I Wish escrita por Brenda Malik, Directioner


Capítulo 21
Tudo voltando ao normal...


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente amei esse capítulo! Tá muito fofo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225031/chapter/21

~ Zayn narrando mode on ~

Acordei pensando na minha pequena, queria vê-la, então me arrumei e entrei no meu Twitter antes de sair. Tinham vários tweets falando que lamentavam muito e que queriam tirar meus chifres. Não estava entendendo nada. Estava muito curioso, entrei em um site de fofocas e a primeira que vejo é:

“Namorada de Zayn Malik é pega aos beijos com Harry Styles em seu carro.”

No momento eu não acreditei, tinha que saber direito desse acontecimento. Liguei para a Brenda.

*Ligação on*

- O QUE VOCÊ FEZ COM O HARRY ONTEM? É SÓ EU ME DESCUIDAR DE VOCÊS DOIS QUE JÁ SAEM SE BEIJANDO? ELE ACABOU DE TERMINAR COM A FLÁVIA E JÁ VAI PRA CIMA DE VOCÊ? OU VOCÊ QUE FOI PRA CIMA DELE? ME EXPLICA ISSO AGORA? – Falei gritando de tanta raiva.

- Zaz, se acalma, por favor! Vem até a escola que eu te explico tudo. Não sei se você vai acreditar, mas eu vou tentar. Até daqui a pouco, beijos! Te amo!

* Ligação of *

Ela tinha desligado na minha cara, além de ter me traído. Fui o mais rápido possível para a escola dela.

Ao chegar lá, MUITAS meninas foram pra cima de mim, falando que por eu estar solteiro poderia ficar com elas. Eu somente ignorei e fui em direção ao quarto da Brenda.

~ Brenda narrando mode on ~

- Julia, como isso foi parar ai? Eu te expliquei que nada aconteceu!

- Eu sei, acredito em você, mas um paparazzo viu isso! Te disse que parecia que estavam se beijando. – Julia disse em quanto apontava pra foto.

No mesmo momento meu celular toca. Era o Zayn, ele estava muito estressado e vinha para a minha escola.

* Vinte minutos depois *

Olhei para a janela e vi Zayn chegando, com muitas fãs em volta. Pedi para que Julia saísse e ela assentiu. Puxei Zayn para o quarto e tranquei a porta.

- PODE ME EXPLICANDO ISSO MENINA! ME TRAÍR, TUDO BEM, MAS ME TRAÍR COM MEU MELHOR AMIGO, AI NÃO DÁ NÉ BRENDA!?

- EI, NÃO GRITA COMIGO! JÁ TE DISSE QUE ODEIO ISSO! EU VOU TE EXPLICAR TUDO O QUE ACONTECEU, MAS SE FOR FICAR IRRITADINHO PODE IR EMBORA.

- Tá, eu vou te escutar. Pode falando então!

Expliquei ao Zayn, cada detalhe, ele parecia não acreditar.

- Então... Foi isso.

- Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa história de quinta, que foi beijo na bochecha e como estava escuro pareceu que estavam se beijando? Brenda, eu não sou burro.

- Zayn, acha mesmo que se eu estivesse com Harry Styles mentiria pra alguém que fiquei com ele? Faça-me um favor né?! É sério, eu te amo! Não acredita em mim? – Não estava mais aguentando, quando percebi eu já estava chorando.

- Chega de drama e mentiras por hoje Brenda. Eu conheço bem você e o Harry.

- Por favor! É sério, eu não quero te perder. Você prefere acreditar em um paparazzo que usa da desgraça dos pra se sustentar ou você prefere acreditar em mim?

- Eu tenho provas da traição! Mas você não pode me provar que não estava beijando o Harry!

Nessa hora fiquei sem fala. Tinha argumentos para estar bravo, parecia realmente que eu estava beijando o Harry. Ele saiu do quarto e a única coisa que eu consegui fazer foi deitar na minha cama e chorar.

~ Flávia narrando mode on ~

Acordei disposta a deixar Harry se explicar, me arrumei e fui para cafeteria no campus da escola. Enquanto voltava olhei na banca de jornal. Não sabia o que fazer, só comprei a revista e levei para tirar satisfações com os dois pombinhos.

Entrei no quarto acordando Julia, Brenda nem se mexeu por ter sono MUITO pesado.

- Julia, como ela pode fazer isso comigo? Pensei que ela queria nos juntar de novo, pensei que fossemos amigas! – Nem dei tempo da Julia responder, ela me olhava assustada. Joguei a revista no chão e sai correndo.

~ Harry narrando mode on ~

*toc-toc*

Acabei de acordar então resolvi deixar o Louis atender a porta. Me levantei na hora que reparei que a voz era da Flávia, pensei que ela iria me dar uma chance de explicar o que aconteceu com a Marcela. Fiquei ouvindo o que ela falava com Louis.

- CADÊ AQUELE SAFADO DO HARRY STYLES, LOUIS?

Como assim safado? Pensei que ela iria me desculpar. Meus pensamentos foram interrompidos quando ela entrou no quarto SUPER brava.

- SEU FILHO DA PUTA, QUERIA QUE EU TE DESCULPASSE ENQUANTO ESTAVA COM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS? QUER DIZER, EX-MELHOR AMIGA.

- Flá, como assim? Eu não estou entendendo nada.

Logo que perguntei meu celular tocou, era a Brenda.

- Isso mesmo, é a sua amiguinha colorida! Vai lá atender!

Eu não estava entendendo nada, Flávia não queria me explicar e saiu do meu quarto me deixando sozinho. Atendi o celular.

*Ligação on*

- Oi Harry, a Flá está ai?

- Oi Brêh, ela estava, mas saiu correndo quando você ligou, o que aconteceu?

- Posso passar na sua casa pra te explicar? Mas não conta pra ninguém que vou ai.

- Pode. Eu não vou contar, fica tranquila. Até daqui a pouco, beijos.

- Até, beijos.

* Ligação of *

Me troquei e fiquei esperando que Brenda chegasse. Enquanto isso entrei no meu Twitter. Fiquei espantado, como assim eu traí a Flávia? Como assim o que eu tinha com a Brenda?

* toc-toc *

- Ei Brêh, entra.

-Oi Harry. – Abracei ela e fomos para meu quarto.

Louis, enquanto subíamos a escada nos viu.

- O que vocês vão fazer lá em cima? Você já desistiu da Flávia tão fácil?

- Não, Louis do que você ta falando cara?

- Harry é disso que a gente tem que conversar, o Louis deve ter visto a revista ou algum site. Vamos que eu te explico. – Disse Brenda.

- É, eu vi a revista. Depois a gente conversa Harry, mas não faz nada com a Brenda. O Zayn tá muito triste e a Flávia também.

Subimos e eu estava mais ansioso ainda. O que tava acontecendo?

- Harry, entra em QUALQUER site de fofocas. – Peguei meu notebook e fiz o que ela mandou. A primeira que vi foi:

“Namorada de Zayn Malik é pega aos beijos com Harry Styles em seu carro.”

- O que é isso? A gente não se beijou ontem.

- Eu sei! Já expliquei pra TODOS que isso era mentira. Nossa foto foi distorcida, sei lá. A gente tava se beijado, mas como amigos, na bochecha entendeu. Não rolou nada, mas Flávia e Zayn não acreditam, eu não sei o que fazer. – Fiquei com muita dó da Brenda, ela estava aos prantos, a única coisa que fiz foi abraçá-la.

- Bêh, olha aqui, tudo vai se acertar, ele vai te perdoar. Lembra dessa frase?

- Lembro, eu te disse ontem.

- Então, use essa frase para você. O Zayn ainda vai te perdoar. Acredite! – Ela deu um sorriso torto, e me abraçou.

Escutamos alguém batendo na porta, mas nem ligamos. Continuamos abraçados, então Zayn entra no meu quarto.

- Brenda, é assim que eu devo acreditar em você? Vendo você abraçada com o Harry, no quarto dele? – Zayn disse estressado.

- Eu só estava consolando ela Zayn. A gente é amigo, ela me deu muito apoio quando Flávia terminou comigo. – Eu disse.

- É, vocês são amiguinhos coloridos só se for né?! Por que eu não sai beijando minhas amigas.

- QUE MERDA ZAYN, EU JÁ TE FALEI QUE EU NÃO BEIJEI O HARRY! EU ESTOU AQUI POR QUE SEI QUE ELE É UM DOS ÚNICOS QUE ACREDITA QUE EU TE AMO, por favor acredita!

- Brenda, eu não consigo acreditar, tem fotos!

No momento que o Zayn terminou de falar Flávia entrou no meu quarto e disse:

- É, com essas fotos fica difícil de acreditar!

- Vocês deveriam acreditar em nós ao invés de no paparazzo! – Eu disse olhando para a Brenda.

- O Harry tem razão! Zayn eu sou sua namorada, eu não tenho motivo nenhum para te trair, vou contar tudo que aconteceu: Estavamos no sushi bar e o Harry pediu para conversar comigo, a sós, mas como tinha fãs em todos os lugares fomos até o carro dele. Ele me disse que amava muito a Flávia e quem sem ela não é nada, que não podia a perder e eu disse que ele podia ficar tranquilo que a Flávia iria reparar que a Marcela tinha o beijado. Como ele estava chorando...

- Você não devia contar que eu estava chorando! – Disse a interrompendo.

- Harry, eu disse que ia contar TUDO, então como ele tava chorando o abracei, mas reparei que já estava tarde, dei um beijo em sua BOCHECHA e fui embora, mas todos sabem que dependendo do ângulo que se vê parece que estávamos nos beijando mesmo! Entenderam? Zayn eu te amo muito e tenho certeza que o Harry te ama muito também Flá.

 - Eu tento acreditar, mas eu preciso ouvir isso de outra pessoa! – Zayn disse mais calmo.

- E você Flávia acredita no que a Brenda falou? – Eu disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança e olhando dentro dos seus olhos.

- Harry eu... Não sei se consigo acreditar, primeiro eu não ouvi isso sair da sua boca e sim da boca da Brenda e segundo já foi difícil acreditar no que você disse quando beijou a Marcela imagina agora que foi com a minha amiga! – Ela disse abaixando a cabeça.

- Se você não acredita, porque foi a Brenda que disse eu te digo, você é tudo pra mim, eu te amo muito! Por favor, acredita em mim, me dá uma chance! – Eu disse levantando seu rosto pelo queixo e fazendo-a olhar, fixamente, para meus olhos.

~ Flávia narrando mode on ~

Depois que o Harry falou eu estava olhando, fixamente, para seus olhos, ficamos em silêncio por um tempo até que ele me beijou, eu sinceramente não sabia se retribuía ou não. Enquanto eu o beijava pensava se eu daria a chance para ele, se o que ele me disse era verdade, mas ele parou de me beijar e ouvi a Brenda dizendo:

- Viu Harry você tem confiar mais em mim, te disse que ela te ama e que voltaria com você.

- Tá Bêh depois a gente conversa, tenho uma coisa importante para fazer! – Eu disse empurrando Brenda e Zayn para fora do quarto.

- Então, a gente ta namorando ou não? – Ele perguntou segurando minha mão e me puxando para mais perto dele.

- Como dizer não para você? – Eu disse o beijando.

~ Brenda narrando mode on ~

Harry expulsou eu e o Zayn de seu quarto, já até imagino o que eles estão fazendo...

- Bêh, eu estou te perdoando por que te amo. Você me ama?

- Zayn, que pergunta... Como você mesmo diz... – Cheguei em seu ouvido e disse: “And you have always been the only one I wanted
And I wanted you to know without you I can't face it
All we wanna have is fun
But they say that we're too young
Let 'em say what they want”

Ele sorriu e nos beijamos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo né?! Final feliz para todos! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.