Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 2
Dementadores


Notas iniciais do capítulo

ficou muito curto, é a minha primeira fanfic de Dramione , não sou muito experiente ainda mas espero que gostem .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/2

POV Hermione

Eu havia acabado de entrar no trem e não encontrava o Harry nem o Ron então resolvi ir procura-los . Estava andando pelo corredor e escutei a risada de Harry , Gina , Rony e da Luna , então bati na porta .

– Posso entrar ?

– Claro entre – disse Harry

Ficamos nos encarando sem dizer nem uma palavra , parecia que eu havia interrompido algo .

– Bom... como foi o verão de vocês ?

– Foi ótimo – disse Luna olhando para o Rony

– É foi ótimo – disse Rony olhando para Luna com um sorriso no rosto

– E o seu verão como foi Mione? – disse Luna

–Foi legal , fui ao Beco diagonal comprar meus materiais , e fui na Floreios e Borrões e comprei uns livros bem legais como O livro Invisível da invisi...

Nisso fui interrompida por amassos de Luna e Rony

– Bom se me dão licença estou indo .

– Aonde você vai Hermione ? – disse Harry

– Vou dar uma volta

– No trem ? Vai fica andando de um lado pro outro no corredor ? – disse Gina

Eu olhei com uma cara pro Rony e depois comecei a encarar a Gina

– Ata saquei ... Ta bom tchau Mione.

Sai do vagão deles e comecei a andar pelo corredor .

– Ei mocinha vá para o seu vagão , nesse momento ninguém pode sair – a moça do carrinho de doces me falou

– Porque ?

– Não importa só vá para o seu vagão – ela me disse

Então fui andando com a esperança de encontrar um vagão vaziu , fui até o final do trem e havistei uma cabine , entrei e me sentei num dos bancos , no outro banco vi um caderno de capa dura de couro preto resolvi dar uma espiadinha no que tinha escrito naquele caderno misterioso .

(leitura)

.........................................................................................................................................................

Quando eu a avistei meu coração começou a pular , não sei como eu pude me deixar levar , ela é perfeita com seus lindos olhos castanhos , seu doce sorriso , quando vou falar com ela fico muito nervoso e da minha boca só sai insul....

....................................................................................................................................................

Nisso ouvi uma batida na porta que me desprendeu de minha leitura .

– O que pensa que você esta fazendo sua enxerida de sangue ruim ! -Draco me falou arrancando o caderno de minhas mãos

– Nada eu só estava...

–Lendo você quis dizer néh Granger

Abaixei a cabeça e fiquei quieta

POV Draco

Não acredito que a Granger leu o caderno , lá tem coisas intimas e o pior de tudo é Eu Pronunciei o NOME dela , tomara que ela não tenha lido eu praticamente me declarando .

– Então ...

–Então... – Ela me disse

– Me responde uma coisa ?

– Claro

– O que você esta fazendo aqui Granger ?

– Ah é que ... é que ... eu tava afim de ficar sozinha e pensei que a cabine estava vaga...- Ela disse abaixando a cabeça

– Hum...

– Se você quiser que eu saia eu saio ...

– Não precisa, até que a sua companhia não é tão desagradável

Ela vez uma cara de quem havia ficado magoada, então pra tentar melhorar eu falei:

– Desculpa ...

POV Hermione

Poxa ele não consegue nem ser agradável nem quando ta tentando ser educado .Mas pra quem será que ele tava escrevendo tudo aquilo? Nunca pensei que o Draco Malfoy teria um coração capaz de amar alguém a não ser ele mesmo .

–Agora eu posso te fazer uma pergunta ? - perguntei

– Pode...

– Pra quem era tudo aquilo que você estava escrevendo no seu diário ? – Falei olhando no fundo dos olhos dele .

– Pra começar não é um diário !

– Então se não é um diário é o que ?

– Um caderno de anotações.

– Da na mesma ...Bom você ainda não me respondeu ...

– É não respondi – ele falou corando as bochechas

–Então... pra quem era pombinho apaixonado ? – Falei gozando com ele

–É complicado de dizer isso mas ...mas...

–Fala logo to curiosa !!!!

– Era para voc...

Draco foi interrompido por gritos

POV Draco

–O que será isso ? – Hermione falou se aproximando de mim

– Não sei , vou dar uma olhada não sai daqui

– Ok , não vou

Fui correndo pelos corredores até encontrar algum monitor , todos estavam desesperados correndo de um lado para o outro , não conseguia ver nada direito , pois tinha muito empurra empurra , e finalmente eu encontrei um monitor .

– O que esta havendo ?? – perguntei para o monitor

– Dementadores !DEMENTADORES !!!

Escutei um grito familiar e a primeira coisa que pensei foi “ Hermione” , sai correndo pelo corredor corri o mais rápido que pude , derrubava todos que estavam na minha frente até que cheguei no nosso vagão e vi Hermione deitada no chão e um Dementador sugando sua alegria , pensei em coisas felizes , nas tardes de verão que passava com minha mãe e disse:.

–EXPECTO PATRONUM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Dementador saiu de cima dela ofuscado pela luz e eu fui correndo abraça-la , mas ela estava inconsciente .

–Hermione ! Acorde !

Uma lagrima caiu de meu rosto.

–Hermione vvv-ocê ,você é a garota do meu caderno , é a minha princesa de olhos castanhos , você é minha ! Eu te amo mais que tudo nessa vida por favor não me deixe .

–O que que você disse??

–Eu te amo mais do que tudo nessa vida, por favor não me deixe!

–Eu já tinha escutado, só queria que você falasse de novo.

Rimos. Nos olhamos nos olhos, me aproximei dela e a beijei .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham curtido .
Bjoos Babi