Same Mistakes escrita por biancaponto


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fondue, Vinho, Harry e Eu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225266/chapter/5

Me aproximei dele, segurei seu rosto e então encostei lentamente meus lábios nos dele e o beijei. Harry conseguia me fazer esquecer tudo quando me beijava, só existia eu e ele ali. E eu não me incomodaria de jeito nenhum se ele quisesse ficar tipo...pra sempre. Harry sorria entre o beijo e apertava minha cintura. Mordi o lábio inferior dele e puxei levemente, e ele fez uma cara de que tinha gostado daquilo. Eu estava com os braços em volta do pescoço dele e ele com os braços em volta da minha cintura.


– Nem acredito que você esta aqui.


– Porque amor?


– Nunca achei que teria chances com você.


– Porque você é boba. - Harry apertou meu nariz e mostrou a língua. E eu mostrei a língua também e começamos a rir. Ele me deu vários selinhos e disse:


– Então você não vai me mostrar sua casa?


– Claro! - peguei a mão dele e fui guiando ele pela casa, mostrando tudo. Por último o meu quarto.


– Então é aqui que nos vamos dormir juntinhos todos esses dias? - Harry perguntou.


– Hm, talvez, vou pensar no seu caso. - Eu disse rindo.


– Não estou merecendo?


– Não seja bobo, só estou brincando. Agora vem, vamos trazer nossas coisas pra cá. - Novamente puxei a mão dele e sai andando. Harry estava atrás de mim, então ele me abraçou pela cintura, deu um beijo na minha bochecha e fomos daquele jeito até a sala. Pegamos todas as malas e levamos até ao meu quarto.


– Bom, eu vou tomar banho. - Eu disse enquanto Harry sentava na minha cama e olhava algumas fotos do lado dela.


– Quer ajuda? - Harry me olhou e deu um sorriso um tanto malicioso.


– Hazza! - eu disse rindo.


– Ok ok - Ele disse erguendo as mãos como se estivesse se rendendo. Peguei minha toalha e fui tomar banho. Assim que sai do banheiro o telefone tocou e era minha mãe. Harry estava sem blusa sentado na cama. Eu estava com a toalha enrolada no meu corpo e ele não parava de me olhar.


–Alô?- eu disse.


– Oi filha, tudo bom?


– Oi mãe, estou bem e você? - Nisso Harry veio se aproximando de mim.


– Bem, como foi a viagem?


– Foi tudo bem mãe, cheguei faz pouco tempo em casa. - Harry me agarrou por trás pela cintura e começou a beijar a pontinha da minha orelha e a dar varias mordidinhas nela. E eu arrepiei, lógico.


– Tem alguém com você ai?


– Não mãe, estou sozinha.- Então Harry falou baixinho no meu ouvido:


– Que mentirosa. - e voltou com os beijos, eu comecei a rir.


– Que foi filha?


– Nada mãe, mais tarde eu te ligo, estou meio ocupada agora.


– Tudo bem, tchau! - então eu desliguei o telefone.


– Mas que fogo é esse? - Eu disse pra ele, tentando segurar minha toalha.


– Acho que você tem que dar um jeito nisso. - Ele disse tentando tirar a minha toalha. Então puxei minha toalha e me afastei um pouco dele.


– Hoje a noite, prometo, você não vai se arrepender. - Passei as unhas de leve no peitoral dele, descendo até o cos da calça, e ele seguiu minha mão com os olhos, em seguida ele suspirou profundamente.


– Acho melhor eu ir tomar banho. – Harry havia ficado excitado com aquilo, ele quis disfarçar, então ele entrou no banheiro e foi tomar seu banho. Enquanto isso me arrumei, e fui olhar as horas, fiquei assustada, eu ainda estava achando que era mais cedo mas já estava anoitecendo. Pensei em fazer fondue de queijo acompanhado de um bom vinho, achei que ele iria gostar. Fui dar uma arrumada na casa, aproveitei e acendi a lareira. Eu estava deitada no sofá quando Harry chegou, ele estava
vestido assim: http://weheartit.com/entry/29483690/via/beess.
Então ele deitou no meio das minhas pernas, de costas pra mim. Eu adorava brincar com os cachos dele, ficamos um bom tempo ali conversando, ele me contou quase tudo sobre a sua vida, e eu o mesmo. Pedi pra que ele me ajudasse a abrir o sofá (que virava cama), depois fui buscar alguns cobertores.


– Você está com fome? – eu perguntei.


– Um pouco.


– O que você acha de fondue de queijo?


– Seria maravilhoso, quer ajuda?


–Hm, esqueci que você é um ótimo cozinheiro. – Ele deu aquele adorável sorriso e uma piscadinha. Não era difícil fazer o fondue, mas deixei que ele ajudasse. Levamos a “comida” para o sofá-cama, peguei o vinho e as taças, e Harry o abriu.

Estávamos sentados no sofá-cama, em frente a lareira, eu não podia imaginar coisa melhor que isso. Dei uma taça pra ele, e continuei segurando a minha, então Harry colocou vinho pra mim, depois pra ele.


– Um brinde. – eu disse olhando nos olhos dele.


– A nós. – Harry me olhava assim http://weheartit.com/entry/29253219– Então brindamos, demos um gole, e ele me deu um selinho. Peguei um pouco de fondue e levei até a boca dele (sim, tipo aviãozinho) e ele fez o mesmo comigo. Comemos, e conversamos bastante. Depois ficamos só com o vinho e os cobertores.


– Está sendo maravilhoso passar esse tempo com você. – Harry disse.


– Eu acho a mesma coisa, sua companhia me faz bem.


– Bem como? – Ele bebeu mais um pouco de vinho.


– Não sei, meu coração não se controla, e eu tenho vontade de te abraçar e te beijar toda hora. – Dei um grande gole de vinho, porque não sei como tive coragem de falar aquilo, nunca fui de demonstrar tanto o que eu sentia.


– E pra que passar vontade? – Harry colocou a taça dele de vinho no chão, e pegou a minha e fez o mesmo. Fiquei um pouco sem graça, não sabia pra onde olhar, então ele pegou o meu queixo e ergueu pra olhar pra mim. Me aproximei dele e disse:


– Acho que estou te devendo alguma coisa né? – Dei um sorriso malicioso e ele retribuiu do mesmo jeito.


– Achei que não lembraria. – Harry colocou meus cabelos atrás da minha orelha, e eu engatinhei até ele. Eu sabia que aquela noite seria perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.