O Aniversário escrita por Daisuke


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Naruto e os personagens do Anime não são meus, o que é uma pena, pois eu seria bem legal e faria uma Suruba ^^

Dedicada à minha Bisa! Bisa olha, tá aki, eu fiz XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22508/chapter/1



                                         O Aniversário



Afinal, quando tudo está certo para dar errado...

Deitada na cama havia uma figura de cabelos negros e corpo com generosas curvas, começando a acordar. A mulher coçou os olhos num gesto infantil enquanto se sentava.

Seus olhos piscaram algumas vezes para se acostumar com a claridade que jazia naquele quarto. Sorriu e levantou-se, indo em direção do armário para encontrar uma roupa bonita para aquele dia especial.

Meia hora depois, saiu de seu quarto toda limpa, arrumada e produzida. Era só sorrisos. Pegando uma pequena bolsa e um embrulho bem-feito deixou a residência que tanto respeitava, dando um tímido aceno à seu pai e ao primo de quem tanto gostava.

Andava pela cidade à procura de um certo alguém. Apertou o pequeno embrulho de tom rosa tão claro quanto seus olhos, contra o corpo.

- Hinata, o que faz aqui tão cedo? -uma voz masculina se fez presente no lugar público em que se encontravam.
- Naruto-kun?! -virou-se rapidamente, escondendo o pequeno embrulho, enquanto corava- Você sabe que eu posso fazer-lhe a mesma pergunta!
- Então pergunte -falou o loiro, fazendo-a arregalar um pouco os olhos e corar mais pela sua sinceridade.
- Naruto-kun, o que faz aqui tão cedo?
- Caminhando... Vendo como nossa Vila cresceu e amadureceu, mas sem perder as características iniciais. E você Hinata-chan?
- Eu só estava te procurando... -disse, enqunto entregava o pequeno presente- Feliz aniversário de vinte e dois anos, Naruto-kun!

Ele aceitou o presente, mas o sorriso brincalhão não adornou sua face adulta. Ao invés disso, o olhar e sorriso triste afetavam o as linhas do rosto dele.

- Obrigado, Hinata-chan, não precisava.
- Por que está tão triste, Naruto-kun?
- Tenho vinte e dois anos, sou o Hokage, sei quem foram meus pais, tenho vários amigos, porém, ainda estou sozinho.

A garota de cabelos negros negou a afirmação do loiro, para a surpresa dele. Ela o olhou com seus olhos misteriosos e sorriu perante a confusão dele.

- Você nunca esteve sozinho, Naruto-kun. Desde os nossos tempos de gennin eu venho te observando de longe, cuidando de você de longe e te amando de longe -falou, sem medir as palavras.
- Hinata...
- Sei que você pode não sentir a mesma coisa que eu, mas e-eu t-te amo, N-Naruto-kun -sussurrou, com os olhos brilhando pelas lágrimas que não podiam sair.

Seus olhos se arregalaram e depois se fecharam. Sentiu as mãos do loiro em sua cintura e o beijo travesso pedindo para ser aprofundado pela língua brincalhona dele. Suas mão se entrelaçaram no pescoço do loiro, enquanto permitia que suas línguas travavam uma gostosa batalha entre si. No final do beijos, continuaram abraçados. Naruto sorriu e Hinata corou.

- Muito obrigado pelo maravilhoso presente de aniversário...
- Mas você nem abriu o presente que eu te dei!
- Porém, eu tenho certeza que vou gostar mesmo assim, querida.
- N-naruto-kun!

...Sempre terá alguém nos esperando em uma data especial para falar: Feliz Aniversário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.