I Wish escrita por Brenda Malik, Directioner


Capítulo 3
Night to Remember


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo só será narrado por Brenda e Zayn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225031/chapter/3

~ Zayn narrando mode on ~

Depois de um tempo de turnê, finalmente tivemos umas “férias”. Queria aproveitar o máximo possível, então arrumei com um amigo cinco ingressos para a melhor balada de Londres e chamei Liam, Harry, Louis e Niall. Combinamos de se encontrar em minha casa às 21h30.

~ Brenda narrando mode on ~

Quando eram 21h30, estávamos todas lá, como o prometido. Mayara estava assim, Luísa assim, Flávia assim, Julia assim, e eu assim.

Quando chegamos lá parecia que o lugar era chique... Tinha muitos meninos bonitos, mas o que me chamou atenção foi um menino que estava de costas... Moreno, alto... Ahh não! Não poderia ser quem eu achava, ou melhor, era siiiim... Zayn Malik estava lá! Pensei em ir tirar foto, pedir autógrafos, mas tinha que conhecê-lo de maneira diferente... Se não eu me tornaria só mais uma menina fanática que quer um beijo do Zayn, apesar de ser verdade eu não queria que acontecesse assim... Então pensei rapidamente, fiquei encarando ele até que me notasse isso demorou um pouco, mas aconteceu! Ficamos no encarando por um tempo, mas quando ele ia falar comigo pensei: “Agora que eu morro. Zayn Malik estava mesmo vindo falar comigo?” Fiquei nervosa, minhas mãos estavam suando, congelei... Não conseguia nem respirar direito. Mas vi que se continuasse assim teria um triste final, porque ele perceberia que sou uma fã maluca que faria TUDO por ele. Então fechei o olho por alguns segundos e pensei: “1,2,3... Respira... 1,2,3... Se acalme! Pense que é um garoto normal.” Mas como pensar que era um garoto normal? Era Zayn Malik!

~ Zayn narrando mode on ~

Eu e os meninos chegamos à balada e nos separamos, eu fui pegar uma bebida, mas quando me virei vi uma garota linda, me perdi em seu olhar, ficamos nos encarando por um tempo, então resolvi ir falar com ela:

–Oi linda, qual seu nome? O meu é Zayn. – Disse pensando que ela poderia não me conhecer.

–Oi, meu nome é Brenda. – Ela parecia nervosa, mas continuava linda.

–Você quer dançar? – Perguntei

–Sim! – Ela parecia mais feliz.

Então lá nos fomos. Depois de um tempo, fomos pegar umas bebidas, mas quando voltamos ela virou e nós estávamos muito perto, então pensei que era a hora certa e lhe dei um beijo, foi intenso e sentimental. Parecia que eu tinha gostado mesmo dela.

~ Brenda narrando mode on ~

Quando paramos de nos beijar tinha sido o momento mais feliz da minha vida. Me sentia ótima. Mas será que isso realmente aconteceu? É, tinha sido real. Eu não podia deixar isso passar, então logo pedi seu celular e coloquei meu número, ele fez o mesmo comigo, nós combinamos de continuar se falando. Tinha ficado animada, era um sonho realizado! Infelizmente ele teve que ir embora, pois já estava ficando tarde, Harry foi chamá-lo, mas antes de ir, nos beijamos mais uma vez. Como um beijo poderia ser tão bom?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.