atrasada, e quando entrei na sala, vi Daniel se agarrando com a Stacy, argh! – Fiz uma cara de nojo depois de falar agarrando e Stacy na mesma frase.
- Como é? – berrou Kim
- Kim? Fala baixo!! – Falei constrangida, todos nos fitavam..
- Não tô nem aí, eu vou matar Daniel!
- Nããoo! Não conte nada, fica aqui com nós duas, morreu esse assunto. Não quero pensar nele.
- Tudo bem, mais se ele fizer algo, não respondo por mim – Kim já estava completamente explosiva.
As outras duas aulas foram de Geografia. Como eu odiava essa matéria.. Foi um tédio!
Bateu o sinal, graças à Deus, não aguentava mais aquela explicação chata e tediosa.
- Bella vou na frente, tenho que falar uma coisa com Aly..
- Okay!
Fiquei recolhendo meus pertences, estava saindo quando alguém me puxa e fecha a porta.... Daniel..
- Bella me escuta, não é isso que você está pensando – disse ele totalmente tenso.
- Você não me deve explicações! – Já falei brutalmente para ele parar de me irritar.
- Deixe-me explicar.
- Não quero suas explicações! E abra essa porta, eu quero ir para o intervalo!
- Esperaa! Eu vou me explicar mesmo assim.
Eu fiquei andando na sala, e ele continuava a atrás de mim, me perseguindo.
- Eu estava pensando no que você fez ontem por mim, só que a Stacy chegou do nada e me beijou.. Foi de surpresa, estava desprevinido.
Comecei a dar uma daquelas crianças mimadas e colocar as mãos no ouvido e começar a cantarolar: Lá lá lá
- Bella me escute! – Ele me puxou pelo braço e fez que nós dois ficassimos olho à olho, tão próximos.. que até demais. Saí daquele olhar fogoso, que me fazia hipnotizada por aquele par de olhos verdes.
- Me deixe Daniel, eu não quero saber..
- Não quero que tenha uma má impressão de mim..
- Já tenho!
- Nossa.. Como assim tem?
- Não interessa, agora me deixe sair!
- Não enquanto não me falar.
- Grrr seu estúpido, me deixe sair se não vou gritar!
- Okay, vou deixar, se não vão pensar que estou fazendo besteira com você, mas quero que saiba que aquele beijo não significou nada.
- Tanto faz! – disse dando de ombros, ele abriu a porta e eu saí.
Fui para o refeitório, e encontrei meus amigos.
Fui e peguei o lanche de hoje, panquecas, suco e uma maçã.
- Até que enfim atrasilda – disse Aly ironizando.
- Nossa o que aconteceu, te deixei lá.. Pensei que viria atrás, já estava te buscando. – Kim falou confusa.
- Demorei porque deixei meus materiais, e meu dinheiro cair no chão, do jeito que sou desastrada..
- Ahhh – disse as duas.
- Que estranho não vi Daniel chegar aqui! -  disse Bruno.
Todos olharam pra mim.
- Oxe o que foi?
- Nada. – disseram em unissono.
Voltamos para a sala, a 4° aula era de educação física, iriamos para piscina.
- Meninas vestam os maiôs, porque vai ter competição.
Fui para o vestuário, não achava o meu corpo lá aquelas coisas.. Mas nunca fui muito insegura. Enrolei a toalha em meu corpo e fui para piscina.
Quando olhei estava cheio de garotos, fiquei totalmente corada quando vi Daniel, apesar de estar com raiva dele, eu sempre tenho vergonha de ficar mostrando meu corpo para todos olharem.
- Vai se acostumando, porque sempre é assim! – disse Kim sorrindo
- Ai meu Deus. .. eu sou muito vergonhosa..
- Claro nem tem corpo parece uma tábua! – disse Stacy gargalhando.
Infelizmente teria que concordar.. não sou aquelas meninas que se classificam “gostosa”. Deixei ela pra lá.
A professora mandou nós se posicionar, logo ela daria a largada. Estava do lado da Kim, e da Stacy.
- Já! – só escutei o grito, pois quando mergulhei, todas estavam ainda saindo da plataforma. Nadei tão rápido que quando fui ver já tinha virado, e chegado do outro lado.
- A Isabella ganhou a competição! Parabéns a garota é na velocidade da luz – disse a professora rindo.
- Valeu professora.
Kim veio me abraçar, mesmo não sendo uma competição para ganhar troféus, fiquei feliz de ter ganhado algo.
- Uhuuuuuuu é isso aí Bella! – gritou Bruno na arquibancada.
Comecei a rir, e quando olhei para o lado, percebi que Daniel estava me fitando. Devo ter ficado que nem um pimentão, sentia minhas bochechas queimarem.
Fomos para o vestuário, tomei banho e coloquei novamente minhas roupas.
Eu e Kim saímos, ela estava feliz, e não parava de dizer que eu era a campeã, que deveria participar das Olímpiadas.
- Kim, você está me deixando sem-graça!
- Mas é verdade Bella, você é A MELHOR!
- Valeu, amiga! – falei sorrindo.
Fomos para as últimas aulas, história, entramos e todos comentava sobre eu ter ganhado. Stacy me olhava feio, ela e Gabe,
Daniel me fitava com orgulho, mas eu ainda estava furiosa com ele.
Depois de longas aulas de história fomos dispensados!
Ufa, até que enfim SEXTA-FEIRA! Fui para casa, e almocei.
Arrumei a casa, e depois liguei para minha mãe.
- Oi filha.
- Mãe posso dormir na casa da Aly?
- Hã, claro porque não?
- Own, obrigado mãe!
- Deixei o celular atento okay?
- Tá, tudo bem. Beijos
- Beijos, e juízo na casa da Jenne.
- Tá, tchau.
Fiquei feliz, pela primeira vez iria dormir na casa de uma amiga, arrumei minhas coisas. Coloquei minhas roupas dentro de uma mochila, peguei meu violão.. E desci as escadas digitando.

“ Aly minha mãe deixou, já estou indo pra aí!  = ]
Bella . “


Seria a melhor noite com minhas amigas baguçando e contando segredos! Espero pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão se surpreendendo ou ainda falta ação?
Não percam o próximo capítulo de Eternamente Infinito
muahahaha... gente eu sou toska mesmo kkk'
Beijookas amoureko, e até amanhã!
Uma mordidinha prá voocs' NhaC :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.