Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é minha 1° fic, não sei se irá ficar boa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/1

Era cinco horas, minha mãe me acordou.. Hoje era o dia da nossa mudança! Depois de 15 anos feliz em Dallas, iremos nos mudar para Califórnia.. Aff q tédio. Fui para o banheiro tomar um banho, escovei os dentes, e arrumei meus cabelos.. Como sempre embaraçados por causa dos longos cachos na pontas de meu cabelo..
Então desci, para tomar café.. era a ultima refeição, naquela casa. Minha mãe me cumprimento com um beijo na bochecha, e falou:
– Bom dia querida, está pronta para uma nova vida?
Não respondi com muito entusiasmo
– Bom dia mamãe. Nova vida? Tédio...
– Tente colaborar Bella, você sabe que foi para o bem de todos - respondeu meu pai.
Bom, como não queria arranjar brigas de manhã, então nem respondi, e comi meus waffles prediletos, que só mamãe sabia fazer!
Então depois pegamos nossas malas, papai estava ajeitando todas, mamãe entrava no carro, e eu fiquei olhando para casa, que morei desde que nasci, e agora irei deixá -lá... 15 anos.. Quase iria descer uma lágrima, quando papai buzinou. Levei um susto e entrei dentro do carro.
No banco de trás, deitei, e coloquei meus fones de ouvido, estava escutando Make me wanna die do The Pretty Reckless, amava aquela música.
Meus pais estavam conversando, eu estava com tanto sono que acabei dormindo.
Acordei quando percebi que meu pai estacionou, estava escutando Evanescence – Going Under. Levantei, e olhei pela janela, e me deparei com uma linda casa branca.
Saí do carro, mamãe e papai estavam pegando as malas, e eu peguei as chaves para abrir a porta. Abri, e vi uma escada, de um lado tinha uma sala de jantar, e do outro, uma cozinha. Subi as escadas, lá deveria ter os quartos e o banheiro.
Abri a porta cinza, e vi um quarto lindo.. As paredes pintadas de cinza, tinha uma vista para o jardim, e um banheiro. Tinha uma estante para livros (os meus já iriam para lá), uma escrivaninha, a cama era macia e parecia ser muito boa, e tinha uns puffs pretos... ahhh Iradoooo!
Peguei minhas coisas e transportei para meu novo quarto, lá já o decorei com meus posters das minhas bandas preferidas (nem vou falar porque são muitas) . E no guarda-roupa coloquei a foto que sempre carregava: Eu e meus pais abraçados e sorrindo. Por um momento fiquei me lembrando de nossos momentos felizes em Dallas, era tudo tão bom! Suspirei..
Então despertei-me da "briza", pois a campainha tinha tocado.. Era nossos novos vizinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voocs tiverem gostado por favor me falem... E se também acharam ruim, podem falar!
obrigada.. e beijos ♥