Stole My Heart escrita por hellobylaura


Capítulo 4
our first kiss


Notas iniciais do capítulo

Tinha mais algum aviso pra vocês mas esqueci o que era,kkk.Não sei se posto ainda essa semana,e depois de amanhã faço 1 mês de fc no @love_ari_harry, me mandem parabens? ~le cara de dó~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225043/chapter/4

Continua no POV Bia

Nossa, havia dormido mesmo, acordei com o Harry me cutucando dizendo que eles haviam parado num posto para ir no banheiro e me perguntando se eu queria algo, fiz que não com a cabeça encostei no banco, mas não dormi.Alguns minutos depois ouvi o barulho da porta da van se abrir e fechar novamente, percebi que Harry estava ao meu lado novamente e ouvi ele sussurrando para o Louis:

  -Gostei mesmo dela, o que eu faço?Me ajuda cara.

Mas não entendi o que Louis respondeu, será que era de mim que ele falava?Bom, acho que só podia ser né. Percebi ele tentar passar o braço envolta das minhas costas, então abri os olhos e me ajeitei para ele passar, me puxou até seu ombro e acariciou meu braço, olhei para ele que me respondeu com um sorriso. Passamos alguns minutos assim, comecei a ficar entediada e aparentemente ele também.

  -Então, falta muito?- ele perguntou

  -Não, só uma meia hora.

  -Bem que você me avisou que era longe.

   -Você veio porque quis. -retruquei meio irritada

   -Calma pequena, não to reclamando, to comentando só, alias, passei horas assim do seu lado, porque reclamaria?

Eu fiquei vermelha, estava com muita vergonha e ele foi se aproximando, até que encostou seus lábios aos meus, perdi a vergonha totalmente, passei meu braço atrás de seu pescoço e ele envolta de minha cintura, parecia que nunca iria acabar, e eu realmente esperava que não acabasse, mas perdemos o fôlego. Nos afastamos, ele me olhou e sorriu e eu contribui o sorriso, me deitei nele de novo e ele voltou a me acariciar. Algum tempo se passou e vi que havíamos chegado a cidade, avisei o motorista e expliquei como se chegava a minha casa.Chegando la Harry acordou a todos, e me perguntou se nós poderíamos ficar ali por um tempo, e claro que eu concordei, já havia avisado minha mãe e ela falou que tudo bem. Procurei a chave na minha mochila, encontrei e abri a porta, deveriam ser uma e pouco da tarde, mas não havia carro na garagem então meus pais deviam ter saído para almoçar, todos entraram eu deixei eles na sala e eu e a Luisa fomos ao meu quarto.

POV Luisa

Ouvi Harry dizendo chegamos, então percebi que havia dormido o caminho todo,abri os olhos e me vi deitada em Niall, corei, ele me olhou e sorri. Saímos do carro e entramos na casa de Bia, os meninos ficaram na sala e eu e Bia fomos para o quarto dela. Mal entramos, fechei a porta e falei:

  -BIA DO CÉU, ELES TÃO AQUI, NA SUA CASA COM A GENTE, NÃO ACREDITO, NÃO MESMO.

  -Calma Luisa, respira amor.

  -Ta, a crise passou, mas que isso é incrível é!

  -Claro né amiga!E o Niall em?Ele gostou de você..

  -Não viaja Beatriz, eu sou gamada por ele mas  é difícil né. – fiquei com uma carinha de deprimida.

  -Tudo é possível, descobri isso com os 5 meninos que estão nesse pôster nessa parede estarem sentados la no sofá da sala.

  -Realmente, quem sabe?Eai, o que eu perdi enquanto dormia?

  -Ah, nada demais.

  -Você não ta com cara de nada demais amiga, algo rolou, me fala agora.

  -Nós nos beijamos.

  -Nós?Tipo, você e o Harry?

  -Não, eu e o Papa Luisa. Claro que fomos eu e o Harry né!

  -Desculpa ta?É melhor a gente ir la pra sala, já faz um tempo que nós estamos aqui.

Chegando na sala, percebi que Harry não estava la, Luisa me pediu pra pegar o celular dela que ela tinha esquecido no meu quarto, parei na porta e fiquei de boca aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,não escrevo muito bem,mas com o tempo vai melhorando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.