Between Demons escrita por Umaotakuetanto


Capítulo 7
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225023/chapter/7

Ririchiyo:– Elizabeth?! Não pode ser! (Chocada)

Ciel:– Como isso aconteceu?!

Sebastian:– Eu não sei bem, mas, segundo Soushi, uma mulher invadiu o quarto, e... Matou Elizabeth. (Olha para o corpo de Elizabeth, angustiado)

Soushi:– Quando ouvi o grito de Elizabeth, eu estava no banheiro dos fundos. Como é perto daqui, eu consegui ver quem a assassinou. (Olha para Ciel e Ririchiyo, que estavam parados na porta)

Ririchiyo:– E como ela se parecia?

Soushi:– Eu não consegui vê-la direito, só sei que é uma mulher porque tinha passos muito leves para ser um homem. Assim que cheguei, ela pulou a janela, desaparecendo na escuridão da noite.

Ciel:– Em que direção ela foi? (Correndo até a janela)

Soushi:– Norte.

Sebastian:– Ciel, não seja precipitado.

Ririchiyo:– Eu vou com você!

Sebastian:– Você também Ririchiyo?

Ririchiyo:– São vidas que estão em jogo. Se Elizabeth foi assassinada, não podemos simplesmente deixar como está, certo?

Sebastian: ... - Chame a polícia e conte o que aconteceu, Soushi. Não posso deixar que esses dois sejam tão imprudentes. (Pula a janela, pouco depois)

Sebastian:– Vocês sabem que não foi um humano quem matou Elizabeth, e mesmo assim insistem em ir atrás.

Ciel:– Não importa que seja. O que importa é que ela era nossa amiga e precisamos vingá-la.

Sebastian:– Não. O que importa são suas vidas.

Ririchiyo:– E a vida de Elizabeth?

Sebastian: ...

Ciel:– Ninguém impedirá a gente. Se você pretende isso, sinto muito, mas, não será possível.

Sebastian:– Não pretendo mais impedir vocês... Não com essa determinação. Eu irei com vocês, acaso precisem de mim.

Ciel:– Certo.

Ririchiyo:– Sebastian, quem você acha que foi? E o que você acha que essa pessoa é? Soushi chegou a sentir alguma presença? Demônios podem sentir a presença de outros, não é?

Sebastian:– São poucas as opções, mas, não posso afirmar com toda certeza. O que sei é que não é humano, nem demônio. Soushi disse que, quando chegou ao quarto, sentiu uma presença estranha. Nada revelador.

Ririchiyo:– Etto... Percebendo agora, por que quando eu cheguei à Mansão Phantomhive, você não sentiu minha presença, Ciel?

Ciel:– Eu me tornei um demônio faz pouco tempo, e então só posso sentir presenças muito fortes. Presenças de Youkais são fracas, a menos que estejam transformados.

Ririchiyo:– A presença de Soushi é forte... Mas você não percebeu por que ele oculto a maior parte, certo?

Ciel:– Sim. Por falar nisso, Youkais também conseguem sentí-la?

Ririchiyo:– Apenas de demônios. De outros Youkais, isso é impossível. Nós, por ter apenas uma parte demônio, só conseguimos detectar presenças fortes, assim como você por ora.

Sebastian:– Cuidado!

(Ciel e Ririchiyo desviam de um... Cajado)

Ciel:– Rainha?! O que ela faz aqui? Ela não pode ter...

Elizabeth II:– Vocês me perseguiram até aqui... Que insistência.

Ciel:– Então foi você?!

Elizabeth II: - Você não deveria acusar uma rainha...

Ririchiyo: O que Ciel está falando? Essa é a mãe de Elizabeth... Mas o que ela faz aqui?

Ciel: – Além de tentar matar a nós agora...

Elizabeth II: ...

Sebastian:–... Também matou Elizabeth. (Olhou para seu vestido branco, sujo de sangue)

Ririchiyo: Foi a sua própria mãe quem matou Elizabeth? (Chocada)

Elizabeth II:– O QUE VOCÊS TÊM A VER COM ISSO?!

Ririchiyo:– O que vocês têm a ver? Você matou a nossa amiga! E por falar nisso, o que filha significa para você?

Elizabeth II:– Minha filha... Eu a amava. Mas do que adianta esse amor, se eu não poderia continuar sendo a rainha? De que adiantava se nós continuaríamos vivendo em um tão... Sujo?

Ciel:– Você a matou por tal motivo? Pelo trono?

Elizabeth II:– Eu estou apenas limpando o mundo de pessoas que o apodrecem, e as que vão contra meu governo. (Olhar triste)

Sebastian:– Então você também é responsável pelas outras mortes que estão ocorrendo aqui...

Elizabeth II:– Isso mesmo. A Inglaterra melhorou bastante disso, não acha? (Riso insano)

Ririchiyo:– Sabe, eu concordo com você... O mundo é sujo. Mas quem está fazendo-o dessa forma, não são apenas essas pessoas. (Tranformando-se em Youkai)

Ciel:–... Também é você! (Tirando seu tapa-olho)

Sebastian!

Sebastian:– Yes, my lord.

Elizabeth II: (Abrindo suas asas e desviando do ataque de Sebastian)

Ririchiyo:– Asas?!

Sebastian:– Então você é... Um anjo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.