Família Kurosaki escrita por Ana Yuki


Capítulo 3
Capítulo 3: Os shinigamis aparecem!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!... Descuuulpe pela imensa demora! Estava com problemas em escrever a Fic. Bem, mais eu consegui escrever graças a o mangá de Bleach. Bem, foi assim... Sexta-feira eu ganhei vinte reais do meu pai, ele vai pedido para eu comprar credito para meu celular, era para eu por dez reais e fazer o que eu quiser com o resto. Só que dai eu só coloquei cinco e com o resto do dinheiro comprei mangá =D. Bem, o dinheiro era meu msm kk. Bem, foi assim que comprei meu primeiro mangá *-*. Não tinha comprado antes pq minha mãe falava que era besteira comprar uma mangá onde vc lê só uma vez e fim, dai ela não dava dinheiro. E sim, eu tenho 14 anos e só agora fui comprar meu primeiro mangá (Agora vcs sabem minha idade kk).
Sobre o cap, bem ele está meio curto, não quis contar muita coisa... Mas revelei quem é o vilão. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225198/chapter/3

-Como quiser. Chire Senbonzakura!

-O que?!-Dizem o moreno, a morena e a ruiva filhos de Ichigo e Rukia.

-Que lindo! Está saindo flores de cerejeira da espada dele!-Diz a Ruiva

-Masaki... Isso não é bonito! É estranho! Completamente estranho!-Diz o moreno.

-É bonito sim... Mas também é estranho... –Diz a morena.

-Isso é uma Shikai-Diz Yuki

-Shikai?!-Indagam os três irmãos juntos.

-Quem é esse?-Pergunta Masaki

-Não é uma pessoa! Bem... é.... Uma habilidades das zanpakutous.

-E o que é uma zanpakutou?-Pergunta Kaien

-É a espada!

-Mas Yuki, por que vocês não a chamam de espada?-A ruiva pergunta.

-Ah! Parem de fazer tantas perguntas!-Diz a shinigami.

Ao ouvir a briga deles, o homem serio, com cabelos pretos, repara as pessoas ali presentes naquele momento. Enquanto um ruivo e sua esposa olham meio assustados para aquele homem.

-Byakuya!

-Nii-sama!

Os filhos se entreolham assustados para sua mãe, ao ouvir ela chamar aquele homem sério de irmão.

-Esperai! Minha mãe tem um irmão?!-Indaga o moreno.

-Eu tenho um tioo!-Diz animadamente Masaki

-É! Antes nós só tínhamos a Tia Yuzu e Tia Karin-Diz Hisana

Yuki observa melhor aquele homem que estava lutando em sua frente-Aquele é... Kuchiki-taichou!-Diz ela assustada.

-Taichou?!-Indagam os três irmãos ao mesmo tempo.

-Masaki, Hisana, Kaien! Cuidado!-Diz desesperadamente a mãe dos três.

O homem de branco, era alto, de cabelos castanhos e olhos vermelhos, havia atirado um golpe nos três. Em poucos segundos o golpe chega até eles, mais não o acertam. O que eles vêem é um homem alto, forte e de kimono preto, em sua frente. Ele havia defendido o golpe. Logo os três irmãos o reconhecem, não havia como não se enganar, com aquele cabelo ruivo. Kurosaki Ichigo. O pai deles havia os protegido.

-Ichigo!-Diz a morena.

-Nee-saaaaaaaaaaaaaaan!- Diz Kon pulando em direção a Rukia. Mas, Kon está no corpo do morango o que faz os três irmãos ficarem mais confusos ainda, se isso é possível, porque eles já estavam muito confusos.

Logo outro homem de vestes brancas aparece.

-Rukia!... –Diz o ruivo olhando seriamente sua esposa.

-Ah! Eu sei!-Diz ela. Aquele olhar significava: “Você deve tirar eles daqui!”- Hisana, Masaki, Kaien e Yuki, venham!

Os cinco, Hisana, Masaki, Kaien, Yuki e Rukia, saem dali rapidamente, deixando para trás, um ruivo e um moreno, lutando com seus oponentes.

-Kurosaki Ichigo-Diz o homem de cabelos pretos e olhos cinzas- Se afaste-se, pois com a brutalidade que você luta, pode acabar interferindo em minha luta.

-O que?! “Brutalidade”! Byakuya seu...

-Tsc! Até quando vão ficar brigando?!-Diz o homem de vestes brancas.

-Kurosaki Ichi...

-Tudo bem Byakuya!-Diz o ruivo se afastando dali e sendo seguido pelo seu oponente.

--Em um lugar da cidade de Karakura—

Dois shinigamis pulam de telhado em telhado, de várias casas da cidade de Karakura.

-Matsumotoooo!

-Hai! Taichou!

-Você tem certeza que é por aqui?-Pergunta um garoto baixinho, com cabelos brancos como à neve e olhos verdes. O capitão do 10º Esquadrão Hitsugaya Toushirou.

-Acho que... Sim...

-Acha?! Por sua causa eu não sei para que lado ir, porque quando passaram as informações, você, que recebeu elas, estava completamente bêbada!

-Mas, Taichou, você deveria experimentar o sakê também, é muito gostoso.

-Não obrigado! Não quero ficar na mesma situação que você depois.

-Ah! Como você é insensível Taichou!

-Mas... Voltando a missão. Onde será que eles estão?

-Não sei, mais pelas informações eles são bem fortes...

-Devemos tomar cuidado então... Mas o que eles vieram fazer em Karakura?

-Pelo o que eu sei, eles estão a procura dos filhos da Rukia-Chan e Ichigo-kun.

-Os filhos do Kurosaki e da Kuchiki?! Por quê?

-Ora, ora, ora... Se não são dois shinigamis! Um pequeno taichou e uma linda tenente!

-Pequeno?!-Indaga o capitão do 10ºEsquadrão bravo-Bem... De qualquer forma... Matsumoto! Deixe que eu cuido dele! Vai atrás da Kuchiki.

-Hai!

-- Em outro lugar de Karakura —

-Tenho certeza que é por ali Ken-chan!-Diz uma garota aparentemente ter 14 anos nas costas de Zaraki Kenpachi. Tinha cabelos rosados e olhos castanhos. Kusajishi Yachiru havia mudado na aparência, mas não seu jeito de ser.

-Então vamos - lá Yachiru!

-Go, go! Ken-chan!

-Olha o que achei! Um capitão da Soul Society!-Diz outro homem de kimono branco indo em direção de Zaraki.

-Droga!-Reclama Kenpachi- Vou ter que lutar com você primeiro...

-Por que está tão decepcionado?

-Só estou com vontade de lutar com outra pessoa! Vamos acabar com isso logo!

-Ken-chan quer lutar com o Ichii!

-Acho que você não poderá lutar com ele

-Você acha, mas eu tenho certeza que vou conseguir, afinal seu poder nem se compara ao meu!

-Então vamos ver que é o mais forte!

-Yachiru! Segure-se firme ai!

-Hai, hai! Ken-chan!

--Loja Urahara—

-Kisuke!

-Ah! Yoruichi-san! Algum problema?

-Eles descobriram!

-... Aquilo?-Diz Urahara Kisuke ficando sério.

-Sim! Tudo!

-Isso não é bom... Eu irei avisar Ishiin-san. Você pode cuidar deles por enquanto?

-Pode deixar comigo Kisuke!

-Tenha cuidado Yoruichi-san... Eles são realmente fortes.

-Não se preocupe Kisuke!-Diz a linda mulher de cabelos roxos, saindo rapidamente dali, usando seu rápido shunpo.

-Yoruichi-sama!

-Oh! Soi fon! Você poderia me ajudar?

-Será um grande prazer Yoruichi-sama!

-Temos que impedir uma coisa... Venha comigo!

-Hai!

--Em outro lugar de Karakura—

-Nemu!

-Sim, Mayuri-sama?

-Eu preciso que você leve isso para Kuchiki Rukia-Diz o cientista e taichou do 12ºEsquadrão, dando a sua tenente uma pequena caixa, do tamanho de uma palma de uma mão.

-Como irei achar ela? Não dá para rastrear a reatsu da Kuchiki Rukia.

-Ache um jeito! E volte rapidamente, antes que eu me estresse!

-Sim, Mayuri-sama.

-Vamos, sem mais nenhuma palavra! Vai logo!

-- Nas ruas de Karakura—

-Onde nós estamos indo?

-Sei lá Masaki!-Diz Hisana

-Eu esqueci de pegar minha Zampakutou... –Diz Yuki

-Que boa shinigami você é hein...

-Ah Kaien! Pare de ser chato!

-Chata é você Hisana. Só porque é mais velha que eu, fica dando uma de mandona.

-Crianças parem de brigar!-Diz Rukia

-Não somos mais crianças!-Diz os quatro

De repente surge uma pessoa na frente deles, fazendo eles pararem de correr. Bem, não era bem uma pessoa...

-Um urso!-Diz Masaki com grande emoção

-É um cachorro gigante isso sim!-Diz Kaien

-O mais importante... Por que ele está de pé, sobre duas patas e ainda andando com roupas?!-Questiona a irmã mais velha.

-Komamura-Taichou!-Dizem a morena e a loira.

-Ele é um taichou?!-Perguntam os três irmãos.

-- No meio do seu de Karakura—

-Finalmente ponho meus planos em ação novamente... Como eu pensei. Ele sempre foi um bom material de pesquisa e que me deu ainda mais matérias.

-Aizen Sousuke!

-Há quanto tempo Yamamoto-taichou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, só no próximo cap que irei mostrar as lutas e mostrar mais personagens. Bem , tirando esses personagens que já apareceram, quem vocês gostariam de ver?
Gostaram?
Obrigado por ler. E o próximo cap já estou fazendo.