Across The Universe escrita por DemiBebada


Capítulo 7
Uma história sem fim.


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio pequena... mas entregar o ouro todo de uma vez não rola né ?!
aaah, eu não sei se vocês gostariam de ouvir música enquanto leem para enfatizar, mas caso queiram aqui está uma que eu acho que daria um 'tchan' pro capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=cZQrMqdv54I ( Linkin Park - Numb ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225224/chapter/7

Puxar um gatilho é fácil. Difícil é sair sem ninguém saber que você esteve lá.

Miley e Selena ainda discutiam. Eu comecei a ficar depressiva. Aquelas lembranças começaram a vir em minha cabeça novamente. E eu não conseguia parar de chorar. Miley gritou algo indessifrável e desligou em seguida. Chegou perto de mim e me abraçou.

-Eu sinto muito por tudo isso.

Eu não conseguia parar de chorar. Não conseguia parar de lembrar. A minha mente insistia em ficar naquelas cenas. Eu queria que aquela memória nunca mais voltasse. As pessoas sabiam que aquele era o meu ponto fraco. E mesmo que aquele assunto tenha sido tocado inocentemente, eu estava completamente perdida.

-Demi, você quer algo ? Quem sabe uma água ?

Definitivamente eu não conseguia falar. Não era frescura nem nada do tipo. Era arrependimento. Minha consciência estava em chamas, assim como o meu coração parecia ter levado um tiro.

 -Demi fala comigo ! Por favor !

Eu estava tentando falar, mas não saia palavras. Eu não tinha palavras. Eu não estava pensando no que aconteceu exatamente naquele momento da noite, mas claro, aquilo também martelava em minha mente. Mas estava realmente preocupada com que aconteceu depois.

Flashback [On]

-O que vamos fazer agora ?

-Talvez chamar a polícia.

-TÁ FICANDO MALUCO ? SE DER POLÍCIA VAI TODO MUNDO EM CANA!

-Calma Demi. 

-Vai dar tudo certo.

-NÃO, NÃO VAI. AGORA TUDO TÁ ACABADO ! 

Miley e eu começamos a gritar uma com a outra. Todos estavam desesperados. Ashley tinha uma arma. Eu não sei pra que, não sei porque. Apenas sei que ela a pegou e apontou para Miley.

-Cala a boca Miley. NÃO TENHO MEDO DE USAR ISSO!

Um silêncio tomou conta do momento.

-Ashley, o que você está fazendo ? 

-Por quê tá fazendo isso, Ash ?

Nick se aproximou de Ashley e foi se colocando vagarozamente na frente da pistola.

-Da aqui pra mim, vamos Ash.

Ashley foi entregando a arma devagar e com calma para Nick. Eu nunca soube porque ela havia tido aquela atitude. Não sei se foi por causa do momento tenso que nós estavamos passando ou por algo que não está ao meu alcançe de saber. 

-Isso, devagar.

Nick enfim conseguiu pegá-la de Ashley. Colocou no chão. 

-Tudo bem gente, e agora ? 

-E a Taylor ?

 -O que vamos fazer com o corpo dela ?

-Não podemos deixá-la ai boiando.Eram muitas perguntas de várias bocas diferentes. Eu não conseguia parar de olhar para aquele corpo na água. Aquele corpo estava lá por minha causa. Eu não estava me sentindo bem. 

-CALEM A BOCA ! Demi, você tá legal ?

Tudo ficou escuro.

Pouco tempo depois eu enfim acordei.

-Demi ? Tá tudo bem ?

-Aonde estamos ?

-Em uma fazenda.

-Fazenda ? Fazenda de quem ?

-Nós não sabemos. Aqui não tem ninguém.

 -E A TAYLOR ? COMO VOCÊS PUDERAM DEIXAR O COR...

-Demi, tá tudo sob controle. Os meninos conseguiram resgatar o corpo dela e...

-Ela tá bem ?

-Não. Ela está morta Demi.

-Mas você disse...

-Eu disse que conseguiram resgatar o corpo dela. Não a vida.

Eu comecei a chorar novamente.

-Miley, o que acontece agora ?

-Vai ficar tudo bem.

Nos abraçamos por muito tempo. Estavamos no meio do nada. Havia folhas e mais folhas. Nada mais que isso. Eu estava dentro do carro, deitada. Não sei como estava ali. Não vi o que aconteceu depois. Joe se colocou na janela.

-A Demi acordou ?

-Não tá vendo ?

-Oi Demetria.

-Oi Joseph.

-Tá tudo bem ?

-Por quê tá suado ?

-É que a gente...

Ele foi interrompido por Miley, que balançou a cabeça como se quisesse dizer não. Tipo um sinal negativo sem pronuncia.

-É que vocês o que Joe ?

-A gente está enterrando.

-Enterrando o que ? Não me diga que...

-Sim, não há mais o que fazer.

-Joe, a gente precisa ao menos comunicar a família dela.

-Você quer ser presa ?

-Não. Mas...

-Sem mas Demi. Deixa como está

.Ele se virou e saiu, parecia estar com raiva. Miley parecia estar com o olhar fixo em Ashley.

-Miley, o que está havendo ?

-Eu peguei a arma no chão. Ninguém me viu.

-E o que você vai fazer com isso ?

-Aguarde.

-Miley...

Ela saiu do carro e ficou junto a Selena, vendo os meninos fazer uma cova para o corpo de Taylor. Saí logo em seguida. Aquela cena era horrível. Uma das minhas grandes amigas estava morta. E para completar a minha dor, a culpa de tudo aquilo era boa parte minha. Não digo completamente minha, porque não foi só eu que fiquei pressionando a coitada.

Choramos juntas. Pronto. Tudo feito. Ela estava de baixo da terra, do chão aonde estavamos pisando. Eu queria vomitar. Selena não estava se contendo, estava chorando muito. Descontroladamente.

 -Vamos ?

-Acho que por hoje já deu.

-Como você pode estar tão tranquila Ashley ?

Flasback [Of]

-Demi ? Demi ?

Fui interrompida por Miley, que felizmente me tirou daqueles pensamentos. Não podia continuar lembrando daquela noite. Isso não me fazia bem.Depois de tudo aquilo, Miley conseguiu me fazer dormir. Sentou-se em uma cadeira e ficou me observando. Pegou no sono pouco tempo depois. 

 3:15, madrugada de uma quinta-feira fria. Especificamente 15 de dezembro de 2011. O dia que eu fui pela primeira vez para um hospício. Eu não gosto de falar 'clínica de reabilitação' como Miley diz ser, porque lá ninguém se reabilita .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha ficado meio confusa. Mas fiz o que pude. AAAAH, OBRIGADA MEEESMO A TODOS OS REVIEWS, MUUUITO LINDOS. Fico muito grata mesmo pelo carinho.
bjbj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across The Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.