Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 8
Capítulo 8-Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/8

PDV Rhaella

O modo que aquela mulher de vestido vermelho me olhava era muito estranha.

Ela estava de olhos arregalados e olhava para a minha barriga.

Droga!Acho que ela percebeu que o meu bebê não é normal!E agora?

Me encolhi ao lado de Damon e nós dois nos afastamos de lá de forma discreta.

-Você está toda branca.-comentou meu acompanhante vampiro.

Eu não respondi.Senti algo remexer dentro de mim e não acreditei.

-O bebê!O bebê!

-Rhaella!O que está acontecendo?-perguntou ele assustado.

-O bebê mexeu.-afimei.

O espanto dele era tão grande quanto o meu.Como um bebê de um mês podia se mexer?Meu Deus,o que está acontecendo com meu filho?

-Temos...Temos que sair daqui!

Eu podia sentí-lo pulsar.Senti seu medo me atingir.Alguma coisa iria acontecer e estávamos em perigo.Meu filho estava me avisando isso.Não sabia como mas estava.

Eu estava prestes a avisar Damon quando o ele pulsou com mais violência,parecendo saltar no meu ventre.

-Já estão partindo tão depressa?

Aquela voz realmente me assustou.

***

PDV Kendra

Assim que saí do hospital senti um pouco de medo.

A rua era deserta e já houve ataques contra diversas pessoas daqui.

Como eu vou chegar na minha casa em segurança?

Um carro parou ao meu lado.

-Quer carona doutora?

-Saltzman?

Não questionei,ainda bem que eu o encontrei.

***

PDV Kassandra

Eu realmente me odiava por fazer aquilo.

Era apenas uma menina,e muito jovem por sinal,e já carregava alguém que Klaus estava disposto a matar.

Mas eu tinha que revelar a Klaus o que estava acontecendo senão nem eu nem meu irmão ficaríamos em paz.

-E então?

Kol estava com a mão em meu pulso e o apertou de leve em um sinal de apoio.

-Encontrei a garota.Está de vestido lilás acompanhada de um rapaz alto e moreno de olhos azúis,é fácil achar.

Klaus franziu os olhos,ele deve conhecer o rapaz com a descrição que eu falei.

Ele foi até o lado de fora e eu o acompanhei.

Ele não vai matá-la vai?

-Já estão partindo tão depressa?-perguntou ele com um tom ameaçador.

-Não é da sua conta,Klaus.

-Ah,o que é isso Damon,por que não deixa sua amiguinha se divertir um pouco mais?

O tal Damon empurrou a menina para trás dela.

-Sabe,ela não é meio jovem para ser mãe tão nova?Que idade tem?15 anos?

-Não é da sua conta.-respondeu ele com grosseria.

Klaus sorriu e foi na direção deles,mas eu não podia deixar que ele fizesse o que pretendia.

Ele caiu no chão com a dor de cabeça que eu causava.O rapaz olhou para mim confuso,mas logo pegou a menina e pelo rapidez com que a levou embora era um vampiro.

Então eu soltei Klaus.

-Por que fez isso?-perguntou ele,levantando do chão furioso.

-Aquela menina está grávida!Teria coragem de matar uma mulher nesse estado?

Eu nem esperei a resposta,sabia que Klaus falaria que sim,tinha coragem.

Mas eu não tinha,não pude deixar ele fazer isso,seria tão covarde quanto o meu antigo noivo que mandou me espancar até a morte e me causou um aborto.

***

PDV Rhaella

Eu estava encolhida no chão e não conseguia parar de tremer com o susto que levei.

-Ei,calma.-disse Damon,tentando me confortar.

-Como eu posso ter calma se tem um louco atrás de mim e do meu filho seu idiota?Acorda!-gritei.

-Rhaella,fica fria.Seu nervosismo está fazendo mal a criança.

-Eu...Me desculpa!Damon,eu não tenho mais ninguém,e se eu faltar?O que acontece com meu filho?Vai para um orfanato?Se eu ao menos tivesse alguém de confiança!Se eu soubesse quem estaria disposto a cuidar dele!

Estava em uma torrente de sentimentos,culpa,preocupação,tristeza e a sensação de solidão que não me abandonava,desde que meus pais e o Eric morreram eu não tenho um descanso sequer e isso estava me desgastando.

-Ei...Olha,se é isso que te preocupa eu cuido dele,okay?

-Hã?

O meu queixo deve etr caído agora.

-Eu cuido do moleque.

-Ficou louco Damon?

-Você não está pilhada por causa disso?

-Mas daí a confiar um filho a um cara que mal conheço e que ainda por cima chupa sangue é demais!

-Acha que eu sou incapaz?

-Acho que isso não é da sua natureza.

Eu falei com a máxima sinceridade,não conseguia imaginar o vampiro durão vestido de preto trocando fraldas,dando mamadeira e fazendo arrotar.

Parece,sei lá,surreal-sem falar que seriam cenas constrangedoras para ele.

-Bem...A festa foi para o espaço,boa noite.

***

Com o susto que havia tomado,fiquei mais preocupada ainda no dia seguinte,já que faria um ultrassom.

Tomara que o que eu senti não tenha prejudicado meu filho,ele é a única família que me restou,a única pessoa que me restou para amar e não quero perdê-lo por nada.

Fui para o consultório e para minha surpresa Damon apareceu logo depois.

-O que você está fazendo aqui?

-Não é óbvio?Vim te acompanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu me esqueça,os casais principais por enquanto serão:
Rhaella/Damon/Elena
Alaric/Kendra
Klaus/Kassandra/Kol
Stefan/Bruna
Liam/Allegra
Mas é lógico que vou dar umas mexidas básicas.