Same Mistakes escrita por biancaponto


Capítulo 3
Capítulo 3 - Agora Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225266/chapter/3

Harry me agarrou e me pegou no colo, eu coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, e começamos a nos beijar. Ele apertava minha
cintura com força, enquanto eu entrelaçava seus cachos nos meus dedos. Então ele me colocou sentada na pia e me apertou contra ele.


– Você é louco? – Eu disse ofegante entre o beijo.


– Você me deixou assim.


Ele colocou as mãos na minha coxa e começou a alisar e apertar fortemente elas. Depois começou a beijar e morder meu pescoço com força. Voltei a beijar ele, estávamos completamente loucos. Nossas respirações estavam aceleradas e ofegantes.

Ele me ergueu da pia segurando na minha bunda e pressionava sua stylesconda contra mim. Até que ele sentou e me colocou no seu colo. Coloquei minhas mãos por baixo da camisa dele, e passava a unha de leve sobre a sua barriga e arranhando algumas vezes. Harry segurava meu rosto e me beijava lentamente.

Devagarinho ele desceu as mãos pro final da minha blusa e foi tirando ela, deixei que ele tirasse. Mordi de leve a orelha dele, e vi ele se arrepiar com aquilo. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus ombros, enquanto sua mão subia até o fecho no meu sutiã. Então eu segurei as mãos dele rapidamente.


– Desculpa! – Eu disse


– O que aconteceu?


– Agora não. Desculpa Harry, desculpa mesmo. – Ele arrumou o cabelo, colocou a mão na minha cintura, encostou a testa na minha e disse:


– Não tem problema, teremos outra oportunidade, se você quiser. –E sorriu tentando me beijar.


– E claro que eu quero, mas...Teremos mesmo? – Eu disse meio insegura se ele estava realmente falando sério ou se estava só brincando.


– Sim, muitas oportunidades. - Ele encaixou meu cabelo atras da minha orelha e me deu um selinho demorado. Aquilo me deixou feliz, porque ele estava dizendo que nos veríamos outras vezes, e isso era perfeito.


Eu ainda estava sentada no colo dele, encostei a cabeça no ombro dele e o abracei bem forte. Harry passava as pontas dos seus dedos nas minhas costas, e aquilo era extremamente bom. Fiquei dando vários "selinhos" no pescoço dele enquanto eu enrolava um dos seus cachos no meu dedo. Eu podia ver o sorriso no rosto dele, e isso me fazia sorrir automaticamente.


– Você é muito lindo. – Eu disse acariciando seu rosto.
Ele olhou nos meus olhos, me deu um selinho e disse:


– Você que é.


Levantei do colo dele e coloquei minha blusa de volta. Então fomos nos olhar no espelho para nos ajeitar, porque estávamos meio... descabelados e começamos a rir juntos pensando na loucura que estávamos fazendo ali. Harry estava atrás de mim, então ele colocou as mãos na minha cintura e me virou pra ficar de frente com ele. O olhar dele me deixava completamente perdida, eu podia ficar ali sem ver o tempo passar. Coloquei meus braços em volta do pescoço dele, e Harry veio aproximando sua boca lentamente perto da minha, e nos beijamos novamente.


– E agora como vamos fazer pra sair daqui? – eu disse um pouco preocupada.


– Na verdade... Eu não sei - Ele riu.


– Deixa eu ver, assim que eu sair você espera um pouco e vai.


Abri a porta devagarinho, olhei pra ver se tinha alguém olhando, e voltei andando normalmente pro meu lugar. Logo em seguida Harry sentou do meu lado. Nos olhamos alguns segundos e começamos a rir.


– O que aconteceria se algum dos seguranças tivesse visto? – Eu perguntei.


– Provavelmente eles te tirariam daqui.


– E você ia deixar? – fiz um bicão esperando a resposta dele. Ele pensou um pouco, e disse sério:


– Eu tentaria não deixar, mas você sabe como é. De qualquer jeito, eu iria atrás de você.


– E porque você faria isso?


– Err...porque...err... - Percebi que ele havia ficado sem graça com a pergunta.


– Ok Harry, não precisa responder isso. - Alisei de leve a coxa dele e sorri.


Os meninos ainda estavam dormindo, e eu estava começando a ficar com sono, mas eu não queria dormir, queria aproveitar cada segundo daquela viagem. Porém, percebi que Harry estava com sono, pois ele não parava de bocejar.


– Deita aqui. - Eu disse pra ele, batendo as mãos no meu colo.


– Você não vai se importar?


– Claro que não, eu vou adorar ver você dormindo no meu colo. - Ele deu uma risada curta e logo se ajeitou pra deitar a cabeça no meu colo.

– É que eu estou muito cansado, essa rotina de shows e viagens acaba comigo.


– Relaxa baby, pode dormir aqui. - Ele me deu um selinho e deitou. Colocou as mãos juntas em baixo da cabeça dele e fechou os olhos. Harry parecia um bebê deitado daquele jeito. E eu não conseguia tirar os olhos dele. Começei a fazer cafuné nele, e logo ele pegou no sono. Eu estava lutando para não dormir também, mas realmente não deu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.