A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 7
Conversas e fatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/7

– Sim mamãe, é uma amiga de Hermione. Uma loira muito bem aparentada. – Gina dizia enquanto ajudava a mãe a arrumar a louça. - Elas diziam algo sobre adoção. Será que é algo relativo ao Ed?

– Pode ser... Porque você não foi lá conversar com elas?

– Mamãe, Hermione não é o tipo de pessoa que gosta de passar todo o tempo conversando amenidades. Nós já tentamos nos aproximar, não consegue ser algo íntimo. Não vamos ser melhores amigas nunca.

– Ginevra, ninguém disse pra você ser melhor amiga de Hermione, mas seria bom você passar um tempo com ela. Eu não posso chegar lá e ir passar um dia inteiro na casa dela, já você, é vizinha dela, pode ver se ela precisa de algo. – Molly Weasley dizia enquando arrumava sua prataria em um ármario de carvalho escuro.

– Mas mãe... – Gina disse enquanto lavava um prato de louça. – Eu passava esse tempo com ela, mas eu sou recém-casada, e não tenho filhos, não posso perder o meu tempo trocando fraldas de um menino que não tem uma gota do meu sangue.

– Gina... – Molly suspirou. – Você já pensou se Rony ouve você falar isso? Você sabe que ele é vidrado no Ed... Você só vai saber disso quando tiver seus próprios filhos... E está demorando um pouco não acha?

– Eu sei... eu já devia ter engravidado, mas eu não consigo. Hermione que foi uma sortuda, até o Ed crescer ela já engravidou.

– Gina... Você está com inveja de Hermione? – Moly parou o que estava fazendo e encarou a filha. – Você está com inveja dela? Ela perdeu os pais, está tendo que criar o irmão como seu filho e você com inveja? Eu pensei que tivesse lhe dado um pouco de educação e bons modos Ginevra.

– O Harry só sabe falar de como seria bom se ele tivesse um filho, como Ed era perfeito, e que para a nossa felicidade ser completa só nos falta um bebê... Já não sei o que fazer mamãe, eu fiz tudo o que me ensinaram, e nada. E ultimamente o Harry já não tem me procurado mais e eu não sei o que fazer, eu estou a ponto de me atirar aos pés dele. – Moly deu um bofetão no rosto da filha que ficou com a bochecha vermelha.

– Nunca mais ouse repetir um desparate deste! Ora veja, se atirar aos pés do marido? De onde tirou essas ideias? Você deve se dar ao respeito, onde já se viu uma mulher se insinuar para um homem? Ora veja... Termine já com este serviço e se adiante para sua casa para preparar o jantar de seu marido.

– Pensei que pudesse ficar aqui até que o Harry chegasse, então, seguiríamos juntos.

– Ginevra Molly Weasley... – Bradou a ruiva mais velha.

– Potter! – corrigiu Gina.

– Como seja... Se quiser salvar o que quer que seja do seu casamento, parta já para casa. O marido deseja que a sua esposa esteja sempre lá o esperando, o que não vai acontecer se você não for embora agora.

(...)

– Clap clap clap clap... – Ed estava brincando no chão da cozinha enquanto Hermione preparava o jantar. – Mamã iu meu tavalo?

– Que bonito Ed, mas agora deixe a mamãe se concentrar nesse assado, seu papai chega daqui a pouco e eu quero que você esteja tomado banho quando ele chegar.

– Eu e Draco estamos quase nos matando... Eu já não o amo mais Hermione... E agora grávida... Meu casamento é uma ruína. – Éponine dizia a melhor amiga enquanto pegava o pequeno Ed no colo. – Deixe-me banhar ele Mione, enquanto você se concentra ai. Pra que tantas batatas?

– Rony adora batatas.

Hermione terminou de preparar o jantar de sua família e subiu para o quarto e foi se limpar, ao terminar bateu no quarto de Ed onde Éponine terminava de arrumar o garoto que não parava de tagarelar, mal parecendo uma criança de um ano e seis meses.

– Eu vou chamar Gina e Harry para jantarem conosco. Já volto. E assim Hermione seguiu até a casa de Gina, ao atravessar os jardins da propriedade para chegar à outra casa, viu as lamparinas da casa acesa e somente então se aproximou da porta batendo.

– Gina? Você está ai? – Hermione chamou pela quarta vez já ficando aborrecida. – Está tudo bem? Olha, eu tenho te achado um tanto distante de mim, mas eu não sei o que lhe causei, abra a porta por favor para que possamos conversar.

Hermione já estava chamando Gina há quase meia hora quando Harry se aproximava da casa e viu Hermione dessesperada esmurrando a porta.

– GINA! GINA! ABRA POR FAVOR! EU TE SUPLICO! VAMOS CONVERSAR! – Hermione estava à beira de lágrimas.

– O que houve Hermione? – Harry disse ao se aproximar da prima. – Vocês brigaram?

– Não sei Harry! EU não sei! – Hermione disse a beira do desespero. – Eu vim chamar vocês para jantar conosco hoje e Gina não abre a porta, eu estou batendo há tempos e ela não dá sinal de vida.

Então Harry abriu a porta e se deparou com uma Gina desmaiada na cozinha. Ele e a prima correram na direção da jovem, a morena foi em direção aos armários a procura de vinagre para temperar os pulsos da prima e dar para ela cheirar, assim ajudando a moça a despertar.

– Harry vá chamar James enquanto eu fico com ela. Vá, vá rápido, o que está esperando?

O pobre moreno saiu totalmente perdido e atordoado em busca de cochê para ir pra casa em busca do pai.

x.x.x.x.x

Quando Harry retornou a casa Gina já havia acordado e estava sob os cuidados da cunhada. A ruiva estava um pouco pálida, com pequenas olheiras e os lábios esbranquiçados. James examinou a nora minusiosamente e sorriu para o filho.

– Parece que serei avô. – Disse sorrindo.

– Então... Eu serei pai? – Harry perguntou sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

– Oh! Isso é uma benção! Meus parabéns Gina! – Hermione disse abraçando a cunhada apertada! Eu ia chamar vocês para jantarem hoje na minha casa, mas acho que vocês vão querer comemorar a sós, afinal, é um momento de vocês!

– É claro que aceitamos jantar com vocês! – Gina disse sorrindo. – Deixe-me só me limpar, estou cheirando a vinagre.

Então a ruiva subiu aos seus aposentos para se limpar, enquanto Harry, James e Hermione saiam da casa, Hermione chegou a casa e encontrou Rony sentado no chão brincando com Ed, enquanto Éponine bordava uma toalha despreocupadamente.

– Onde esteve Hermione? – Rony perguntou a esposa. – Estava preocupado, a sra. Malfoy disse que tinha ido ver Gina e ainda não havia retornado.

– Me chame de Éponine, Weasley. – A loira disse sem tirar os olhos da costura.

Hermione rolou os olhos diante a picuinha dos dois e prosseguiu dando a resposta:

– Logo, logo vocês hão de saber onde eu estive. Logo, logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Hermione e Éponine tanto conversavam? Será que Gina está realmente com inveja de Hermione? Porque será que Éponine odeia tanto o Rony?

Essas e muitas outras nos próximo capítulo, nesse mesmo site, nesse mesmo canal. Hahaha'

Vou postar todos os capitulos para equiparar com as do FF ok? No ultimo capitulo postado conversarei com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.