Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 4
Capítulo 4-Lysandra Romanov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/4

PDV Narrador

Ele foi até a casa de Bonnie,uma vez que ela morava sozinha foi fácil colocar o caixão no porão.

Damon subiu as escadas e viu Bonnie ao lado do caixão aberto.

Ela olhava atônita para o que estava dentro do caixão.Damon ficou do lado dele e também estava surpreso.O corpo não estava apodrecido ou envelhecido,estava normal,se não fosse pela estaca encravada no peito poderia até dizer que a mulher estava consciente.

–Tem certeza que devemos soltá-la?-perguntou Bonnie.

–Bem,ela deve estar com uma puta raiva,é rezar para que não desconte na gente.

Damon arrancou a estaca do coração que logo voltou a bater,os olhos franziram em uma expressão de ódio e ela se levantou.

–Niklaus Mikaelson!-gritou ela.

–Calma.-disse Damon-Eu sei,ele também não é nossa pessoa favorita.

–Onde ele está?

–Não sabemos.

Lysandra respirou ufndo e saiu do caixão.

–Ainda bem que tiraram essa porcaria de mim,já imaginaram ficar dentro disso por trezentos anos consciente?

–Você estava consciente?

–Estava.

–Ouviu nossa conversa?-perguntou Bonnie,temerosa.

–Não se preocupe,no seu lugar eu também ficaria com receio,ainda mais por que vocês conheceram o Klaus,não é?

Damon e Bonnie assentiram.

–É compreensível.

–Quem...Quem é você exatamente?

–Lysandra Romanov.

–Achei que os Originais eram só os Mikaelsons.

–E são.Eu sou uma,ou quase.

Os dois olharam para ela surpresos.

–Mikael aceitou Klaus por que ele é homem,mas quando Esther ficou grávida de novo e eu nasci,ele praticamente me jogou na porta do meu pai.

–Mas se eles não te queriam...

–Minha mãe foi atrás de mim quando soube que eu herdei o lado bruxa dela.Eu a expulsei,é claro,mas ela sempre insistia até que conseguiu me transformar,como eu sou uma Original a magia não me deixou,se fosse uma bruxa transformada por um vampiro isso não teria acontecido.

–Como você pode ter parado naquele caixão?-perguntou Bonnie,já surpresa até demais.

–Klaus.Aquele megalomaníaco tem medo de qualquer um com mais poder que ele.Ele me pegou desprevinida.

O ódio com o qual ela falava era pungente e fumegante.

–Logo você vai poder se vingar.-garantiu Bonnie.

–É o que eu mais quero.

***

Kassandra se esforçou,usou todo o poder que tinha.

–Mystic Falls.E lá que mora a garota que você procura.

–Que coicidência.-disse Klaus-Pode levar seu irmãozinho.

Liam apareceu junto com a híbrida.Eles trocaram um olhar estranho e se separaram.

Ele ficou ao lado da irmã.

–Bem,acaba por aqui.

–Se esqueceu que a sua tarefa não terminou?Você vai achá-la.

–Mas eu estou muito longe.não tem como achar uma pessoa específica.

–Não se preocupe,já tenho tudo arranjado.

Kassandra revirou os olhos e suspirou.

Saiu dali com seu irmão e ambos entraram no carro.

–Que olhar foi aquele para a vagabunda?-inquiriu ela.

–Ei!Não chama a Allegra de vagabunda!-disse Liam.

Kassandra olhou para ele com a expressão mais incrédula que podia fazer.

–Está apaixonado por ela?Pela garota que te levou ao Klaus?

–Eu...eu...Bem...eu...

–Santo Deus!Eu não mereço!

***

Rhaella estava andando no beco quando viu um homem mordendo o pescoço de uma mulher.

Ela havia tomado um baita susto.

Viu um pouco de sangue escorrer pelo pescoço dela e conseguiu ver não sabia como os olhos vermelhos.

Ela estacou no lugar,não conseguia se mover.

E então a mulher de cabelos longos,negros e selvagens apareceu.

–Oi Finn!Como vai irmãozinho?

–Lysandra?

A mulher se lançou sobre Finn com uma fúria sem igual,ele gritava enquanto ela arrancava seus braços e arranhava seu peito.

Lysandra praticamente o esquartejou vivo com as próprias mãos.

Rhaella continuou lá,com os olhos arregalados.

E então,os olhos das duas se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu pra notar que eu não sou fã do Finn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.