Stole My Heart escrita por hellobylaura


Capítulo 2
It's being cool!


Notas iniciais do capítulo

Gente,reviews por favor,é importante saber se ta legal ou não,esse ta pequeno também mas comparado ao outro ta enorme né,kk.Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225043/chapter/2

Quando entramos no camarim comecei a chorar descontroladamente, era tudo que eu sempre sonhei,o segurança bateu na porta e Harry a abriu,o segurança saiu andando e Harry fez sinal para nós entrarmos,entramos,ele fechou a porta cumprimentou Luisa (minha amiga) com um beijo no rosto e ela quase babou na hora,veio em minha direção e me abraçou,eu não queria sair daquele abraço nunca mais era tão gostoso,tão aconchegante.Então aparece Louis e Liam entrando na sala bem escandalosamente, acho que não sabiam que nos estávamos la.Harry me solta e Louis vem nos cumprimentar com Liam logo atrás dele,depois disso ficou aquele silencio constrangedor até que Luisa perguntou:

  -Então, cadê o Zayn e o Niall?

  -Zayn eu não sei, o Niall esta tomando banho. - disse Liam

  -Hum. -respondeu Luisa, depois da sua tentativa em vão de puxar assunto.

Eles conversam um pouco até que Zayn aparece com cara de quem acabou de acabou de acordar e Niall com um lindo sorriso atrás dele, Luisa sempre foi apaixonada pelo Niall, essa era sua chance.

POV Luisa

Tudo isso já estava sendo um sonho, mas quando Niall entrou com aquele sorriso maravilhoso no rosto eu tive vontade de pular em seus braços pra nunca mais soltar, Niall para mim é o mais lindo da banda, penso assim desde conheci a banda a alguns meses atrás.

 Ele veio me cumprimentar, depois cumprimentou a Bia, voltou e se sentou ao meu lado, todos conversavam e riam bastante, mas eu estava muito distraída pensando no Niall até que ouvi Zyan dizer:

  -Que tal a gente dar uma saída?Pra comer algo ou sei la, e as meninas podem vir com a gente claro.

 Todos concordaram, fomos até um carro preto bem grande que estava parado ali perto.

POV Beatriz

Nós íamos sair, entramos em um carro para irmos Harry me perguntou:

  -Aonde você quer ir?

  -Por mim tanto faz, desde que esteja com você qualquer lugar é perfeito. -eu disse, então ele se aproximou, cada vez mais e quando ele estava quase me beijando o Louis enfia a merda daquela cara no meio fazendo nós dos beijarmos a bochecha dele,vamos concordar que a “merda daquela cara” na verdade é muito bonito,mas ele estragou o que deveria ter sido o melhor momento da minha vida.Quando minha cara de estressada sumiu e parei de xingar o Louis mentalmente olhei para Harry e ele estava meio sem graça por mais incrível que pareça,já que bom,ele é Harry Styles.Chegamos até o hotel deles e eles disseram que nós poderíamos comer nos restaurante dali mesmo.Fomos ver e o restaurante estava fechado porque já eram quase meia noite,então nos convidaram para irmos até o quarto deles e pedir uma pizza.

OMG, o quarto deles é tipo enorme, gigante, o maior que já vi!Olhei para a cara de Luisa e percebi que ela também estava pasma com o tamanho do quarto, nos sentamos em um sofá que ficava bem no meio do quarto e enquanto isso o Louis e o Zayn foram tomar um banho, Harry pediu 4 pizzas e eu imaginei como 7 pessoas vão comer 4 pizzas?Ai lembrei que  tínhamos a presença do Niall né,se bem que a Luisa também ama comer.Os meninos saíram do banho,Zayn e Liam foram jogar vídeo game em uma super TV que havia no quarto,Luis estava com o notebook em seu colo usando o twitter e eu,Luisa,Niall e Harry ficamos conversando.

Alguém bateu na porta, eram as pizzas que haviam chegado todos sentaram nos sofás envolta da mesinha da sala colocaram as 4 caixas la e em 15 minutos não havia mais nenhuma fatia.Decidimos ver um filme,puxamos o sofá enfrente a TV e o Harry passou com o sofá por cima de seu pé o que foi bem engraçado pois ele quase chorou.Estava passando Titanic,merda,eu sempre choro rios de lagrimas nesse filme,mal tinha começado o filme e eu já estava chorando,Harry percebeu e pois o braço em minha volta me puxou pra mais perto e disse:

   -Calma pequena, eu to aqui pra enxugar suas lagrimas viu?- então passou a mão no meu rosto e eu corei, ele percebeu e sorriu.

No meio do filme eu e Luisa chorando com Harry e Niall tentando nos acalmar, o que nos fazia chorar mais ainda, quando olhei no relógio já eram 3 da manha, o ônibus que eu e Luisa deveríamos pegar era as 2, e agora?

   -Luisaaaa,perdemos o ônibus!

   -O que?

  -Já são 3 horas, ele saia as 2!

  -Meu Deus,o que a gente vai fazer agora?Quando tem outro ônibus?

  -Eu não sei,vou ligar pra minha mãe pra avisar que perdemos o on...

  -A gente leva vocês!-Interrompe Niall

  -Obrigada, mas o caminho é longo e vocês na fizeram muita coisa por nós.

 -Não faz mal- diz Harry- vocês dormem aqui e amanha cedo nós levamos vocês,ok?

 -Harry, eu acho que na...

 -Nem vem com não Beatriz, eu vou te levar e pronto, quero conhecer sua cidade, pode ser?

  -Ta bom, ta bom.

  -Vamos dormir?- diz Luisa

  -Vamos, você e a Bia ficam na cama de Niall e eu e Niall dormimos na minha.

POV Luisa

Iamos dormir ali no quarto dos meninos, eu e Bia nos deitamos eu olhei para ela e os olhos delas brilhavam.

  -Então, qual o nível de felicidade?-cochichei em seu ouvido.

-Ah, acho que só o suficiente pra mim não conseguir parar de sorrir a umas 12horas. –Bia respondeu, mas eu sabia que isso não chegava nem perto do que se passava em sua mente, encaramos o teto um pouco e dormimos,umas três horas depois acordamos com um berro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.