I Wish escrita por Brenda Malik, Directioner


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Eu(Brenda) escrevi esse capítulo com ajuda de Mayara e Flávia. :)A descrição das meninas tem poucas alterações! Coisas básicas... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225031/chapter/1

Brenda: Loira, olhos castanhos, cabelos cacheados compridos, magra, meiga, engraçada, alta, desastrada, ama espelhos, sua cor preferida é azul e preto, tem 16 anos, e seu boy preferido é Zayn.

Flávia: Morena, olhos castanhos, cabelos anelados médios, magra, fofa, animada, baixinha, dispersa, adoro gatos, sua cor preferida é vermelho, tem 16 anos, adora cabelos cacheados, e seu boy preferido é Harry.

Julia: Morena, olhos castanhos, cabelos lisos compridos com mechas loiras, magra, divertida, alta, chorona, adora comida, sua cor preferida é verde, tem 17 anos, adora duendes/irlanda, seu boy preferido é Niall.

Mayara: Morena, olhos castanhos, cabelos lisos médios, magra, branquinha, tímida, adora cenouras, sua cor preferida é verde-água, tem 17 anos, adora listras, e seu boy preferido é Louis.

Luísa: Morena, olhos castanhos, cabelos compridos com mechas loiras, magra, piadista, safada, adora tartarugas, odeia colheres, sua cor preferida é roxo, tem 17 anos, e seu boy preferido é Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 2 quase proonto! Queroo todos lendoo :)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.