I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 2
Everything About Him


Notas iniciais do capítulo

Hello Minna-san! :33~ Já me desculpando logo de inicio aqui, quero dizer que sinto muito pela imensa demora desse novo capitulo. Mas enfim, depois de tanta espera, aí está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/2

✁ Uma semana havia passado desde todos os rumores que Scream! Sweet ScreaM! haviam causado em quaisquer rede social. E aparentimente, aquela demora toda estava deixando Mayu completamente sem paciência e cabeça para mais nada. O lado bom de não precisar utilizar sua mente para os deveres e estudo para testes é que eles já haviam terminado, porém, ainda era obrigada à ir pro colégio. O lado que não era tão lucrativo assim seria que, de cabeça vazia e sem preocupações, não teria como fazê-la esquecer do tal sorteio. E muito menos acalmar sua ansiedade.

– Ohayo, Minna-san! ── Disse Cuppie ao entrar na sala, e percebendo que Mayu não havia respondido, pensou que talvez não tivesse a escutado.

Ei, Mayu-chan! Está tudo bem?

– Oh! Cuppie! ── Levantei a cabeça que antes estava apoiada por cima da pilha de livros que ao invez de lê-los também serviam como almofadas. Não tão confortáveis, mas dava para improvisar. Esbocei um sorriso no canto do lábio e tentando demonstrar alguma consideração pela única amiga que fizera até agora, respondi.

Está tudo bem sim! Sinto muito se não te respondi, acho que não a ouvi. Cuppie levantou a sombrancelha como se já soubesse da mentira. Ela provavelmente já imaginava que eu estava com a mente presa à algo. Algo bem longe daqui.

Então, você escutou alguma música daquela banda que eu te indiquei? ── Cuppie sorria. Acredito que ela só estava tentando puxar assunto para me fazer acordar, ou quem sabe, descobrir o que se passava comigo.

Banda? Qual banda? ── E foi neste momento que eu lembrei que era a mesma que estava me tirando o sono, aguardando um misero resultado há mais de uma semana. Ah sim! É aquela do guitarrista afeminado?

Ele não é tão afemiado assim, vai. Se você soubesse como ele é gentil e pelas dificuldades que teve que passar pra conseguir chegar aonde está, aposto que o admiraria tanto quanto eu. ── Cuppie falava com um brilho intenso no olhar. Era quase como se estivesse apaixonada por aquele artista há tempos. Mas era compreensivel, afinal, ela conhecia Scream! Sweet Scream! desde o começo de sua carreira.

E eu não era alguém que pudesse julgar esse amor. Amor entre um admirador, um fã com seu ídolo. Acho que era importante que eu ao menos escutasse.

Cuppie prosseguiu. Bom, o nome dele é Henry, Henry Oosaki, se não me engano. Sim, ele tem origem japonesa e não coreana. O que o torna mais incrivel ainda, aliáis, ele teve que sair daqui de Tóquio para correr atrás de algo que talvez nem fosse dar certo. Mas, eu só passei à prestar atenção nele, quando descobri quem era o escritor da maioria das músicas da banda. Cheguei à ver entrevistas aonde ele contou, que, muitas vezes suas letras diziam o que já havia acontecido consigo alguma vez. Sei que muitos artistas fazem isso, mas ele demonstra depositar toda sua confiança no que faz. Eu nunca cheguei à ir em um show deles, mas já vi apresentações aonde ele é um amor com as fãs, aonde ele toca somente para alguma em especial. E cara, eu morreria se tivesse a chance de ser uma delas alguma vez.

Cuppie realmente o admirava, não é? Acredito que ter participado daquele sorteio foi a melhor coisa que eu já poderia ter decidido. Mas eu não poderia contar à ela sobre isso. Não poderia dar esperanças e depois acabar com elas, machucando-a. Ela não suportaria a idéia de perder a chance de finalmente conhecer seus ídolos. Mas eu ainda estava curiosa sobre tudo aquilo. Afinal, ela sempre comentou sobre a banda no geral, mas até aquele momento, não havia outro nome citado na conversa além do tal Henry.

Tomei coragem e finalmente perguntei sobre os demais membros. Poderia parecer bobo, mas eu estava realmente interessada. E mesmo que fosse por um segundo, eu cheguei à sentir que havia esperanças. Para nós duas.
Anotei tudo em um papel e fiz uma listinha. Poderia ajudar caso surgisse outra promoção ou sorteio.

A vocalista era uma garota. Se chamava Gummy. Sim, eu estrainhei o nome parecer mais com o Japonês do que com Coreano, mas como novata nisso tudo, achei melhor deixar para pesquisar depois. Haviam dois guitarristas. Um deles era o romantico Henry ── Segundo Cuppie-chan. ── E o outro se chamava Sug. Sempre esquecem dele, mas não dessa vez. O baixista era alguém chamado Shendong. ── E na minha humilde opinião, era o único que parecia ter algo relacionado com a Córeia apenas olhando o nome. ── E finalmente, ShongWoon, o baterista.

Passamos o périodo de aula inteiro falando apenas neste assunto. E foi incrivel como nem senti o tempo passar. Ainda mais no colégio aonde costuma ser impossivel ficar meia hora sem se olhar no relogio e contar quanto tempo falta para o sinal tocar. Porém, foi diferente naquele momento. Não entendi muito bem o motivo até hoje, mas espero que algum dia esse sentimento se explique por si só.

Cuppie-chan e eu tomavamos caminhos opostos na volta para a casa. Portanto, eu sempre caminhava sozinha até chegar em casa. Caminhava enquanto pensava se eu realmente deveria ganhar aquele sorteio. Afinal, há tantas garotas que devem, provavelmente, merecer aqueles ingressos mais do que eu. Mas eu ainda desejava tanto ganhar, desejava conseguir realizar esse pequeno sonho da Cuppie-chan.

Esses pensamentos de dúvida foram apagados assim que pisei em meu quarto. A única coisa que eu só conseguia pensar era em saber mais sobre todos de Scream! Sweet ScreaM! ── Preciso aprender mais sobre eles! Ainda não sei como consegui demorar tanto pra me tocar que são realmente talentosos.


Após assistir algumas entrevistas online com os membros, houve um comentário que me chamou a atenção. Depois de pesquisar direito, vi que se tratava de Henry.

" Eu só quero o melhor para a todos. Inclusive para as fãs. Afinal, sem elas, nenhum de nós ainda estaria aqui. Sei que somos falhos, mas espero que sempre nos dêem a chance de melhorar. "


Após isso eu percebi o quão certa a Cuppie-chan estava. Henry apenas vivia para sua música, o que ajudava a colocar um pouco mais de alegria na vida de tantas pessoas. Ajudando-as. Motivando-as. Isso me mostrou que jamais podereia se julgar alguém somente pela aparência.

Era obvio que meu interesse por Scream! Sweet ScreaM! apenas crescia.

Mas isso me faria digna de ganhar seu ingressos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entones galero, esse foi o segundo capitulo qqqqqqqq really/
Particulamente, eu gostei mais deste do que o anterior, e peço que comentem e me digam o que precisa ser melhorado, certo?
thank u