Amor Imperfeito escrita por Cloto


Capítulo 1
Capítulo 1-A vida continua


Notas iniciais do capítulo

Elena não se acidentou,ninguém morreu,o Stefan foi embora por que ela escolheu Damon,o mistério do quarto caixão está de pé e essa vai ser uma espécie de "quarta temporada" alternativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225079/chapter/1

PDV Rhaella Elizabeth Smith

Dor.

Essa era a principal sensação de meu corpo quando acordei naquele quarto de hospital.

Ao meu lado,estava Alaric,primo da minha mãe que eu não via desde os cinco anos.

–Rick?O que aconteceu?

–Você não lembra?

Eu me lembrava de estar no carro com Eric e os meus pais,a luz na nossa direção,minha cabeça batendo contra a poltrona da frente e meu ventre doendo.

–Meu...meu bebê!

Eu me levantei,mas Alaric me obrigou a encostar a cabeça no travesseiro.

–Rhaella,seu bebê está vivo.Ele não sofreu nenhuma sequela.

–Ufa.

Mas aí outra preocupação bateu na minha mente.

–Meus pais estão bem?

Alaric abaixou a cabeça.

–Vai ter que ser forte,Rhaella.

–Eric?-perguntei com um fio de voz.

Ele fez um sinal negativo com a cabeça.

Eu não queria chorar,mas não aguentei,perdi tudo,o único consolo que tinha era o meu filho.

O que seria de mim sem meu pai?Minha mãe?Meu namorado?

E o meu bebê?

Só existe a quatro semanas e já não tem pai.

O que eu faço agora?

***

PDV Kendra Osment Boston

–Está com a ficha da paciente?

–Aqui está.Rhaella Elizabeth Smith.17 anos.Foi um acidente feio o que ela passou,é um milagre que nem ela e nem a criança ficaram com sequelas.

–Pois é.-concordei.

Mas se eu fosse a pobre coitada,iria a polícia.Se aquele cara que dirigia o caminhão não tivesse bebido além da conta isso não teria acontecido.

Tenho pena da menina,os próximos dias serão difíceis.

–Soube que vai ser transferida para Mystic Falls.

–Pois é,a demanda por médicos de lá aumentou.De um ano para cá a número de pacientes aumentou.Até ataque de animais teve por lá.

–Cidadezinha azarada.

Me despedi dela e concordei internamente.

Aquela era uma cidade com muito azar.

***

PDV Klaus

–Você está testando minha paciência,Wylla.

–Juro que não menti.Digo e repito.Virá uma criança a este mundo que não será como as outras,seu nascimento marcará o começo do fim para os vampiros.

–E então como acho a mãe dessa suposta criança?

–Eu não sei.Não tenho tanto poder assim.

Eu suspirei.

Teria que pedir ajuda a quem participava do grupo que sempre quis me exterminar.

Mas eu tinha um trunfo,Kassandra não me negaria sua ajuda.

***

PDV Kassandra Cain

–É sério,se fizer isso de novo vou chutar o seu traseiro,Liam.

–Hoje você está chata hein?

–Vai procurar uma vadia e não me torra a paciência.

–Com muito prazer.

As vezes eu tenho vontade de esganar o meu irmão,ele é um tremendo chato!

***

PDV Lysandra Romanov

O maldito não sabia,mas eu estava acumulando mais poder do que ele podia imaginar.

Em breve vou estar livre e vamos ver se vão conseguir se livrar de mim outra vez.

Está na hora de voltar e fazer aqueles desgraçados tomarem do próprio veneno.

***

PDV Bruna Belizário Mendez

Nossa,eu conheci um carinha incrível hoje!

Ele disse que se chama Stefan Salvatore.Será que tem algum parente italiano?

***

PDV Damon

–Quem é ela?

Eu achei a garota que o Saltzman nos apresentou muito estranha.

Ela parecia ter sorrido pela útima vez a uns mil anos,tinha uma aura negra de tristeza que nada ultrapassava.

Depois que ela apertou a mão de todo mundo foi embora.

–Garota estranha.

–Ela perdeu os pais e o namorado,Damon,é normal que fique assim.

–Tudo bem,então.

Olhei ao redor e sorri para Elena,que retribuiu.Ao lado dela,Bonnie fazia uma cara estranha.

–Bonnie,o que houve?

–Nada não.É que quando toquei nela eu vi um bebê.

–Um bebê?

–É normal.-disse Alaric-ela está grávida.

***

Rhaella

Kassandra

Lysandra

Liam

Kendra

Bruna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!