Como Eu Gostaria escrita por Fani


Capítulo 3
Capítulo 2/ 1Semana Depois.


Notas iniciais do capítulo

Eu sou mega fresca então resolvi dividir essa cap em 2 a 1 semana depois e o primeiro encontro que acho que vou fazer bem longo se ele não ficar chato. Beijos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225214/chapter/3

Pov Bianca.

Estavamos todas lá em casa, era nossa tipica festa do pijama de sexta a noite, filme, pipoca, doces, sorvetes, mas essa semana estavamos felizes porque nossa vadizinha timida estaca bem melhor, o que nos fazia feliz.

O rélogio ainda marcava 22:30 quando elas ligaram o raido quase no último volume, podia estar frio lá fora mas nos 5 estavamos usando pijamas curtos pois facilitava a movimentação. Fui até a cozinha peguei os copos e voltei pra sala assim que a música Call Me Maybe de Carly Rea Jepsen começou a tocar, joguei os copos no sofá e fui pro meio da sala puxando Sa e Isa comigo que comecaram a pular e cantar, assim que chegou o refrão só vi Estéfani subir no sofá e começar a cantar, pular e dançar feito uma maluca, um pequeno fato de nos 5 a unica que sabia cantar é Estéfani então nos mexiamos a boca e ela cantava de verdade. Estava muito divertido até que o Iphone de Fani começou a tocar não queria que ela parasse então fui antender.

— Alô?

— Estéfani? — perguntou uma voz masculina.

— Quem é? — eu conhecia mas não lembrava de quem era.

— Harry, perai não é a amiga loura dela, ahh, Bianca. — olha ele lembrava do meu nome, as 4 malucas na sala estavam gritando enquanto Estéfani cantava acho que ele escutou.

— Vocês estão em uma festa?

­— Não, estamos aqui na minha casa ai as meninas estão fazendo a maior festa porque a Fani está cantando e pulando e dançando.

— Está falando da garotinha timida que eu conheci? Porque essa não parece ela.

— É, você ainda não a conheceu de verdade.

Estéfani veio danaçando até eu pra ver quem era no telefone, assim que disse que era Harry ela travou, aahh tem coisa ai mas o que eu posso fazer? Nada, passei o telefone pra ela que colocou no viva voz pra que nos pudessemos escutar.

— Oi Harry.

— Oi. — ele parou por um bom tempo dava apenas para escutar super baixo ele falando com alguém lá do outro lado. — Eu vou direto ao ponto porque não quero estragar a festa de vocês.

— Não minta, eu sei que Louis está do seu lado querendo pegar o seu celular. — meu deus morri agora,  podia jurar que o vi ficar vermelho mesmo do outro lado da linha.

— Sim, mas não estou mentindo. Então quer sair comigo sabado a noite, um jantar, comida italiana. — todas olharam pra Estéfani que parecia que ia morer.

— Tudo bem por mim.

— Te pego as 7, tudo bem?

— Sim, até. — ela desligou e a briga começou.

Pov Julia.

A música havia sido desligada e estavamos nos 5 na sala discutindo uma coisa na qual não podiamos mandar, pois a vida não era nossa mas era de nossa amiga. Sarah e Isabela gritavam com Bianca enquanto Estéfani estava encolhida em uma parte do sofá, eu estava em outro sofá pesquisando algumas coisas sobre Harry não era muito fã disso mas tinha que me meter naquela briga, mas quanto não tivesse algum fato que não me fizesse gostar de Harry iria ficar na minha.

Fechei o notebook depois de uma rapida pesquisa nada produtiva, sério ela nunca vai sair com ele se fosse eu que mandasse, mas por outra parte ela deveria, mas a maioria das coisas era contra ele.

— CALA A BOCA BIANCA— gritou Sarah. — ELA NÃO VAI E PONTO FINAL, A MAIORIA SEMPRE GANHA.

— E QUEM É VOCÊ PRA FALAR ALGUMA COISA AQUI SARAH?

— EU SOU A BFF DELA, ELA ME ESCUTA.

— E EU SOU COMO A MÃE DELA ELA ME ESCUTA.

Nossa festa do pijama foi estragada por um convite para um encontro ao qual não envolvia nenhuma de nos 4 mas eu nunca permitiria que eles saisem juntos, ele tinha o tipinho que catava uma por noite so pra se divertir, isso que me dava nos nervos. Voltei meus olhos pra Estéfani que ainda estava encolhida no sofá escutando toda aquela briga sem se pronunciar, ela apenas ficava lá sentada assistindo mas parecia que seus olhos estava cheios de lágrimas.

A briga foi e foi e foi ja era 2 da manha quando sem forças fomos domir ainda sem falar direito umas com as outras.

Pov Estéfani.

Me virei na cama por uma hora não consegui dormir, as meninas me deixaram maluca e eu nem falai nada esse que foi o pior, olhei para os lados e as vi dormindo feito pedras então me levantei troquei de roupa pegeui minhas coisas e sai da casa de Bia indo em direção da minha.

A noite em Londres estava bem fria, meu casaco me mantia quente mas não muito quente, as ruas estavam semi desericas e poucos carros ali passavam era ótimo pra pensar e era isso que eu estava fazendo, pensando em como elas me deixavam maluca, eu queria ir naquele encontro e eu iria sem elas saberem, era Harry Styles só uma idiota não aceitaria. O caminho até minha casa ainda era longo e pra deixar as coisas ainda melhores começou a chover então tive que começar a corre, cheguei em casa e não estava muito molhada mas um banho quente era a melhor coisa. Liguei a casa toda odeio escuro, ainda mais com meus pais foram por 4 meses e eu sozinha sempre mantinha as luzes ligadas, tirei meu Iphone do bolso pra mandar uma mensagem pras meninas já era 3:30 da manha, meia hora de caminhada me fez um bem,

“ Estou bem, to na minha casa por favor me deixem sozinha quero pensar – Tef xoxo”

Agora era só esperar pelo piti delas de manha ou quando eu acordar, me joguei na cama coloquei os fones e peguei no sono.

Quando acordei meu rélogio marcava 5 da tarde, eu tinha 2 horas pra me arrumar pro meu encontro com o cara mais gostoso de Londres, em minha opinião claro. Pulei da cama liguei o som que esta tocando Domino de Jessie J e comecei a cantar e dançar, eu tava morrendo de fome então resolvi descer e fazer um lanche, o fiz e voltei pro meu quarto me sentando na cama observando minha imagem refletida no espelho, eu precisava dormir mais muito mais, mas qual é o problema? Ri de mim mesma, Deus estou ficando louca falando comigo mesma, terminei de comer e me deitei na cama apenas pensando.

Acho que peguei no sono, acho não tenho certeza porque ja eram 18:10 quando olhei pro relógio, bosta sai corredo pro banho, passei uns 20 minutos lá e ja era 18:30 eu ainda nem escolhi a roupa, abri o guarda roupa com tudo e bati os olhos em um vestido vermelho e o peguei, o vesti rapidamente parti para a maquiagem, nada muito pesado lapis de olhos, rimel, uma sombra vermelha um blush claro e um batom vermelho, agora eu sitno falta de Isa, fui arrumar meu cabelo, o pentiei prendi uma parte do cabelo com um laço preto até que ficou bonito, fui para os acessorios um colar de raposa, brincos de flor vermelhos optei por deixa o piercing do nariz preto tinha muito vermelho em mim já, arrumei minha bolsa rapidamente e olhei para o relogio tinha 5 minutos, apenas 5 minutos, coloquei meus sapatos e desci. Fui pra sala e me sentei no sofá, então resolvi ir ver como o clima estava lá fora mas assim que abro a porta vejo 3 idiotas, Sarah, Julia e Isabela paradas ali de costas pra mim, elas não vão fazer isso vão, tá de zuação comigo. Fechei a porta e encontei a cabeça dela mas tomei um susto quando uma mão tocou meu ombro, me virei assustada era Bianca, ainda bem.

— O que você ta fazendo aqui? — sussurei para que as malucas do outro lado não escutassem.

— Oras, salvando seu primeiro encontro, sério deu o maior rolo essa sua saida de madrugada. Okay isso não vem ao caso, pega seu celular manda uma mensagem pro Harry falando que você perdeu as chaves da porta da frente de casa e que ele tem que pegar pela outra entrada. — ela conseguia falar mais baixo que eu meu Deus.

— Ele nem vai cair.

— Manda logo porra.

Meu deus a garota ta irritada, ela pegou o celular da minha bolsa e começou a

“Harry aconteceu um pequeno problema – Tef”

“ Não me diga que vai me dar um bolo. – Harry”

“ Não, eu meio que esqueci as chaves da porta da frente de casa na casa da Bia e esqueci de ir lá buscar, mas a minha casa tem duas entradas me pega pela outra. –  Tef”

“Sim claro, ela é do outro lado certo. –  Harry”

“ isso, até daqui a pouco. – Tef, XoXo”.

Eu vou matar aquela loura, claro que ele vai perceber que não era eu mandando as mensagens, claro, ahh, eu mato.

Pov Harry.

Tinha se passado 1 semana desde que eu conheci a morena de nome Estéfani, não tinha um dia que eu não pensava nela, minhas fãs vieram me perguntar porque eu tinha "salvado-a", essa era uma pergunta que não tinha resposta, depois dela topar ir em um encontro comigo, espero que dessa vez seja melhor do que a primeira vez que a gente se viu.

Eu comecei a me arrumar as 6 e as 6:30 já estava pronto, e como no meu apartamento que dividia com Louis estava cheio poruqe  os meninos estavam fazendo um pequena reunião por causa do meu encontro desci pra falar com eles. Eu usava um jeans claro um blusa branca e um blazer preto e meu all star branco um classico de Harry Styles, assim que pisei na sala Louis me olhou e logo virou a cara.

— Louis o que foi? — Disse me sentando ao seu lado.

— Só não gosto que você me traia com qualquer uma. — Ele ainda não olhava na minha cara, era impossível não rir.

— Sério Louis, primeiro você me faz ligar pra ela e depois me da uma dessas, é pra me fazer rir. — Todos na sala riram pricipalmente Louis, relaxei no sofá e vi Zayn se aproximando.

— Então cara você poderia fazer um favor pra mim? — Ele se sentou do meu lado.

— O que foi  Zayn?

— Pede o número da amiga dela pra mim, aquela loura.

— Cara tinha 3 louras lá como ele vai saber qual é. — Disse Liam rindo.

— A loura que tava segurando a mão dela, acho que seu nome é Sarah.

Depois dos meninos ficarem discutindo qual era o nome da loura a qual Zayn ficou babando, meu celular vibrou era uma mensagem dela ainda bem que eles não percaberam.

“Harry aconteceu um pequeno problema – Tef” 

O que séra que tinha acontecido?

“ Não me diga que vai me dar um bolo. – Harry”

“ Não, eu meio que esqueci as chaves da porta da frente de casa na casa da Bia e esqueci de ir lá buscar, mas a minha casa tem duas entradas me pega pela outra. –  Tef”

“Sim claro, ela é do outro lado certo. –  Harry”

“ isso, até daqui a pouco. – Tef, XoXo”.

Não queria ser chato mas estava na cara que não era ela que estava me mandando as mensagens, ela mal tinha falado comigo no telefone quem diria me mandaria mensagens assim, provavelmente uma das amigas dela mas qual é o problema, ela não tinha desmarcado nada comigo ainda estavabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele foi bem longo, espero que gostem principalmente da roupa que fiz pra ela, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Gostaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.