Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 8
Sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Esse cap ficou minusculo !!! Mas espero que gostem . Mau corrigi então não notem se tiver alguns errinhos !
Beijos até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/8

POV Hermione

Acordei assustada com o meu sonho , me levantei da minha cama e abri a porta do meu quarto ,  caminhei lentamente para o banheiro mas quando vi que a porta do quarto do Draco se abria lentamente fui correndo para o banheiro e me escondi atrás da porta , fiquei olhando pela fresta que havia . Pude perceber que Draco já estava vestido , e estava vai pálido do que nunca , então resolvi segui-lo . Fui andando pelos corredores e tentando fazer com que ele não me visse , ele foi até a sala precisa e entrou , esperei um tempão mas ele não saia , resolvi entrar . Ele estava de cabeça baixa na frente do armário sumidouro .

- Tudo bem Draco ? – Eu o perguntei o olhando

-Granger o que você está fazendo aqui  ? – Ele me perguntou limpando as lagrimas do rosto

- Ué eu estou aqui !

-Ué eu estou aqui –Ele disse debochando - Vai embora você não é bem vinda aqui ! – Ele falou me encarando

- Só estou querendo te ajudar ...

-Mas só esta me atrapalhando

Fiquei quieta e me aproximei do armário , pensei em todos os livros que eu já havia lido sobre esse .

- Se você quer conserta-lo acho melhor você colocar algum objeto dentro  - Falei

Ele não respondeu nada , apenas  pegou um objeto e o colocou dentro do armário . Ele falou um feitiço e abriu a porta do armário , o objeto havia sumido então ele re falou o feitiço e ele voltou .

- Hermione !!! – Os olhos dele brilharam

- O que ?!

- Você salvou a minha vida !!! – Ele disse me abraçando

- Não foi nada

- Foi sim ! Se não fosse por você me ajudar com essa merda de armário amanhã eu estaria morto !

- Voldemort que iria te matar ? – Falei me afastando dele

-Hermione ... – Ele disse pegando em minha mão

- VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA ! O VOLDEMORT QUE IRIA TE MATAR !? – Falei irritada e me distanciando mais ainda dele

- SIM ! O Voldemort que iria me matar ! – Ele disse começando a chorar

- Então você é um deles !?

Ele não disse nada

- Malfoy ! VOCÊ É UM DELES ? – Falei super irritada

- Sim sou ! – Ele disse abaixando a cabeça

Nesse momento tudo começou a fazer sentido,  TUDO ,  os dementadores os sonhos , eu amava um comensal ! Não Hermione! Você não ama ninguém ,  você não pode amar o Malfoy ele é um idiota , sempre se lembre disso ele é um I D I O T A  .

Fiquei com uma raiva imensa dele , como um menino de apenas 16 anos pode ser um comensal ? Como ? Levantei minha mão para dar um tapa na cara de Draco mas ele segurou  minha mão .

- Nem pense em fazer isso ! – Ele disse apertando forte o meu braço

- Draco solta você esta me machucando !

A raiva entrou dentro dele e ele continuava apertar

- Draco !!!

Dava para ver a raiva em seus olhos , se ele continua-se era capaz de quebrar o meu braço . Então eu o beijei . Ele soltou o meu braço e colocou suas mãos em minha cintura , ele me beijou como se ele nunca mais fosse me ver , como se não ouve-se o amanhã .

Quando eu o beijei simplesmente ele soltou o meu braço , eu sabia que ele iria soltar .

- Hermione haja o que houver essa noite não saia do nosso dormitório – Ele disse entrando no armário sumidouro e sumindo para algum lugar .

Sai desesperada da sala precisa , sai correndo pelos corredores de Hogwarts pois sabia que algo horrível iria acontecer nessa noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui isso , to loca para escrever o próximo cap , vai ser demais !!!! O que será que vai acontecer de noite em ?
Até o próximo ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.