Apenas Uma Belieber escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 2
Stratford,Canadá.


Notas iniciais do capítulo

4 reviews só no primeiro cap gente!Valeu amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225256/chapter/2

Pov Justin

Ah finalmente férias!Em meio de dois dias já estaria no Canadá novamente revendo minha família e amigos!Como será que eles estão?Só tenho contato com meus pais e o Ryan,estava louco para ver eles,será que mudaram muito?

–Justin!Lembreçe que suas férias são rápidas!Depois temos que terminar de gravar Believe-Scooter falou sentando numa cadeira.

–Claro man-Falei me sentando também.

–E não vai se apaixonar por nenhuma fã e esquecer a Selena?Haha.

–A claro que vou!-Falei sarcástico.

–Ué!

–Mas vou sim.

–Pela mais doida-Completei.

(risos)

–Então sobre a Selena...ela vai com você?

–Não,ela vai chegar no Canadá uma semana depois que eu por causa do novo filme que está fazendo.

–Ah!Mas logo logo vocês já vão se encontrar novamente.

–É.

–Tá, mas agora tenho que ir Scooter,sabe onde está minha mãe?

–Acho que está conversando com a Carin.

–Tá,tchau.

–Tchau e...Justin!

–O que?

–Bom trabalho com Boyfriend.

–Agradeça a Sel!-Falei e fui até minha mãe.

–Oi filho!

–Oi mãe,oi Carin...mãe vamos?

–Claro!Tchau Carin!

–Tchau.

Fomos até a limosine ,Kenny e o motorista nos esperavam lá dentro.

(......)

–Mãe ,acho que já vou arrumar minhas malas.

–Tá filho vai mesmo.

–Okay

Subi para o meu quarto e depois de arrumar as malas mandei uma mensagem de texto para a Sel:

Vou sentir saudades de você,sei que não vamos poder nos ver por um bom tempo.Beijos Justin.

Depois de uns minutos senti meu celular vibrar,Selena havia respondido:

Ai nem me fale,mas eu vou te visitar no Canadá depois de uma semana que você estiver lá...não é taaaanto tempo assim.Beijos sua Sel.

Apenas sorri ao ler a mensagem.

Pov Amanda

–Você que...

–Entrem-Papai disse e nós entramos no táxi.

Depois de um tempo de silêncio no táxi o motorista falou:

–Aqui a casa?

Assim que olhei definitivamente quase morri!A casa era PERFEITA,parecia até uma mansão!Claro que não seria essa.

–Sim-Papai falou e entregou o dinheiro para o cara que arrancou com a carro.

–Não acredito que vamos morar aqui!-Gritei empolgada.

–É cara!-Tiago completou.

–Não gostaram?Poxa eu adorei...

–Não não,agente amou!

Link da casa:

http://senhorasnamoda.files.wordpress.com/2012/04/fachadas-de-casas.jpg

–Então vamos entrar!-Papai falou e nós entramos.

Nossa!Era mais linda ainda!

–Eu acho que estou sonhando-Falei.

–Deixa eu ver?-Tiago disse e me deu um beliscão na bunda.

–Ai!

(risos)

–Parem de brigar e arrumem suas malas em seus quartos.

–Tá.

Quando subi fiquei abrindo um monte de portas até ver um quarto lindo!Deveria ser o meu.

Foto do quarto:

Era bem melhor que meu quarto no Brasil,ele parecia de cinema.

Arrumei minhas coisas e logo depois desci para o andar de baixo onde papai se encontrava comendo uma fruta.

Quando ele me viu falou:

–Já são 17:56,você comeu muito pouco no avião,não quer comer nada?

–Não pai,mas queria conhecer melhor a cidade.Será que posso sair um pouco?

–É para ver se esbarra no Justin bieber.Haha

Ouvi aquela voz atrás e notei que era o Tiago.

–Para sua informação ele só vai chegar amanhã ou depois da manhã.

–Como sabe?

–Filha,hoje não vai dar porque já está ficando tarde e você ainda não conhece as ruas de Startford ,já pensou se você se perder?

–Tá,mas amanhã?-Disse fazendo um biquinho.

–Tudo bem.

–É eu vou com ela.Não quero minha irmão correndo perigo.

–Haha.Pensa que eu não sei que é para ver as ‘garotas americas’.

–Nem é-Falou balançando a cabeça positivamente,esse irmão que eu tenho...

(risos)

–Então tá,quando sentirem fome agente pode preparar um sanduiche,sei lá.

Sanduiche?Quero pizza é bem melhor.

–Prefiro pizza!

–Mas agente ainda nem conhece uma pizzaria ô retardada-Tiago disse.

–Faz ué.

–Não dá querida,mas você nem estava com fome.

–Ah ,mas agora eu quero mesmo.

–Tá,mas vai ser um sanduiche.

Comemos o sanduiche chato e eu subi de novo para meu quarto(não acredito ainda que ele era meu) e liguei meu pc,logo vi um e-mail de minha melhor amiga lá do Brasil,a Tifany(que é belieber mas é louca pelo Chaz).

E-mail:

Oi amiga!Acho que deve ter acabado de chegar ai no Canadá ,mas já estou morrendo de saudades!Depois quero saber as novidades :).E se ver o Chaz pede um autógrafo por favor!Beijos da Tifany.

Resolvi responder e-mail:

Resolvi responder a mensagem:

–Oi amiga,também estou morrendo de saudades.Claro que te dou o autógrafo do seu ‘love’ se encontrar ele.Vou te envir e-mails contando das novidades sempre que puder,e você também viu?Não me troque por outra.Hihi.Beijos da Amanda Bieber(sonho!).

Depois de um tempo no computar resolvi botar o pijama.

Link do pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48456592&.locale=pt-br


E ir dormir,queria muito que chegasse amanhã logo para conhecer Startford,amo o emprego do meu pai,sem ele não estaria aqui.

–-------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D