Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 6
Capítulo 6-Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/6

PDV Narrador

"Não Rhaella,você não vai surtar!",repetia ela para si mesma.

Se sentia bizarra,como se tivesse entrado por mágica em um filme B e não soubesse como sair.

-Eu não vou ficar louca,eu não vou ficar louca!-repetia para si mesma como um mantra,fazendo o máximo para se controlar e não fazer algo que prejudicasse seu filho.

Mas era difícil pensar racionalmente com tudo o que acontecia.

A sua gravidez estava sendo tudo,menos tranquila.

Alaric era a única família que restou para ela e seu bebê.E se algo acontecesse a ele?Ou a ela?Iria para algum orfanato de onde seria expulsa em poucos meses e seria separada de seu filho.

Ou então algo poderia acontecer aos dois e seu filho ficaria sozinho no mundo sem ninguém.

Não podia deixar que isso acontecesse.Precisava garantir o futuro dele ou dela.

Precisava de alguém forte,corajoso e disposto a amar e cuidar de seu filho ou filha.

***

-O que será que Klaus vai aprontar agora?-perguntou Alaric,vendo o convite suntuoso pregado nos postes da praça.

-Não sei,mas boa coisa ele não está planejando.-disse Damon.

Ambos sabiam que alguma coisa ruim aconteceria no baile.

-E agora?

-Talvez seja pior se não formos.Sabe-se lá o que aquele louco pode fazer.

-Tudo bem,você vai com a Elena?

-Não vai dar.Ela foi derrubada por uma gripe.

-Leva a Rhaella?

-Ficou louco Rick?

-Que motivo ele tem para machucá-la?E além do mais ela não tem que ficar enfurnada na minha casa,já está ficando estressada e isso pode ser pior do que uma simples festa.Ela é jovem.

-Eu sei,mas não acha que é perigoso?

-Você vai estar ao lado dela.Nada pode acontecer.

Damon aceitou.

***

-Tá,eu vou com você.Mas com uma condição.

-Que seria...?

-Eu quero um sorvete de café com cobertuda de baunilha.

-Hã!?

-Quer que o meu filho nasça com cara de sorvete.

Ele revirou os olhos,mas não falou nada.Desejo de grávida não se nega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que a Elena bobeou muito nesse capítulo levanta a mão.