I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 4
What Do You Mean?


Notas iniciais do capítulo

hello mina-san! i know i know, eu demorei muito pra postar algum capitulo aqui, mas estou de volta, yeah! :33~
espero que gostem, pois eu já estava morrendo de saudade de continuar a fic mas a criatividade nunca aparecia e eu queria escrever algo descente ~ou tentar pelo menos~ qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/4

✁ Era fato. A Cuppie estava realmente magoada comigo e não havia nada que eu pudesse fazer à não ser aguardar pelo resultado do sorteio. Eu havia pesquisado e ficado de olho por dias e dias em vários fandoms durante dias até conseguir uma resposta que justificasse toda aquela demora. Aparentimente, era a empresa de Scream! Sweet ScreaM! que não estava querendo liberar o sorteio, e que a banda em si não havia como solucionar nada naquele momento. É, acredito que não dava para a situação piorar. De qualquer forma, mesmo que eu não ganhasse esses ingressos, eu teria de comprar um, ao menos. E irei dar este único ingresso para a Cuppie-chan como um pedido de desculpas. O que não era tão bom quanto ganhar um ingresso. Não apenas por não ter que gastar meu precioso dinheiro naquilo mas pelo motivo de que quando se tem algo que foi dado de presente à você, essa mesma coisa possui um valor diferente, um valor especial. Algo que não se torna tão mágico quando comprado. Era igual à conquistar uma nova amizade.

Já era segunda-feira novamente, e como sempre, fui obrigada à ir pro colégio. Cuppie reapareceu depois daquela útima semana e confesso que fiquei aliviada. Mas a minha idéia inicial de querer correr atrás e me desculpar foi sendo esquecida ao decorrer daqueles dias. Cheguei a vê-la naquela segunda-feira mas me ignorou como se nunca tivessemos nos falado antes.

Sentei na minha carteira, apenas aguardando a aula começar. Afinal, não havia mais ninguém para conversar mesmo. E como sempre, acabei afastando mais uma pessoa de mim. Acho que eu era especialista nessa arte. A professora adentrou na sala e deu inicio à máteria de Literatura, mas minha atenção foi desviada quando o meu celular apitou avisando que algum e-mail havia chegado em minha caixa de mensagem. Poderia ser arriscado querer pegar o celular naquele momento, pois era algo que o colégio detestava e era capaz de te suspenderem caso te flagrassem usando um no meio da aula.

Apesar do perigo, criei coragem e resolvi acabar com a curiosidade que, provavelmente, iria me coroer até o final do dia caso não olhasse naquele momento. Estendi a mão até o bolso da minha mochila retirando o celular, e o coloquei embaixo da mesa para não charmar tanta a atenção. Assim que consegui ler e-mail que havia chegado, ouvi uma voz extridente logo em seguida.
── Senhorita Mayu-chan! ── Gritou a professora, enquanto permanecia parada repousando suas mãos em sua cintura, em posição de sargento de algum quartel. E prosseguiu ── Você sabe que é proibido o uso de aparelhos eletronicos em sala de aula, não sabe? Já que não está interessada, peço que se retire e vá para a sala do Diretor e tenha uma conversa com ele sobre altas tecnologias.

Não tendo escolha, apanhei meu material e me retirei da sala. Não fazia idéia do que poderia acontecer na sala do Diretor. Eu nunca havia ido para lá, não sob essas circunstâncias. Meus pais provavelmente iriam me matar, já poderia ir me preparando pra tirar as medidas para o meu caixão.

Assim que adentrei a sala do Diretor, acabei por ter uma surpresa maior. Sentada em um dos bancos que estavam à frente da mesa principal a qual deveria ser a do própio Diretor, estava a Cuppie. Ela sorriu pra mim e logo em seguida o Diretor pediu para que me sentasse.

── E então, Mayu-chan ── Começou o Diretor ── O que a Cuppie-chan me contou, foi realmente o que aconteceu?

Aquilo tudo estava tão confuso que eu me sentia uma completa perdida. Entre responder a pergunta do Diretor e me não responder, escolhi a opção mais segura e permaneci calada, apenas esperando o que iria acontecer. Cuppie se adiantou antes que o Diretor repetisse a pergunta.

── Como eu já havia dito, sr Diretor, a Mayiu-chan só foi apanhar o celular no bolso pois eu havia esquecido de lhe mandar a minha parte do trabalho de Literatura para essa semana e só consegui o fazer agora de manhã, porém, esqueci de avisa-la e ela acabou não tendo outra escolha à não ser verificar o celular. Sinto muito, foi falha minha.

O Diretor frizou as sombrancelhas como se estivesse querendo acreditar ou fingindo que já havia aceitado tudo aquilo. E então, direcionando seu olhar medonho para mim, apenas balançou a cabeça.

── Se foi isso mesmo que aconteceu, então, não há nenhum problema. Afinal, foi pra uso escolar o e-mail notificado. Estão dispensadas.

Após sairmos da sala, eu ainda estava um pouco confusa sobre o que havia acabado de acontecer. Até por que, eu não havia entendido o real motivo da Cuppie estar naquela sala, e ainda assim, mentir pro Diretor apenas para me salvar, sem saber o que algo certo aconteceu para que eu tenha usado o celular na sala. Me apressei e decidi que aquele seria o momento de, além de agradecer, de me desculpar pelo incidente de uma semana atrás. Aquilo tudo ainda pesava na minha consciência. Mas não tanto quanto a falta da companhia de Cuppie-chan estava me fazendo. Cuppie se adiantou e começou a falar primeiro.

── Você realmente não consegue se virar sem mim, não é? ── Sorrindo, se apoiou na parede do corredor, e prosseguiu ── Não precisa pedir desculpas pelo o que aconteceu naquele dia, sobre aquele sorteio e tudo mais. Eu não fiquei magoada com você, mas sim, comigo. Comecei à pensar que eu não era a fã que eu tanto imaginei que fosse. E por isso, não consegui te incarar mais.
Eu estava completamente sem reação. Jamais pensei em ouvir tais palavras vinda da Cuppie. Ela era um exemplo de fã fiel, daquela fã que jamais iria desistir de dar seu apoio e estar lá pela banda que tanto adora. Ela não era como uma fã qualquer, e acredito que no fundo, ela também sabia disso.

── Ah! Cuppie-chan! Como é bom ouvir isso! Ouvir que não está magoada comigo. Mas você não deve se culpar por não saber, é realmente complicado estar com as novidades de Scream! Sweet ScreaM! 24h por dia. Na realidade, você é, dentre todas as fãs que eu já vi, a que mais merece admiração.

── É, acho que sim. Mas acho que só você pensa isso de mim. Mas é bem melhor do que nada, não é? ── Cuppie sorriu ── Mas eu ainda quero tanto ir no showcase deles. Pena que os ingressos devem ser a coisa mais cara. Mas prometo te dar um de presente.

Foram aquelas palavras que me despertaram. E foi quando lemrei do e-mail que havia recebido.

── Ahn .. Cuppie-chan, acho que você não vai precisar me dar um ingresso de presente. E acho também que nem vai precisar pagar o seu própio ingresso.

── Omg! Como assim? Porque não? ── Respondeu Cuppie de volta, com a expressão pálida.

Foi então que mostrei o e-mail que havia recebido mais cedo e Cuppie-chan quase caiu para trás.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entones galero, espero que tenham gostado! fiz de tudo para que essa cap ficasse interessante KK :3~ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.