Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 10
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu quero agradecer a todos os meu leitores antigos , atuais e aos meus futuros leitores , sem vocês a fic não existiriam . Aqui esta o novo Cap espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/10

Retrospectiva :

– Eu tive um sonho muito estranho ... – Eu disse

– Hermione aquilo não foi um sonho ...

– Então quer dizer que o Harry morreu ? – Perguntei com lagrimas nos olhos.

POV Hermione

Dumbledore abriu um grande sorriso

–Granger acho melhor você ir na enfermaria , tem uma surpresa te esperando lá ...

– Uma surpresa ? Que surpresa ?

– Vai descobrir quando você for lá !

Fui correndo para a enfermaria . Quando cheguei lá Harry estava sentado numa das camadas .

– HARRY !!!!!!!!!!!! – Disse correndo ao encontro dele .

–HERMIONEEEEE !!! – Ele disse sorrindo

– Mas , mas como ? Eu vi você morrer !

– Snape me salvou !

– O Snape ?

– Ele fez a cura do feitiço que a Belatriz jogou em mim , eu praticamente estava morto , mas ele conseguiu me salvar , você estava ocupada demais tentando não morrer por isso que você não viu .

– Harry que susto ! Pensei que nunca mais poderia te abraçar ! – Falei enxugando as minhas lagrimas .

– Mas agora você pode ! – Ele disse me abraçando .

– Bom como você esta se sentindo ?

– Eu estou super bem , acho que até melhor que você né Mione !

– Eu estou bem .

Ficamos sem assunto por um tempo .

– Harry você viu a Luna ?Eu não sei aonde ela está .

– Mione , ela se machucou feio – Ele disse pegando na minha mão

– Harry , está tudo bem com ela e com o bebê né ?

– Não , não está ...

– O bebê , o bebê ...

– Ele se foi ...

– Não , não , não !

– Hermione se acalme !

– Ele não se foi !

– É a realidade !

– Harry Potter não mente para mim , ele não se foi , ele vai nascer daqui a alguns meses e eu vou pegar ele no coloco e vou fazer ele dormir !

– Sinto muito Hermione ...

Sai correndo , perturbada e chorando muito , fui correndo pelos corredores de Hogwarts .

– Hermione tudo bem ? – Simas disse preocupado

–Não Finnigan !

Ele comoçou a me seguir .

– O que esta havendo ? O que você procura ?

– A Luna !

– Ah... A Luna está no dormitório dela .

Sai correndo em direção ao dormitório de Luna .

– Tchau para você também Hermione !

Como eu era cabeça de vento ! O lugar mais obvio que Luna estaria seria em seu dormitório ! Escancarei a porta do dormitório de Luna e entrei ! Correndo !

– LUNA ! – Disse abraçando-a

Ela estava chorando e Rony estava ao seu lado chorando junto .

– Eu soube que ...

– É , foi grava o acidente , e por causa da Belatriz eu perdi a minha preciosa Violeta – Ela disse chorrando .

– Luna , estou muito triste !

– Hermione

– O que ?

– Eu juro que a Belatriz vai se arrepender de ter me derrubado da escada .

– Luna a vingança não vai trazer a nossa Violeta de volta – Rony disse

– Pois eu acho que a Belatriz tem que sofrer o mesmo que a gente esta sofrendo – Eu disse tendo toda a razão .

POV Draco

Depois que derrubei Hermione de cabeça para baixo no chão eu e minha tia fomos nos encontrar com o Lord das Trevas .

– Podem se sentar – O Lord falou

–Milorde ...

– Sim Belatriz

– Podemos lhe dizer que o Potter esta morto ...

– Morto ?

– Sim , ele está morto ! – Belatriz disse abrindo um sorriso maligno .

– E quem deu as honras e o matou ?

– Eu Milorde ...

– Idiota ! Eu que tinha que matar ele , EU nem um de vocês seus imprestáveis !

– Desculpa Milorde ... – Belatriz disse abaixando a cabeça

– Levem ela para o porão !

– Não Milorde não !

Eles levaram a minha tia para o porão .

– Vocês pelo menos mataram Dumbledore ?

– Não – Meu pai Lucio Malfoy disse

– Porque vocês não o mataram ?

– Os amiguinho do Potter estavam lá para interferir , eles sabiam de algum jeito que nós íamos atacar – Meu pai disse novamente .

– Hora , hora , isso só me leva a uma pessoa – Voldemort disse olhando para mim .

Comecei a ficar angustiado .

– Draco , você não contou nada para ninguém né ?

– Não Milorde ...

– Nem para a sangue – ruim da Granger ?

– Muito menos para ela... – Respondi olhando para baixo .

– Então podem sair .

Todos nós nos levantamos .

– Menos você Draco , quero conversar com você ...

Fiquei paralisado no meu lugar até todos saírem .

– Venha cá menino se aproxime de mim .

Me aproximei dele .

– Draco , tem alguma coisa acontecendo entre você e a Granger ?

– Não senhor não tem nada acontecendo .

– Você a ama ?

– Não !

– Quando você a vê você quer beija-la ?

– Não senhor não quero !

– Mentiroso !!! – Ele disse me jogando no chão

– Não estou mentindo Milorde .

– Crucio !

Depois que me recuperei eu disse .

– Não estou mentindo eu não a amo !

– Está sim ! Crucio ! Greyback leve ele para o porão junto com a imprestável da Belatriz .

Depois de um tempo eu me recuperei novamente , a Belatriz não estava mais no porão , devia ter acontecido algo para o Voldemort ter soltado ela ou ele a matou .Me levantei calmamente e fiquei sentado por um tempo até que escuto um barulho .

– Draco – Uma voz baixa fala .

– Mãe é você ?

– Sim sou eu .

– O que houve com a Belatriz ?

– Descobrimos que o Potter não morreu então ele a soltou .

– A ta

– Draco meu filho cuidado , não faço a menor ideia do que eles vão fazer com você então só tenha cuidado .

– Ok minha mãe mas agora você tem que ir alguém esta vindo .

Me deitei no chão e fingi que dormia .

– Acorda Draco ! – Várias pessoas falavam e mexiam em mim e me chutavam

– O que foi ?

– Nada , só precisamos de um fio de seu cabelo – Belatriz disse feliz e arrancou um cabelo de minha cabeça.

– Ai !

– Vou pegar dois para garantir ! – Belatriz disse arrancando outro fio .

– Só isso que vocês queriam ?

– Por enquanto sim – Disse Greyback .

Fiquei me perguntando porque eles queriam um fio do meu cabelo , o que eles iriam aprontar ? Não fazia a menor ideia só sabia que ia dar merda .


POV Hermione

Fiquei o dia todo com a Luna para consola-la , ela recebeu varias visitas de todas as casas . Todos estavam muito tristes , e todos descobriram do bebê só depois da perda então ficaram mais chocados ainda .

Estava sem fome então não comi nada e fui para o meu dormitório , depois fui monitorar os corredores e aproveitei para procurar o Draco mas ele havia sumido . Continuei a procurar mas de repente comecei a escutar uma voz , do além , masculina mas uma voz estranha que sussurrava .

– Hermione ... Hermione...

– Quem esta ai ?

– Eu vou pegar você... Hermione ... Hermione...

Acelerei o paço .

– Hermione...Você não pode fugir de mim ... Hermione...Eu quero matar você...

–AHHH !!! – Me choquei com alguém que caminha pelos corredores .

–Desculpa , desculpa Mione

– Ah era só você Neville , você também estava escutando vozes ?

– Não , não escutei nada fora do normal por que ?

– Nada não ... E o que você esta fazendo essa hora da noite nos corredores ?

– Hermione por favor não me da uma detenção !

– Ok eu não vou te dar

– Obrigada !

– Mas só si ...

– Mas só se o que ?

–Se você me levar para o meu dormitório .

– Ok .

–Mas na garupa .

– Ta bom – Ele disse rindo

Subi nas costas dele e nós fomos indo para o meu dormitório , conversamos sobre variam coisas diferentes das aulas da Luna do Harry do Voldemort etc .

– Chegamos – Ele disse .

– É .

Ficamos paramos por um tempo

– Neville , eu ainda to aqui em cima – Disse rindo

– Aé – Ele disse me colocando no chão

– Bom ... Boa noite ...

– Boa noite Mione – Ele disse me dando um beijo na bochecha .

Entrei no meu dormitório e de Malfoy , aqui é tão assustador sem o Malfoy . Então subi correndo para o meu quarto e fui dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso , não ficou muito bom mas foi isso que deu para fazer espero a opinião de vocês e até a próxima .
PS : O que será que eles querem com um fio de cabelo do Draco ? O que será ?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.